Olá pessoal! Segui a dica do Alex e comprei o jogo! Gostaria de jogar com algum de vocês o/
+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Dracobs- Membro Nv.15
- Mensagem nº61
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº62
Dracobs escreveu:Olá pessoal! Segui a dica do Alex e comprei o jogo! Gostaria de jogar com algum de vocês o/
Oi o/
Me adiciona lá! Posso te dar algumas frutas e ajudar, como eu conseguir, não sei!quando chegar em casa te adiciono.
Dracobs- Membro Nv.15
- Mensagem nº63
Healingsong escreveu:Dracobs escreveu:Olá pessoal! Segui a dica do Alex e comprei o jogo! Gostaria de jogar com algum de vocês o/
Oi o/
Me adiciona lá! Posso te dar algumas frutas e ajudar, como eu conseguir, não sei!quando chegar em casa te adiciono.
Já ta adicionado!
o meu fc: 0946-2485-5815 ^^
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Qual é a técnica que vocês usam para ganhar sugestões de novas construções para a cidade?
Eu uso aquele de encher os bolsos de dinheiro, nadar para o canto do mapa, esperar 5 minutos e voltar mas todas as vezes que faço isso os habitantes da minha cidade só ficam pedindo novos bordões e outras coisas inúteis.
Que dicas vocês me dão?
Eu uso aquele de encher os bolsos de dinheiro, nadar para o canto do mapa, esperar 5 minutos e voltar mas todas as vezes que faço isso os habitantes da minha cidade só ficam pedindo novos bordões e outras coisas inúteis.
Que dicas vocês me dão?
Dracobs- Membro Nv.15
- Mensagem nº65
ERROR escreveu:Qual é a técnica que vocês usam para ganhar sugestões de novas construções para a cidade?
Que dicas vocês me dão?
Bom não sei se é isso mesmo...
Mas tipo, pra conseguir a dream suite (acho que é esse o nome) você tem que fazer um projeto para a cidade, pode ser uma ponte qualquer coisa. Nisso quando vc for até a prefeitura você vai encontra a cachorrinha dormindo, é só falar com ela que vai estar disponivel a dream suite para construir!
Se quiser jogar manda mp! Quero jogar com alguem! xD
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Dracobs escreveu:ERROR escreveu:Qual é a técnica que vocês usam para ganhar sugestões de novas construções para a cidade?
Que dicas vocês me dão?
Bom não sei se é isso mesmo...
Mas tipo, pra conseguir a dream suite (acho que é esse o nome) você tem que fazer um projeto para a cidade, pode ser uma ponte qualquer coisa. Nisso quando vc for até a prefeitura você vai encontra a cachorrinha dormindo, é só falar com ela que vai estar disponivel a dream suite para construir!
Se quiser jogar manda mp! Quero jogar com alguem! xD
Não, não. O Dream Suite eu já possuo, queria ter mais sugestões dos habitantes da minha cidade para começar novos projetos. Queria muito começar um farol mas os únicos projetos disponíveis que tenho são bem meia boca.
bellshf- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº67
ERROR escreveu:Qual é a técnica que vocês usam para ganhar sugestões de novas construções para a cidade?
Que dicas vocês me dão?
Olha, eu vi em muitos sites cada um dizendo algo diferente, mas parecido. (?)
Eu já vi gente dizendo examente o que você disse, mas sem ter que encher o bolso de dinheiro.
Tavam dizendo que você tem colocar a roupa de mergulho e comprar o timer que vende no T & T Mart, colocar 5 minutos, entrar no mar e esperar o timer tocar (ou parar, não sei o que acontece) e depois você vai andando na frente dos habitantes e espera eles chamarem.
Também vi um cara dizendo que você tem que ficar numa parte da sua praia (não no mar) por uns 10-15 minutos e depois sair correndo pelos habitantes.
Eu já tentei aquela de ficar no mar esperando água viva vir até mim por 5 minutos, mas não deu certo. Acho que no fim é tudo a mesma coisa né?
E tem um outro que nunca tentei, mas é bem simples. Você tem que falar com o habitante, depois dar uma volta e falar com ele de novo. Várias vezes, até ele pedir algo pra ti.
Mas é bem aleatório isso tudo. Não tem uma garantia que eles realmente vão pedir tal obra pra ti.
Você já viu aquela lista de obras que os moradores pedem? Cada morador é de um tipo e cada tipo pede uma tal obra. Tu já viu?
bellshf- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº68
Que dicas vocês me dão?
AAAAAAAH, DESCOBRI UMA NOVA! hahahaha
Cada habitante é de um tipo, né? Vamos supor que o habitante do tipo preguiçoso peça o banco Moderno e você quer esse banco. Aí você faz o seguinte: Cava vários buracos em volta dele pra ele ficar, obviamente, preso. Aí você para o mar, fica um pouco (o cara que disse isso não especifica o tempo) e volta até o morador que prendeu e ele vai te chamar.
Maaaaas... o cara disse que não é 100% certeza que ele vá pedir algo pra ti. As vezes ele não vai dizer nada. E pelo o que li lá, alguns habitantes conseguem sair dos buracos.
Não sei se funciona. Vou testar aqui e te aviso.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Que dicas vocês me dão?
Acho que isso é aleatório, sinceramente.
Dracobs- Membro Nv.15
- Mensagem nº70
Alguém ai afim de jogar hoje a noite? xD
milhoxp@yahoo.com.br- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº71
Cara, me add ae. Está difícil achar jogadores de AC online, hehe.Dracobs escreveu:Alguém ai afim de jogar hoje a noite? xD
milhoxp@yahoo.com.br- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº72
Me add tbHealingsong escreveu:Dracobs escreveu:Olá pessoal! Segui a dica do Alex e comprei o jogo! Gostaria de jogar com algum de vocês o/
Oi o/
Dracobs- Membro Nv.15
- Mensagem nº73
Milho ja ta adicionado o/milhoxp@yahoo.com.br escreveu:Cara, me add ae. Está difícil achar jogadores de AC online, hehe.Dracobs escreveu:Alguém ai afim de jogar hoje a noite? xD
leaskccenter- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº74
Olá amigos!
Sou novo aqui, e estou jogando Animal Crossing a pouco tempo, é possivel trocar Frutas? Grato
Sou novo aqui, e estou jogando Animal Crossing a pouco tempo, é possivel trocar Frutas? Grato
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
sim, basta vc visitar alguma cidade e trocar.leaskccenter escreveu:Olá amigos!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya