Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    leaskccenter
    leaskccenter
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leaskccenter Ter 24 Jun 2014, 18:08

    Favor, amigos, não consigo ampliar a minha casa, tem uma regra básica que devo fazer? Tem algo a ver com estes pontos que ele fala entre 10000 e 15000, ele fala que tenho 4700, como faço pra aumentar, minha casa não consigo nem me mexer com tanta coisa e não aumenta os pontos. Grato
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Dracobs Ter 24 Jun 2014, 18:11

    Alguém pra jogar comigo? Comprei o jogo faz mó tempo e não joguei com ninguém. D:
    leaskccenter
    leaskccenter
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leaskccenter Ter 24 Jun 2014, 20:06

    Dracobs escreveu:Alguém pra jogar comigo? Comprei o jogo faz mó tempo e não joguei com ninguém. D:
    Olá amigo, eu jogo contigo, também quero jogar com alguém, mas não sei como faz, precisa de que? meu numero na chave de amigo 3411-2617-0633
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 25 Jun 2014, 08:59

    leaskccenter escreveu:Favor, amigos, não consigo ampliar a minha casa, tem uma regra básica que devo fazer? Tem algo a ver com estes pontos que ele fala entre 10000 e 15000, ele fala que tenho 4700, como faço pra aumentar, minha casa não consigo nem me mexer com tanta coisa e não aumenta os pontos. Grato

    leaskccenter, não sei se percebeu mas a casa é ampliada mediante um "adiantamento" = "loan". Primeiro você encomenda o serviço ao Nook, ele o executa e, apenas após, você terá de pagar. Você consegue fazê-lo no caixa eletrônico que fica na agência postal. Após pagar você pode encomendar ampliação ou construção de novos cômodos.
    leaskccenter
    leaskccenter
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leaskccenter Qui 26 Jun 2014, 23:30

    Ok, consegui, valeu!
    doriguetto
    doriguetto
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por doriguetto Ter 15 Jul 2014, 17:27

    ansioso p jogar!!
    doriguetto
    doriguetto
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por doriguetto Ter 15 Jul 2014, 17:29

    ansioso p jogar!!
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rodolfo dias Sex 25 Jul 2014, 16:09

    Alguém afim de jogar  agora ? meu FC 0189-9077-2113
    yuuh_x
    yuuh_x
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por yuuh_x Sáb 09 Ago 2014, 16:31

    Oi gente, vocês podem me  ajudar?
    Eu comecei a jogar AC em 2013, e fiquei um bom tempo sem jogar. Voltei a jogar esses dias, mas o horário do meu jogo está bem bizarro.

    Agora por exemplo é dia 09/07/2014 as 16:30. E o horario na minha cidade está  como 19/06/2015 as 18:57.

    alguem sabe como posso ajustar esse horario? O meu 3DS está com o horario correto, já verifiquei.

    Obrigada!
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rodolfo dias Sáb 09 Ago 2014, 16:56

    se muda antes de começar o jogo quando isabele fala com vc.
    yuuh_x
    yuuh_x
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por yuuh_x Sáb 09 Ago 2014, 17:05

    Aaaaaaah conseguiiii!!! *-* Obrigada!!!
    rodrigoleao
    rodrigoleao
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rodrigoleao Seg 15 Set 2014, 23:34

    Esse jogo é o único clássico da primeira leva do 3DS que tá faltando na minha coleção. Só sacando as jogadas de vocês.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Dom 05 Out 2014, 18:12

    Pessoal, comprei o game na Smashing sale, alguém quer jogar comigo? meu Nintendo 3DS ID 1822-0030-0689 Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 05 Out 2014, 18:22

    danilo.poser escreveu:Pessoal, comprei o game na Smashing sale, alguém quer jogar comigo? meu Nintendo 3DS ID 1822-0030-0689 Very Happy
    Se ainda estiver interessado, FC: 5241-2197-0193
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Dom 05 Out 2014, 18:28

    Aehhh valeu ExtremeZelda, estou online Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 6 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:17