+60
frederico.p.antunes
Cazz-R
Ed Kira
Mazza
Angel Kenede
felipe.vasconcellos3
brasrayan
Felipe_Vieir4
Cilan
ricardosummers
skybite
Mazzina
Dawson
Shenu
blordello
pfmfranco
allanfreitas
ERROR
João Victor JR
Quecky13
gugowisi
Fmrbass
thi-bone
Frozr
carlosmusashi
Pedrock
Hidrox
ivaporeon
Sheik
DiogoMamute
Nan Gamer
Tael_T
J.Vila
Dragonite
Wolflink
Wind Ice
Felipe Fabricio
vits
doc.
Diogo Almeida
AlienZ
NPower
Qdiz
MarcoJunior
twelington
Manteiga
Visionnaire
Brake
Medieval123
Mastxadows
FernandoAL
Ulukai
Ryuuma
Jhon Matheus
Sanksuel
Lucas.mcs
GuiMagic
Sitisvil
Chazzy
Nevermeltice
64 participantes
|Central| Club. Nintendo 2.0 - D.E.P. CN - Flipnote Studio 3D Já Disponível!
blordello- Veterano Nv.MÁX
Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Só estou recebendo um grande e belo "Whoops!" depois que termino os questionários, vai demorar para eu conseguir cadastrar meus pins.
Infelizmente a Nintendo não me deu nada para meu DS e Wii, me sinto excluído da brincadeira
Infelizmente a Nintendo não me deu nada para meu DS e Wii, me sinto excluído da brincadeira
Fmrbass- Veterano Nv.4
Pelas opções existentes, mesmo que não seja bom eu acho que vale a pena pegar.blordello escreveu:Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?
Joguei a Demo e achei bacana, mas nunca comprei com medo de que fosse um jogo repetitivo. Agora que veio de grátis, nem pensei duas vezes (até por já ter Dr. Luigi e Wii Party U e não me interessar por wario e nes remix).
O HD já tá preparado, agora só falta baixar e instalar.
gugowisi- Veterano Nv.7
Pena que só tem como registrar 1 Wii Mini por conta. Enfim, consegui achar um mas como não posso usar, ta ai: HW100652123
Felipe_Vieir4- Special Blast
é só adicionar membros da familia (com menos de 13 anos de preferencia)gugowisi escreveu:Pena que só tem como registrar 1 Wii Mini por conta. Enfim, consegui achar um mas como não posso usar, ta ai: HW100652123
http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2303/~/how-to-add-members-to-a-family-account
ricardosummers- Veterano Nv.14
blordello escreveu:Não sei se pego Wonderful 101, sabem me dizer se o jogo é bom?
joguei o demo e gostei, e agora que saiu de graça considero o melhor que tem para escolher.
demorou umas 6hs para baixar e instalar ontem lá em casa.
ricardosummers- Veterano Nv.14
ERROR escreveu:Só estou recebendo um grande e belo "Whoops!" depois que termino os questionários, vai demorar para eu conseguir cadastrar meus pins.
talvez seja o problema do sistema, todo mundo acessando o site.
Quecky13- Veterano Nv.6
Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
Shenu- Moderador
felipe_vieir4 escreveu:Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
Dai seria muito dificil de acertar @_@.....
rushiosan- Membro Nv.10
DSi não funciona. Testado. Apenas aumenta a garantia, você precisa do PIN pra ativar a survey (ou então linkar com a e-shop nos modelos mais novos).felipe_vieir4 escreveu:Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
Imaginei isso, mas como o Club Nintendo tá off agora, nao deu pra testarrushiosan escreveu:DSi não funciona. Testado. Apenas aumenta a garantia, você precisa do PIN pra ativar a survey (ou então linkar com a e-shop nos modelos mais novos).felipe_vieir4 escreveu:Eu vi no 4chan que tambem da pra registrar o DSi, é só botar TW(9 numeros aleatorios). Nao sei se funciona, se quiser testar...Quecky13 escreveu:Preciso de 50 pontos pra virar platinum.....alguém pode me doar um código ai ???
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Tenho um Super Nintendo, cadê o pin dele?
João Victor JR- Veterano Nv.2
Só eu que não consegui entrar no Club Nintento até agora?
Deixei passar um tempinho pra tentar entrar, mas o Mario continua me encarando
Eu só consigo entrar de manhã, depois aparece o Mario. Hoje até demorou, só as 14 o mario apareceuJoão Victor JR escreveu:Só eu que não consegui entrar no Club Nintento até agora?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya