Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    pfmfranco
    pfmfranco
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por pfmfranco Qua 04 Fev 2015, 19:39

    Pessoal, registrei meu 3DS XL e coloquei o PIN mas não recebi as moedas.

    Meu 3ds tem uma conta nacional (bobeei e na época não fiz uma conta americana ou canadense). Será que é por isso?

    Nem Wii, Nem DS, nem 3DS XL, não recebi moeda alguma =(

    Alguém saberia dizer o que posso fazer?

    Abs
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 20:00

    pfmfranco escreveu:Pessoal, registrei meu 3DS XL e coloquei o PIN mas não recebi as moedas.

    Meu 3ds tem uma conta nacional (bobeei e na época não fiz uma conta americana ou canadense). Será que é por isso?

    Nem Wii, Nem DS, nem 3DS XL, não recebi moeda alguma =(

    Alguém saberia dizer o que posso fazer?

    Abs
    Pelo o que eu saiba o 3DS brasileiro não vem com o pin do club nintendo, e pra registrar o 3Ds precisa do serial + pin. Eu tambem registrei wii e ds velhos pra tentar ganhar coins, mas não deram nada (então eu registrei dois wii minis pra me vingar -q)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 04 Fev 2015, 21:24

    Quem quiser receber um jogo extra do Club Nintendo, eu posso dar um de brinde de até 250 coins para quem me der o PIN do Smash de 3DS.~ -q

    Quem for trocar escolhe qual game deseja da lista.~
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por ERROR Qua 04 Fev 2015, 21:45

    Já cansei de ver esse Mario.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Fev 2015, 21:53

    ERROR escreveu:Já cansei de ver esse Mario.
    Já desisti de acessar a essa hora, só estou conseguindo acessar o Club Nintendo de manhã...
    avatar
    allanfreitas
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por allanfreitas Qua 04 Fev 2015, 21:59

    Angel Kenede escreveu:Quem quiser receber um jogo extra do Club Nintendo, eu posso dar um de brinde de até 250 coins para quem me der o PIN do Smash de 3DS.~ -q

    Quem for trocar escolhe qual game deseja da lista.~

    Eu tenho alguns amigos que têm só o Smash para 3DS e podem estar interessados em passar o PIN em troca do código do DLC para 3DS, mas vou precisar de uns dias até saber
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 04 Fev 2015, 22:10

    allanfreitas escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Quem quiser receber um jogo extra do Club Nintendo, eu posso dar um de brinde de até 250 coins para quem me der o PIN do Smash de 3DS.~ -q

    Quem for trocar escolhe qual game deseja da lista.~

    Eu tenho alguns amigos que têm só o Smash para 3DS e podem estar interessados em passar o PIN em troca do código do DLC para 3DS, mas vou precisar de uns dias até saber
    Sem problema, é só me contactar dai e caso eu ainda não o tenha no dia, troco contigo.~

    PS: Criou conta para me responder? LOL, Bem Vindo ao Fórum.~ -q

    Edit: Já consegui o PIN.~


    Última edição por Angel Kenede em Qui 05 Fev 2015, 14:19, editado 1 vez(es)
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por rushiosan Qua 04 Fev 2015, 22:18

    Bom... pra quem ainda ta registrando Wii Minis e está com dificuldades para "adivinhar" os códigos, eu tenho vários deles sobrando aqui e gostaria de trocar por:

    - Earthbound (250 moedas)
    - Mario e DK: Minis on the Move (250 moedas)

    Para cada jogo ofereço 04 códigos (400 moedas).
    avatar
    allanfreitas
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por allanfreitas Qua 04 Fev 2015, 22:22

    Angel Kenede escreveu:
    PS: Criou conta para me responder? LOL, Bem Vindo ao Fórum.~ -q
    Só percebi agora que ainda não tinha criado uma conta, apesar de acompanhar o fórum a um tempo
    pfmfranco
    pfmfranco
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por pfmfranco Qui 05 Fev 2015, 02:17

    felipe_vieir4 escreveu:
    pfmfranco escreveu:Pessoal, registrei meu 3DS XL e coloquei o PIN mas não recebi as moedas.

    Meu 3ds tem uma conta nacional (bobeei e na época não fiz uma conta americana ou canadense). Será que é por isso?

    Nem Wii, Nem DS, nem 3DS XL, não recebi moeda alguma =(

    Alguém saberia dizer o que posso fazer?

    Abs
    Pelo o que eu saiba o 3DS brasileiro não vem com o pin do club nintendo, e pra registrar o 3Ds precisa do serial + pin. Eu tambem registrei wii e ds velhos pra tentar ganhar coins, mas não deram nada (então eu registrei dois wii minis pra me vingar -q)
    É o 3DS XL do bundle do Mario Kart...

    Acredito que não seja nacional...
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por blordello Qui 05 Fev 2015, 08:35

    CN tá off aqui desde ontem :I
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Shenu Qui 05 Fev 2015, 08:38

    blordello escreveu:CN tá off aqui desde ontem :I

    Não to conseguido confirmar minhas acc ;-;
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 05 Fev 2015, 08:39

    blordello escreveu:CN tá off aqui desde ontem :I
    Aqui também... :\
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Dawson Qui 05 Fev 2015, 10:15

    Sanksuel escreveu:até hoje me pergunto qual a dificuldade em poder liberar o gamepad pra jogar jogos de Wii que exijam o uso uso do classic controller.... e ainda podia ser off-screen......
    Verdade! O que da a entender é, forçar o jogador em comprar um Classic que em minha opinião não vale a pena, tanto que ainda necessita do Wii Remote ligado o tempo todo. Neutral
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Dawson Qui 05 Fev 2015, 10:22

    pfmfranco escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    pfmfranco escreveu:Pessoal, registrei meu 3DS XL e coloquei o PIN mas não recebi as moedas.

    Meu 3ds tem uma conta nacional (bobeei e na época não fiz uma conta americana ou canadense). Será que é por isso?

    Nem Wii, Nem DS, nem 3DS XL, não recebi moeda alguma =(

    Alguém saberia dizer o que posso fazer?

    Abs
    Pelo o que eu saiba o 3DS brasileiro não vem com o pin do club nintendo, e pra registrar o 3Ds precisa do serial + pin. Eu tambem registrei wii e ds velhos pra tentar ganhar coins, mas não deram nada (então eu registrei dois wii minis pra me vingar -q)
    É o 3DS XL do bundle do Mario Kart...

    Acredito que não seja nacional...
    Você não recebeu nenhuma moeda, pois precisa ou precisava linkar a sua conta do Club Nintendo no 3DS XL/Wii já que o prazo para isso foi até 20 de Janeiro deste ano se não me engano. Agora, se você tem o PIN que vem com o 3DS XL, este ainda vale. Registrei o meu DSi XL faz uns 4 a 5 dias com este PIN.

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 11 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:07