Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Brake Ter 20 Jan 2015, 11:28

    Visionnaire escreveu:
    Brake escreveu:Tenho uma dúvida rápida: fui registrar hoje o PIN do meu Pokémon Alpha Sapphire e o site diz que o código já foi registrado. Mas como se só agora eu peguei o código para registrar? .-.
    Dá uma conferida novamente no n° pra ver se não digitou errado.
    Do contrário, alguém pode ter digitado seu cód erroneamente...

    Escrevi diversas vezes e ele dá o mesmo erro.
    Pelo visto então alguém deve ter "roubado" o meu código. Que azar =/
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Manteiga Ter 20 Jan 2015, 11:52

    Brake, deu essa p*** com meu KIU hoje, quando fui registrar. Então fui na página principal, e, magicamente, estava, na minha to-do list, a survey do KIU, valendo quarenta moedas. Deve ser um erro qualquer, vai na página principal do CN ver se seu Alpha Sapphire está lá.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Brake Ter 20 Jan 2015, 12:12

    Manteiga escreveu:Brake, deu essa p*** com meu KIU hoje, quando fui registrar. Então fui na página principal, e, magicamente, estava, na minha to-do list, a survey do KIU, valendo quarenta moedas. Deve ser um erro qualquer, vai na página principal do CN ver se seu Alpha Sapphire está lá.

    Manteiga eu iria comentar agora isso mesmo xD
    Na página inicial depois apareceu meu jogo junto ao questionário para registrar o código. Pqp, tinha levado um baita susto, sorte que foi apenas um erro. Não queria perder meu código Laughing
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Ulukai Ter 20 Jan 2015, 12:53

    Jogos pra 3DS são uma piada.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Jan 2015, 12:54

    Eu acabei de registrar meu Super Smash Bros. for 3DS no Club Nintendo. Fiz a conta agora. Mas as coins ainda não foram contabilizadas. Demora um tempo para serem contabilizadas?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por twelington Ter 20 Jan 2015, 13:04

    Alguém tem interesse em trocar um código de Super Smash bros de 3ds? Dou um código de algum jogo de WiiU que vale mais coins (60), só me mandar pm
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Jan 2015, 14:24

    Galera que registrou o 3DS no Club Nintendo. Onde eu encontro o código PIN do console? Tô procurando em tudo aqui na caixa mas não encontro.

    E não estou conseguindo registrar meu Wii. Alguém sabe o por quê?
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Frozr Ter 20 Jan 2015, 14:31

    Wind Ice escreveu:Galera que registrou o 3DS no Club Nintendo. Onde eu encontro o código PIN do console? Tô procurando em tudo aqui na caixa mas não encontro.

    E não estou conseguindo registrar meu Wii. Alguém sabe o por quê?
    O PIN do console é o serial. Tem na caixa e embaixo do 3DS.

    Quanto a segunda pergunta não sei te responder, talvez pq ele já tenha sido descontinuado.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Jan 2015, 14:42

    Frozr escreveu:
    Wind Ice escreveu:Galera que registrou o 3DS no Club Nintendo. Onde eu encontro o código PIN do console? Tô procurando em tudo aqui na caixa mas não encontro.

    E não estou conseguindo registrar meu Wii. Alguém sabe o por quê?
    O PIN do console é o serial. Tem na caixa e embaixo do 3DS.

    Quanto a segunda pergunta não sei te responder, talvez pq ele já tenha sido descontinuado.

    Eu sei que tem o Serial. Mas eu já registrei o Serial e depois ele pede um código PIN que tem dentro da caixa do 3DS. Mas não faço a mínima aonde eu acho. É só eu registrar esse 3DS que eu ganho a conta Platinum. Alguém dá um HELP ae, por favor.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por King Ter 20 Jan 2015, 14:44

    Se seu 3DS foi comprado no BR não vem com code do Club Nintendo.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Fmrbass Ter 20 Jan 2015, 14:54

    Wind Ice escreveu:Galera que registrou o 3DS no Club Nintendo. Onde eu encontro o código PIN do console? Tô procurando em tudo aqui na caixa mas não encontro.

    E não estou conseguindo registrar meu Wii. Alguém sabe o por quê?

    não lembro agora se o wii registrava com o número de série  ou se era entrando pelo wii shop.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Wind Ice Ter 20 Jan 2015, 14:58

    Se alguém quiser me doar coins eu aceito. Eu preciso de 130 Coins para virar membro Platinum.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Brake Ter 20 Jan 2015, 16:12

    Estou aberto a doações de PINs também. Quem quiser doar me envie MP c:
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 21 Jan 2015, 07:16

    Sempre que havia pedida pelo Club Nintendo no Brasil, ficava pensando: o que será mais fácil (menos difícil ficaria até mais apropriado), o programa de fidelidade da Big N chegar em nossas terras ou simplesmente acabar? Em um mês a resposta foi bem dada. Laughing Laughing

    Agora bate um remorso monstro de não ter gasto minhas coins esperando coisa melhor... vou ter que torrar minhas 800 coins nisso aí. Melhor criar uns tópicos e usar os jogos como prêmio. kkkkk
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Pedrock Qua 21 Jan 2015, 22:43

    Tenho alguns codes da Demo do Monster Hunter 4, galera, troco pelo Zelda que tá lá no CN

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível! - Página 3 Empty Re: |Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:29