Falando em Remake de Sinnoh, não deveriam focar pra um remake de HG/SS ? Eu gosto tanto de johto, mas pra mim parece meio esquecido ( minha opiniao)
+27
Sonic Salies
Zuado Pela Vida
Ryuuma
glauco
Íkarus
NPower
Brake
RicardoGuedes
Silver Snivy
Lucasmon
Omnimon
resh
Andy
vinnybass
macbellito
justiceiro
Fujoxas
TsHm and PM!
Wesley
thi-bone
Chazzy
paulotakuya
Mazza
Shenu
Schweppes
Slowking666
Marcio1000
31 participantes
Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo
glauco- Iniciante Nv.8
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
glauco escreveu:Falando em Remake de Sinnoh, não deveriam focar pra um remake de HG/SS ? Eu gosto tanto de johto, mas pra mim parece meio esquecido ( minha opiniao)
Não faz sentido um remake do remake, e HG/SS ainda dá pra ser jogado no 3DS pra quem perdeu o lançamento na época.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
XY2 com algo relacionado a Xerneas ou Yvetal ficando fora de controle ai Zygarde emerge do chão para salvar o dia com sua nova forma e Mega Evo para Mega Rayquaza nenhum botar defeito -q ,com finalmente uma Battle Frontier pq eles estão devendo uma descente a um BOM tempo quem liga para as criancinhas hiperativas -q ,mehh vamos ver no que vai dar quando falam cheio de coisas novas certeza que muita coisa antiga legal é cortada =/.
Wesley- Veterano Nv.35
Vai ser um Spin Off meia boca.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
certeza é pokemon Z, vai ser igual a terceira geração, um pokemon foda bagarai e lendario pode ser capturado mais não tem história ai na terceira versão ele é o principal.
tou torcendo que assim seja pelomenos.
tou torcendo que assim seja pelomenos.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Ninguém chegou a pensar mesmo que eles podem estar se referindo a aquele jogo de detetive com Pikachu? Tinham dito que esse jogo ia ser lançado em 2015 -q
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
DarkRoxas escreveu:Ninguém chegou a pensar mesmo que eles podem estar se referindo a aquele jogo de detetive com Pikachu? Tinham dito que esse jogo ia ser lançado em 2015 -q
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Tomara que seja um Pokémon par ao Wii U, está se tornando um pouco maçante e enjoativo tantos títulos sem parar de Pokémon para o 3DS, da para dar uma folguinha ao portátil.
Também está na hora da Nintendo botar ela a desenvolver o Stadium de Wii U.
macbellito- Membro Nv.15
A Nintendo só fazia os Stadium porque a serie no portatil era em sprites, mais agora que o jogo é em 3d nãp tem mais necessidades de modelar mais de 700 Pokémons só pra fazer um novo Pokémon StadiumOmnimon escreveu:Tomara que seja um Pokémon par ao Wii U, está se tornando um pouco maçante e enjoativo tantos títulos sem parar de Pokémon para o 3DS, da para dar uma folguinha ao portátil.
vinnybass- Membro Nv.33
Calma gente, será apenas um novo Pokémon Ranger para 3DS, pode escrever aí.
Andy- The Messiah
duvido que seja algum pokémon, ainda esta muito cedo(sei que vão falar da distancia de OR/AS e X/Y ._.) mas mesmo assim lançar 3 jogos em 3 anos, nem a GF seria louca, deve ser algo que não seja pokémon
resh- Veterano Nv.MÁX
A maioria não percebeu mas pokémon já virou uma franquia anual caraAndy escreveu:duvido que seja algum pokémon, ainda esta muito cedo(sei que vão falar da distancia de OR/AS e X/Y ._.) mas mesmo assim lançar 3 jogos em 3 anos, nem a GF seria louca, deve ser algo que não seja pokémon
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
macbellito escreveu:A Nintendo só fazia os Stadium porque a serie no portatil era em sprites, mais agora que o jogo é em 3d nãp tem mais necessidades de modelar mais de 700 Pokémons só pra fazer um novo Pokémon StadiumOmnimon escreveu:Tomara que seja um Pokémon par ao Wii U, está se tornando um pouco maçante e enjoativo tantos títulos sem parar de Pokémon para o 3DS, da para dar uma folguinha ao portátil.
Deveria ter para chegar até as telas da TV, levantar a bunda e deixar de ser preguiçosa as vezes faz bem e trás lucro.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
DarkRoxas escreveu:Ninguém chegou a pensar mesmo que eles podem estar se referindo a aquele jogo de detetive com Pikachu? Tinham dito que esse jogo ia ser lançado em 2015 -q
Aquilo ali é tão tosco que se bobear foi cancelado
Silver Snivy- Veterano Nv.35
muitas vezes eles falam e falam,mais no final nao era nada de mais.
mais serio,se for um pokemon pro WII U eu vo pira,porque seria muito foda
mais serio,se for um pokemon pro WII U eu vo pira,porque seria muito foda
Conteúdo patrocinado
» Game Freak e Sega anunciam seu novo game para a nova geração de consoles.
» Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?
» Estudo Mostra Que Só 4.6% Dos Desenvolvedores Estão Desenvolvendo Jogos Para O Wii U, E 2% Nintendo 3DS
» Desenvolvedores de Xenoblade estão trabalhando em vários jogos para a Nintendo
» Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
» Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?
» Estudo Mostra Que Só 4.6% Dos Desenvolvedores Estão Desenvolvendo Jogos Para O Wii U, E 2% Nintendo 3DS
» Desenvolvedores de Xenoblade estão trabalhando em vários jogos para a Nintendo
» Será que algum dia a Game Freak fará um remake de Red/Blue/Green/Yellow para o 3DS?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya