Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sonic Salies
Zuado Pela Vida
Ryuuma
glauco
Íkarus
NPower
Brake
RicardoGuedes
Silver Snivy
Lucasmon
Omnimon
resh
Andy
vinnybass
macbellito
justiceiro
Fujoxas
TsHm and PM!
Wesley
thi-bone
Chazzy
paulotakuya
Mazza
Shenu
Schweppes
Slowking666
Marcio1000
31 participantes

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Lucasmon Sáb 27 Dez 2014, 16:07

    Os desenvolvedores da Game Freak que estão por trás da incrível e popular série de monstrinhos Pokémon, revelaram em uma entrevista ao site japonês 4Gamer, o anúncio de seu próximo jogo. A empresa está muito animada e confiante perante seu próximo projeto, esperando assim que os fãs da franquia também gostem. Tetsuya Watanabe, um dos programadores da Game Freak falou alguns detalhes, confira: 

    "Estamos fazendo um monte de coisas diferentes com relação ao nosso próximo projeto, então agora nós estamos focando e se preparando para anunciá-lo. Esperamos, sinceramente, do fundo do nosso coração, que ele vai valer a pena conferir, uma vez que chegar a este ponto."
     
    Será que teremos um novo jogo em 2015? Que surpresas virão?

    Fonte
    -------------
    Pois é, parece que OR/AS já vão ser deixados de lado  Laughing
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Chazzy Sáb 27 Dez 2014, 16:16

    Deve ser a terceira versão de XY, não?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Lucasmon Sáb 27 Dez 2014, 16:18

    Chazzy escreveu:Deve ser a terceira versão de XY, não?

    Pode ser, mas esse ''estamos fazendo coisas diferentes'' me intriga... sei lá, eu ainda acho que vão lançar duas versões para lucrar mais. Enfim, eu gostaria que fosse algo para o Wii U, que não tem um spin-off decente ainda de Pokémon, mas acho complicado que ele esteja referindo-se a um game secundário dessa maneira e.e
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Schweppes Sáb 27 Dez 2014, 16:24

    Vai ser sequência do jogo de cavalo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 27 Dez 2014, 16:27

    Pokemon Z pode ficar pra 2016, o que eu quero é um Pokemon Conquest 3D com um mapa maior, maior variedade de Pokemon e maior variedade de soldados.
    Slowking666
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Slowking666 Sáb 27 Dez 2014, 16:35

    "Estamos fazendo um monte de coisas diferentes[...]"

    E vocês ainda achando que vai ser um jogo de pokemon.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Schweppes Sáb 27 Dez 2014, 16:41

    Marcio1000 escreveu:Pokemon Z pode ficar pra 2016, o que eu quero é um Pokemon Conquest 3D com um mapa maior, maior variedade de Pokemon e maior variedade de soldados.
    Não fale em 3D porque eu preciso de um novo Pokémon Conquest com sprites.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Mazza Sáb 27 Dez 2014, 16:56

    Schweppes escreveu:Vai se sequência do jogo de cavalo.
    Ia postar a mesma coisa. É isso ou um novo Drill Dozer. Laughing

    Se Pokémon Z realmente for lançado (ainda ando meio descrente), gostaria que fosse no mesmo estilo de B/W/B2/W2, continuando a história do jogo e explorando mais a região. Do pouco que joguei de Y -estou em Shalour City- deu para perceber que Kalos é muito diferente das regiões anteriores e teria muito mais potencial se fosse estendida, como os games já mencionados fizeram com Unova.

    Btw, plz, carreguem as Secret Bases e funções atuais do Dex Nav para as versões mais novas.


    Última edição por Mazza em Sáb 27 Dez 2014, 17:15, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Lucasmon Sáb 27 Dez 2014, 17:01

    Mazza escreveu:
    Schweppes escreveu:Vai se sequência do jogo de cavalo.
    Ia postar a mesma coisa. É isso ou um novo Drill Dozer. Laughing

    Se Pokémon Z realmente for lançado (ainda ando meio descrente), gostaria que fosse no mesmo estilo de B/W/B2/W2, continuando a história do jogo e explorando mais a região. Do pouco que joguei de Y -estou em Shalour City- deu para perceber que Kalos é muito diferente das regiões anteriores e teria muito mais potencial se fosse mais estendida, como os games já mencionados fizeram com Unova.

    Btw, plz, carreguem as Secret Bases e funções novas do Dex Nav para as versões mais novas.

    Ainda bem que dessa vez é garantido que será Pokémon, pois na entrevista estavam falando da franquia em si  Razz

    E sei lá, não sei se vai dar para continuar a história... o final de X/Y é meio bizarro, não sei se seria possível para fazer igual em BW2 que tinha um sentido para prosseguir o enredo. Eu acho que podem conectar mais a Hoenn, pois percebi durante OR/AS que ligaram para caramba Hoenn a Kalos em diversos diálogos, e principalmente na trama das Mega Evoluções. E o seu pedido é o mesmo que o meu, embora eu ache que as Secret Bases vão ficar apenas em Hoenn mesmo...  Sad 


    Última edição por Lucasmon em Sáb 27 Dez 2014, 17:24, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Ismatash Sáb 27 Dez 2014, 17:23

    Aeh meu Dels
    Dá-lhe Zygarde \o/
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Shenu Sáb 27 Dez 2014, 17:33

    Tomara que a Game Freak me surpreenda com o esse jogo-q
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por macbellito Sáb 27 Dez 2014, 17:39

    Mega Zygarde trara outras 20 mega evoluções com ele e os Pokemons que faltaram da região de Kalos num Pokémon Z com o tão amado PWT (mencionado no Battle Frontier de ORAS)... sonho meu.

    Entendo que Pokemon Z ou algo da serie principal só no final de 2016 e talvez exclusivo ou com funções a mais para o New 3DS, (assim como foi com o Black White 2 que tinha o tal Poke Radar) ate porque senão Pokémon vai virar Call Of Duty com novo jogo sendo lançado todo ano, acho que vira um jogo diferente tipo aquele de estrategia que fizeram um tempo atras, um novo jogo de puzzle eu descarto porque acabou de sair Pokemon Trozei (que é muito divertido por sinal).

    Enfim se sair outro Pokémon eu compro mesmo assim, to nem ae mais eu queria que a GF desse mais um ano para deixar o Pokemon Z para final de 2016.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Mazza Sáb 27 Dez 2014, 18:06

    Lucasmon escreveu:
    Mazza escreveu:
    Schweppes escreveu:Vai se sequência do jogo de cavalo.
    Ia postar a mesma coisa. É isso ou um novo Drill Dozer. Laughing

    Se Pokémon Z realmente for lançado (ainda ando meio descrente), gostaria que fosse no mesmo estilo de B/W/B2/W2, continuando a história do jogo e explorando mais a região. Do pouco que joguei de Y -estou em Shalour City- deu para perceber que Kalos é muito diferente das regiões anteriores e teria muito mais potencial se fosse mais estendida, como os games já mencionados fizeram com Unova.

    Btw, plz, carreguem as Secret Bases e funções novas do Dex Nav para as versões mais novas.

    Ainda bem que dessa vez é garantido que será Pokémon, pois na entrevista estavam falando da franquia em si  Razz

    E sei lá, não sei se vai dar para continuar a história... o final de X/Y é meio bizarro, não sei se seria possível para fazer igual em BW2 que tinha um sentido para prosseguir o enredo. Eu acho que podem conectar mais a Hoenn, pois percebi durante OR/AS que ligaram para caramba Hoenn a Kalos em diversos diálogos, e principalmente na trama das Mega Evoluções. E o seu pedido é o mesmo que o meu, embora eu ache que as Secret Bases vão ficar apenas em Hoenn mesmo...  Sad 
    Bem, não posso comentar muito nisso pois não finalizei Y, mas talvez possam acrescentar algum detalhe à trama para justificar uma sequência. Mas isso de conectar os dois continentes é bom sim.

    Também percebi essa ligação Hoenn/Kalos nos diálogos. Só em Mauville há muitas. E, se não me engano, em alguns lugares, você pode ver referencias à Sinnoh. No museu de arte em Lilycove City há quadros de Arceus e Giratina, por exemplo. De repente, veremos um remake com essa região daqui para pouco tempo.

    E yep, lembro daquele papo de deixarem alguns recursos como exclusivos em cada título e talvez com as Secret Bases não seja diferente, mas, se os fãs fizerem um apelo, quem sabe? Eu as acho super útil para upar Pokémons e fazer boas batalhas, então, gostaria de vê-las novamente e com ainda mais opções de customização.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Lucasmon Sáb 27 Dez 2014, 18:26

    @Mazza: Não sei se você chegou a terminar o Delta Episode, porém é nele que percebi muitos detalhes (incluindo a Zinnia nisso) que podem ter haver com Kalos. E sim, muitos NPC's citam o continente de X/Y (por exemplo, a Battle Maison, que surgiu originalmente em Hoenn e depois se difundiu)... tudo bem que não devemos nos empolgar e tomar muito com base nisso, porque em quase todos os jogos citam outras regiões, porém achei que em OR/AS focaram demais em Kalos. Bem, não é pra menos, afinal as Mega Evoluções provocaram isso. Torço para que essa novidade citada na entrevista seja a de interligar os personagens de ambas as regiões, assim como a história.

    Sobre o remake de Sinnoh, talvez não esteja muito longe mesmo, não duvidaria que chegasse na sétima geração. E sobre o apelo das Secret Bases, quem sabe se a gente poluir o Twitter do Masuda, ele pense em manter junto a sua equipe em versões futuras? Ele disse que está levando muito em consideração a nossa opinião.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por paulotakuya Sáb 27 Dez 2014, 18:49

    Lucasmon escreveu:
    Sobre o remake de Sinnoh, talvez não esteja muito longe mesmo, não duvidaria que chegasse na sétima geração. E sobre o apelo das Secret Bases, quem sabe se a gente poluir o Twitter do Masuda, ele pense em manter junto a sua equipe em versões futuras? Ele disse que está levando muito em consideração a nossa opinião.

    #PartiuTwitterdoMasuda

    Sério, eu acho difícil as Secret Bases saírem de Hoenn e a Game Freak dar ouvidos aos jogadores D: Mas não custa tentar. Elas são úteis e realmente muito divertidas.
    Eu concordo com uma campanha para isso u.u

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo Empty Re: Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:56