Esqueci desse jogo do Pikachu. Da minha parte é bem-vindo se não possuir relação com aquele GIF horroroso e ter nível Danganronpa de trama e investigação. Adoro jogos de mistério.
Falando nisso, essa coisa de dimensões me deu um "mardito" nó na cabeça. Se entrar novos jogos levando isso seriamente em conta (algo feito em uma dimensão pode ter efeitos numa outra), acho que a Timeline de Pokémon pode ficar confusa no futuro.
Also, usei o Twitter pouquíssimas vezes, mas acho que vou reconsiderar. Continuar com as SBs é um missão nobre.
Não terminei ainda, estou na parte onde preciso ir para o Sky Pillar. Você está falando do contexto da Mega Evolução nele e do que a Zinnia cita sobre "outras dimensões" no centro espacial em Mossdeep City? Also, não sei se foi exatamente no Delta Episode, mas também falam sobre uma guerra acontecida em Kalos (no qual ainda estou pouco sabendo pois não terminei Y ainda).Lucasmon escreveu:@Mazza: Não sei se você chegou a terminar o Delta Episode, porém é nele que percebi muitos detalhes (incluindo a Zinnia nisso) que podem ter haver com Kalos. E sim, muitos NPC's citam o continente de X/Y (por exemplo, a Battle Maison, que surgiu originalmente em Hoenn e depois se difundiu)... tudo bem que não devemos nos empolgar e tomar muito com base nisso, porque em quase todos os jogos citam outras regiões, porém achei que em OR/AS focaram demais em Kalos. Bem, não é pra menos, afinal as Mega Evoluções provocaram isso. Torço para que essa novidade citada na entrevista seja a de interligar os personagens de ambas as regiões, assim como a história.Sobre o remake de Sinnoh, talvez não esteja muito longe mesmo, não duvidaria que chegasse na sétima geração. E sobre o apelo das Secret Bases, quem sabe se a gente poluir o Twitter do Masuda, ele pense em manter junto a sua equipe em versões futuras? Ele disse que está levando muito em consideração a nossa opinião.
Falando nisso, essa coisa de dimensões me deu um "mardito" nó na cabeça. Se entrar novos jogos levando isso seriamente em conta (algo feito em uma dimensão pode ter efeitos numa outra), acho que a Timeline de Pokémon pode ficar confusa no futuro.
Also, usei o Twitter pouquíssimas vezes, mas acho que vou reconsiderar. Continuar com as SBs é um missão nobre.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya