Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
KSPS
Lucasmon
rodrigoborba13
resh
RicardoGuedes
CharizardxMega
10 participantes

Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z

CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z Empty Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z

Mensagem por CharizardxMega Qua 15 Out 2014, 11:12

Fã de Pokémon estavam acostumados com o fato de que todo jogo ganhasse uma terceira versão. Foi assim com Red e Blue, que depois teve a versão Yellow ou Gold e Silver, que depois teve a versão Crystal. Esses jogos, eram uma espécie de versão melhorada, lançada algum tempo depois, com novos recursos e história atualizados, e isso aconteceu até os jogos Pokémon Black e White, quando todos ficaram esperando um Pokémon Grey, que nunca foi lançado. Com isso, as pessoas ficam esperando também que tenha um terceiro jogo de Pokémon X e Y, um Pokémon Z... E agora, a própria Game Freak deu sua resposta sobre o assunto.

O Game Informer perguntou a eles o seguinte: Com Pokémon Black e White, várias pessoas ficam aguardando o lançamento de um Pokémon Grey, e como Pokémon X e Y, muitas também aguardam um Pokémon Z. Não iremos mais ver jogos assim? Versões melhoradas dos jogos já lançados?

Veja o que a Game Freak respondeu:

GameFreak escreveu:Para a marca Pokémon e para a Game Freak, nossa primeira e principal meta e prioridade com esses jogos, é surpreender os nossos fãs e os deixar animados. Não há como dizer que nunca faremos essas coisas novamente. Na época de Pokémon Black e White, nós fizemos algo que seria mais surpreendente para os fãs. Todo mundo estava esperando Pokémon Grey, e foi emocionante fazer algo que os fãs não esperavam.

Na época, ao invés de lançar um Pokémon Grey, foram lançados Pokémon Black 2 e White 2. Será que a Game Freak vai repetir o mesmo como Pokémon X e Y, ou será que vamos ver mesmo um Pokémon Z? O que você acha?

Fonte
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z Empty Re: Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z

Mensagem por RicardoGuedes Qua 15 Out 2014, 11:17

Pokemon B/W 2 foi uma grata surpresa! Gostei muito da ideia. Espero que me surpreendam com coisas boas e muitas novidades! Pena que as as vezes a GF me faz péssimas surpresas, como essa ultima do update de XY das novidades de ORAS, foi nada legal isso GF! Mairon3
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z Empty Re: Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z

Mensagem por resh Qua 15 Out 2014, 11:25

Preferia muito mais que lançassem um pokémon Grey ao invés de BW2,então tbm espero que lancem um "Z" ao invés de XY2
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 Qua 15 Out 2014, 11:26

Espero mesmo que lancem um Pokemon Z, o Zygarde não teve nada em XY, ele tem que ser muito bem explorado em Z.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 15 Out 2014, 11:26

Editei o tópico, estava todo bugado -q

Enfim, eu acho pouco provável um Pokémon Z. Como a GF disse, eles curtem surpreender o público, e creio eu que dessa forma, poderemos ver novamente algo totalmente novo, não sendo nem Z, ou jogos ao estilo de BW2. Uma das poucas certezas que tenho, é que Zygarde ganhará pelo menos uma Mega Evolução.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por CharizardxMega Qua 15 Out 2014, 11:29

Lucasmon escreveu:
    Editei o tópico, estava todo bugado -q
    Enfim, eu acho pouco provável um Pokémon Z. Como a GF disse, eles curtem surpreender o público, e creio eu que dessa forma, poderemos ver novamente algo totalmente novo, não sendo nem Z, ou jogos ao estilo de BW2. Uma das poucas certezas que tenho, é que Zygarde ganhará pelo menos uma Mega Evolução.

Meus tópicos sempre bugam.-nn

Nem que criem um mega Zygarde ou o Pokemon Z , mas de alguma forma eles tem que explorar mais o Zygarde, pois nunca vi um Legend ser tão desvalorizado , de alguma forma precisam mostrar mais o Zygarde pro pessoal !
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 15 Out 2014, 11:32

Nossa... chega de Pokémon.

Sou muito fan, Pokémon foi o game que me ensinou a raciocinar :3

Entretanto, chega. Tá estressante... todo ano novo Pokémon.

Spoiler:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 15 Out 2014, 11:46

KSPS escreveu:Nossa... chega de Pokémon.

Spoiler:

Pikachu discorda

Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z Money-2
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por CharizardxMega Qua 15 Out 2014, 11:48

Lucasmon escreveu:
    KSPS escreveu:Nossa... chega de Pokémon.

Spoiler:

Pikachu discorda

Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z Money-2

A cada Pokémon lançado , o pikachu fica mais ostentação .

Spoiler:
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 15 Out 2014, 12:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo com essas fotos de Pikachu da Ostentação
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 15 Out 2014, 12:06

ZX e ZY.
    duas megastones pro Zygarde, zygardite X e a Zygardite Y. Acho melhor do que apenas pokemon Z.
    Fica tbm o paralelo com o plano cartesiano. Antes era só uma reta, o eixo X e o eixo Y. Agora ZX e ZY são dois planos, e a intersecção entre eles é o eixo Z!
    Mas será que vem já em 2015? não acho muito bom ter a série principal. Podiam deixar 2015 pra um stadium pro wii U, incluindo integração entre consoles e todas as novidades dos últimos jogos, etc. E deixar o Z/ZX/ZY pra 2016.

BW2 foi melhor ideia do que o batido gray. prefiro em 2 versões mesmo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 15 Out 2014, 13:54

DSAUDISADJPOISADKPOSA

Confirmed Pokémon... B!!!!!!!!
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

Mensagem por Ahkriin Qua 15 Out 2014, 19:42

Eu apoio um Pokemon  e Pokemon
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 21:12

hu... pode ser também XX e XY, em relação aos genes; X² Y², matemática; X2Y2, algo super "inovador".... E talvez ela possa fazer sim um "Z", pois como talvez muitos esperam que ela surpreenda com uma versão não imaginada, ela faz uma que esperariam, mas ninguém esperava por achar óbvio demais! Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:48