+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes
|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Agora sou Platinum,tomara que tenha algo bom de novo.
Jhon Matheus- Membro Nv.4
Sou novo nesse Nintendo Club, e queria perguntar onde vou pra "comprar" os jogos ou itens com os coins, é no eshop pelo WiiU ? E como ? Porq quando vou só aparece pra pegar com dinheiro
Shenu- Moderador
Jhon Matheus escreveu:Sou novo nesse Nintendo Club, e queria perguntar onde vou pra "comprar" os jogos ou itens com os coins, é no eshop pelo WiiU ? E como ? Porq quando vou só aparece pra pegar com dinheiro
Bem, o club nintendo é só para resgatar jogos com as coins que você recebe colocando um codigo que vem junto com o jogo ou console. E para comprar jogos para o wii u é necessario utilizar a eshop do wii u, para colocar dinheiro la é so comprar um cartão pre pago da eshop e colocar codigo la ou comprar credito usando o cartão de credito.
Jhon Matheus- Membro Nv.4
Mas os coins que eu tiver, não posso pegar um jogo sem comprar com dinheiro ?Shenu escreveu:Jhon Matheus escreveu:Sou novo nesse Nintendo Club, e queria perguntar onde vou pra "comprar" os jogos ou itens com os coins, é no eshop pelo WiiU ? E como ? Porq quando vou só aparece pra pegar com dinheiro
Bem, o club nintendo é só para resgatar jogos com as coins que você recebe colocando um codigo que vem junto com o jogo ou console. E para comprar jogos para o wii u é necessario utilizar a eshop do wii u, para colocar dinheiro la é so comprar um cartão pre pago da eshop e colocar codigo la ou comprar credito usando o cartão de credito.
Shenu- Moderador
Jhon Matheus escreveu:Mas os coins que eu tiver, não posso pegar um jogo sem comprar com dinheiro ?Shenu escreveu:Jhon Matheus escreveu:Sou novo nesse Nintendo Club, e queria perguntar onde vou pra "comprar" os jogos ou itens com os coins, é no eshop pelo WiiU ? E como ? Porq quando vou só aparece pra pegar com dinheiro
Sim, voce vai la nos jogo, resgata um que você quer e pega o código e resgata na eshop do wii u.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Toda vez que alguém da up nesse tópico, eu acho que tem MK 64 no club nintendo ¬¬
Algum moderador (ou o autor do tópico), poderia, por gentileza, arrumar o nome do tópico? Please?
Algum moderador (ou o autor do tópico), poderia, por gentileza, arrumar o nome do tópico? Please?
Felipe Fabricio- Great Revival
vits escreveu:Sitisvil escreveu:GuiMagic escreveu:Chazzy escreveu:GuiMagic escreveu:Alguem me explica esse drama do mk ser de wii e nao para o wii u
Pra mim tem o problema de eu não ter os controles, mas pra quem tem acho que nem faz muita diferença isso.
Peguei o Mario RPG do SNES ha um tempo atrás aí e não pude jogar até agora por isso.
Pelo que entendi eu teria que comprar um Wiimote, um Nunchuk e um Classic Controller só pra jogar... e pra mim não rola comprar isso tudo só pra aproveitar o Club Nintendo.
Putz , ai é tenso mesmo .... e qual é o sentido de deixar para o wii e nao para o wii u?
Precisa do Wiimote mais um Classic Controller ou um controle de Game Cube. Não precisa do Nunchuk
Olha, já economizou umas 50 dilmas, mais 200 conto e você pode jogar Mario RPG.
Comprei o Classic por 50 conto no Paraguai
Uso ele mais que o Nunchuck. Uso ele pra jogar Smash Bros, que é o jogo que eu mais jogo no Wii, e usei pra zerar ALTTP também.
Ulukai- Special Blast
Ryuuma escreveu:Toda vez que alguém da up nesse tópico, eu acho que tem MK 64 no club nintendo ¬¬
There we go.
FernandoAL- Membro Nv.7
Esta mais para terem sido desenhados de giz de cera.Angel Kenede escreveu:É sim, eu somente não o peguei por já o possuir em disco para o Wii.Lucasmon escreveu:Esse Kirby é bom? Estou pensando em pegar, afinal minhas moedas estão pegando poeira faz tempo.
Ele possui a jogabilidade clássica dos Dream Lands com Inhale e ganho de poderes, e também traz a mecânica "nova" do DL2 que possui personagens exclusivos que te dão suporte nas fases, sem falar que curto bastante o design dele, todas fases e personagens parecem ter sido desenhados a mão com lápis de cor.~
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Pode ser, mas pelas cores serem mais claras, me lembra mais os lápis de cores mesmo, diferente do Yoshi's Island que parece realmente ser a giz de cera.FernandoAL escreveu:Esta mais para terem sido desenhados de giz de cera.Angel Kenede escreveu:É sim, eu somente não o peguei por já o possuir em disco para o Wii.Lucasmon escreveu:Esse Kirby é bom? Estou pensando em pegar, afinal minhas moedas estão pegando poeira faz tempo.
Ele possui a jogabilidade clássica dos Dream Lands com Inhale e ganho de poderes, e também traz a mecânica "nova" do DL2 que possui personagens exclusivos que te dão suporte nas fases, sem falar que curto bastante o design dele, todas fases e personagens parecem ter sido desenhados a mão com lápis de cor.~
Ambos possuíam um estilo gráfico diferente para sua época e quem diria que em 2015 ambos fariam isso novamente? Kirby de Massinha e Yoshi de lã.~
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Quando é que sai os prêmios pra quem é Gold/Platinum?
Medieval123- Veterano Nv.5
Mastxadows escreveu:Quando é que sai os prêmios pra quem é Gold/Platinum?
Junho ou julho, agora não me lembro o certo.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Ofertas de Janeiro:
OBS: eles vão ficar até Junho, e em Fevereiro será adicionado mais títulos.
OBS: eles vão ficar até Junho, e em Fevereiro será adicionado mais títulos.
Última edição por Angel Kenede em Ter 20 Jan 2015, 11:43, editado 1 vez(es)
Brake- Administrador
Tenho uma dúvida rápida: fui registrar hoje o PIN do meu Pokémon Alpha Sapphire e o site diz que o código já foi registrado. Mas como se só agora eu peguei o código para registrar? .-.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Dá uma conferida novamente no n° pra ver se não digitou errado.Brake escreveu:Tenho uma dúvida rápida: fui registrar hoje o PIN do meu Pokémon Alpha Sapphire e o site diz que o código já foi registrado. Mas como se só agora eu peguei o código para registrar? .-.
Do contrário, alguém pode ter digitado seu cód erroneamente...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya