Pelas capacidades técnicas e pelas promessas da Nintendo e dos desenvolvedores, o 3DS deveria apresentar capacidades gráficas igual ou superior ao wii, mas séra esta a realidade dos jogos vistos hoje?
+16
Fabbrini20
Quadrado
shakazin
Huligi
Garo Master
EnriqueGamer
cpluiz
Victor64
mukefe
Mauricio
Stéphano Wallace
Sum41
Renan43
ToonLink
LukasGamerFull
Casa Nintendo
20 participantes
Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?
Casa Nintendo- Membro Nv.28
LukasGamerFull- Membro Nv.18
- Mensagem nº2
Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?
Pior toda vez q vejo jogos de 3ds penso q estam com preguiça de fazer o jogos pois pensam q nao vao lucrar
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Os desenvolvedores estão com preguiça para criar jogos com bons gráficos para o 3DS?
Bem, do 3DS mesmo por enquanto só tenho o Zelda OOT 3D, e os gráficos são bons, não sei quanto aos outros...
Agora pela lista de lançamentos parece que não vão decepcionar nos gráficos não '-', mesmo as third parties (ex. Kingdom Hearts DDD)
É que depende da empresa, algumas mais simples é bem difícil ver gráficos bacanas, seja no 3ds, wii ou escambal. Agora as empresas mais famosinhas, como Sega, Square, Capcom, Ubisoft geralmente não desapontam =]
Agora pela lista de lançamentos parece que não vão decepcionar nos gráficos não '-', mesmo as third parties (ex. Kingdom Hearts DDD)
É que depende da empresa, algumas mais simples é bem difícil ver gráficos bacanas, seja no 3ds, wii ou escambal. Agora as empresas mais famosinhas, como Sega, Square, Capcom, Ubisoft geralmente não desapontam =]
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº4
Mas a Nintendo já falo que se uma empresa quizer fazer game pro 3DS sem o efeito 3D pode (a nintendo está até insentivando isso por motivos que não vou citar ou vai demorar mt)
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Bom eu não acredito q no primeiro ano de vida dele saia um jogo que use toda a sua capacidade. E jogos como o Resident Evil Revelations já prometem supreender muito em termos gráficos, e pelos videos e comentários de quem jogou o demo q vem no the mercenaries, parece q vai ser verdade msm.
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº6
A CAPCOM discorda... até agora é a que apresenta jogos com melhores gráficos.
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº7
Nem todos... a Capcom não está. Resident Evil The Mercenaries é um exemplo disso, ótimo gráfico.
mukefe- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº8
espero que bons graficos se torne padrão um dia ! capacidade o 3ds tem, falta empenho das produtoras
Victor64- Membro Nv.11
- Mensagem nº9
Acho que com a pressa de terminar os jogos e entregar no prazo, eles não tem muito tempo pra pensar em gráficos, como no StarFox64 3D, ele não fizeram o modo online tanto porque não tinham tempo como não dava pra abusar no preço.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº10
O maior problema é a pressa....
Pressa em lançar o console, e por consequência pressa das desenvolvedoras em lançar seus jogos...
Ao invés de sair anunciando aos quatro ventos que o "jogo x" sairá para o 3DS, deveriam começar o desenvolvimento, elaborar a parte gráfica (e todo o resto, é claro), e somente quando o andamento do projeto já estiver a nível satisfatório e for possível estabelecer uma data de lançamento sem sair atropelando nada do projeto, antes de começar o jogo já anunciam e ficam com prazo curto devido a expectativa do mercado.
Pressa em lançar o console, e por consequência pressa das desenvolvedoras em lançar seus jogos...
Ao invés de sair anunciando aos quatro ventos que o "jogo x" sairá para o 3DS, deveriam começar o desenvolvimento, elaborar a parte gráfica (e todo o resto, é claro), e somente quando o andamento do projeto já estiver a nível satisfatório e for possível estabelecer uma data de lançamento sem sair atropelando nada do projeto, antes de começar o jogo já anunciam e ficam com prazo curto devido a expectativa do mercado.
EnriqueGamer- Membro Nv.18
- Mensagem nº11
Os jogos da Nintendo e da Capcom ta daora , mas os outros...
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
lol, eu nem havia percebido muito bem isso.
Mas, futuramente, talvez lançem um jogo que use suas reais capacidades.
Mas, futuramente, talvez lançem um jogo que use suas reais capacidades.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Ainda está no começo de vida, quem sabe futuramente não melhora?
Os primeiros jogos do wii são bem feinhos comparados com os últimos lançamentos. Acho que todo console tem essa fase de "descobrimento" da potência gráfica.
Os primeiros jogos do wii são bem feinhos comparados com os últimos lançamentos. Acho que todo console tem essa fase de "descobrimento" da potência gráfica.
shakazin- Membro Nv.27
- Mensagem nº14
Eu acho que no momento os caras estao na correria para lançar jogos! mas a tendencia é sempre melhorar...mas algumas desenvolvedoras nao da para esperar mta coisa mesmo! ate agora estou surpreso com a CAPCOM que vem caprichando, o jogo mais bunito de 3DS que tenho é o RE Mercenaries e SF IV!
Quem viu os videos da conferencia da nintendo pre TGS viu que o nivel grafico dos games que vem ai em 2012 estao d+
Quem viu os videos da conferencia da nintendo pre TGS viu que o nivel grafico dos games que vem ai em 2012 estao d+
Quadrado- Membro Nv.5
- Mensagem nº15
Isso acontece com todos os Consoles, não só to 3ds. Talvez a palavra certa na seja preguiça e sim relaxo mesmo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
» Desenvolvedores de The Witcher 3 desejam criar jogos para os jogadores mais maduros
» Desenvolvedores de Xenoblade estão trabalhando em vários jogos para a Nintendo
» Estudo Mostra Que Só 4.6% Dos Desenvolvedores Estão Desenvolvendo Jogos Para O Wii U, E 2% Nintendo 3DS
» Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS
» Nintendo vai criar jogos para smartphones
» Desenvolvedores de Xenoblade estão trabalhando em vários jogos para a Nintendo
» Estudo Mostra Que Só 4.6% Dos Desenvolvedores Estão Desenvolvendo Jogos Para O Wii U, E 2% Nintendo 3DS
» Nintendo confirma que mais jogos estão planejados para serem exclusivos para o Novo 3DS
» Nintendo vai criar jogos para smartphones
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya