830 moedas que estão pegando poeira faz tempo. Esses jogos do Club Nintendo são uma verdadeira vergonha. Até ano passado eles ainda davam coisas muito boas. Consegui pegar SMB3, SMB:LL, lembro de ter Majora's Mask etc.
+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes
|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
Nevermeltice- Membro Nv.10
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu acho muito ruim esse Club Nintendo, prefiro o esquema da Sony e da MS de pagar mensalidade e ganhar os jogos, pelo menos os jogos da Plus costumam valer mais a pena que esses jogos que eles dão.
Alguns eu até gosto, mas só tem a versão pra Wii e não tenho os controles e não vou comprar só pra isso.
Alguns eu até gosto, mas só tem a versão pra Wii e não tenho os controles e não vou comprar só pra isso.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
É sim, eu somente não o peguei por já o possuir em disco para o Wii.Lucasmon escreveu:Esse Kirby é bom? Estou pensando em pegar, afinal minhas moedas estão pegando poeira faz tempo.
Ele possui a jogabilidade clássica dos Dream Lands com Inhale e ganho de poderes, e também traz a mecânica "nova" do DL2 que possui personagens exclusivos que te dão suporte nas fases, sem falar que curto bastante o design dele, todas fases e personagens parecem ter sido desenhados a mão com lápis de cor.~
Sitisvil- Membro Nv.25
Angel Kenede escreveu:É sim, eu somente não o peguei por já o possuir em disco para o Wii.Lucasmon escreveu:Esse Kirby é bom? Estou pensando em pegar, afinal minhas moedas estão pegando poeira faz tempo.
Ele possui a jogabilidade clássica dos Dream Lands com Inhale e ganho de poderes, e também traz a mecânica "nova" do DL2 que possui personagens exclusivos que te dão suporte nas fases, sem falar que curto bastante o design dele, todas fases e personagens parecem ter sido desenhados a mão com lápis de cor.~
Vale a pena principalmente pelas musicas. Eu jogava as vezes só pra ficar escutando
ricardosummers- Veterano Nv.14
me arrependo até hoje de nao pego paper mario quando tinha.. foi a ultima coisa boa que vi.. desde entao minhas moedas tão lá paradas... se ainda pelo menos rolasse uns juros.... rs
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Realmente, Kirby sempre foi ótimo com músicas desde seu primeiro game de GB que criou o "hino" da Green Greens.~Sitisvil escreveu:Angel Kenede escreveu:É sim, eu somente não o peguei por já o possuir em disco para o Wii.Lucasmon escreveu:Esse Kirby é bom? Estou pensando em pegar, afinal minhas moedas estão pegando poeira faz tempo.
Vale a pena principalmente pelas musicas. Eu jogava as vezes só pra ficar escutando
Senti até vontade de jogar o Dream Land 3 agora... lol.
GuiMagic- Veterano Nv.7
Alguem me explica esse drama do mk ser de wii e nao para o wii u
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
GuiMagic escreveu:Alguem me explica esse drama do mk ser de wii e nao para o wii u
Pra mim tem o problema de eu não ter os controles, mas pra quem tem acho que nem faz muita diferença isso.
Peguei o Mario RPG do SNES ha um tempo atrás aí e não pude jogar até agora por isso.
Pelo que entendi eu teria que comprar um Wiimote, um Nunchuk e um Classic Controller só pra jogar... e pra mim não rola comprar isso tudo só pra aproveitar o Club Nintendo.
GuiMagic- Veterano Nv.7
Chazzy escreveu:GuiMagic escreveu:Alguem me explica esse drama do mk ser de wii e nao para o wii u
Pra mim tem o problema de eu não ter os controles, mas pra quem tem acho que nem faz muita diferença isso.
Peguei o Mario RPG do SNES ha um tempo atrás aí e não pude jogar até agora por isso.
Pelo que entendi eu teria que comprar um Wiimote, um Nunchuk e um Classic Controller só pra jogar... e pra mim não rola comprar isso tudo só pra aproveitar o Club Nintendo.
Putz , ai é tenso mesmo .... e qual é o sentido de deixar para o wii e nao para o wii u?
NPower- Veterano Nv.MÁX
NintendoGuiMagic escreveu:Chazzy escreveu:GuiMagic escreveu:Alguem me explica esse drama do mk ser de wii e nao para o wii u
Putz , ai é tenso mesmo .... e qual é o sentido de deixar para o wii e nao para o wii u?
Sitisvil- Membro Nv.25
GuiMagic escreveu:Chazzy escreveu:GuiMagic escreveu:Alguem me explica esse drama do mk ser de wii e nao para o wii u
Precisa do Wiimote mais um Classic Controller ou um controle de Game Cube. Não precisa do Nunchuk
vits- Veterano Nv.MÁX
Sitisvil escreveu:GuiMagic escreveu:Chazzy escreveu:GuiMagic escreveu:Alguem me explica esse drama do mk ser de wii e nao para o wii u
Precisa do Wiimote mais um Classic Controller ou um controle de Game Cube. Não precisa do Nunchuk
Olha, já economizou umas 50 dilmas, mais 200 conto e você pode jogar Mario RPG.
Medieval123- Veterano Nv.5
A pessoa custa juntar 200 moedas e espera pra vim jogo bom e nada....
Pior quando ja esta com 1750 moedas no club como eu e tem ainda jogos pra registrar mas não vem nenhum jogo bom.
Pior quando ja esta com 1750 moedas no club como eu e tem ainda jogos pra registrar mas não vem nenhum jogo bom.
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
Medieval123 escreveu:A pessoa custa juntar 200 moedas e espera pra vim jogo bom e nada....
pega o kirby pra mim ae
Sanksuel- Veterano Nv.31
até hoje me pergunto qual a dificuldade em poder liberar o gamepad pra jogar jogos de Wii que exijam o uso uso do classic controller.... e ainda podia ser off-screen......
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya