Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 05 Out 2014, 18:33

    danilo.poser escreveu:Aehhh valeu ExtremeZelda, estou online Very Happy
    Ok, já estou indo! xD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Seg 06 Out 2014, 18:24

    danilo.poser escreveu:Pessoal, comprei o game na Smashing sale, alguém quer jogar comigo? meu Nintendo 3DS ID 1822-0030-0689 Very Happy
    Bem vindo ao maravilhoso mundo de Ac, bora jogar se quiser é claro, meu FC: 0576-3921-3886, caso queira ajudo com algo, basta dá um toque. Mande MP pra caso queria uma visita ou me visitar, jogo sempre a noite após as 18:00. HEHE
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Seg 06 Out 2014, 19:07

    Fala Alex, valeu cara, adicionado! Estava falando com o extreme Zelda, estou viciado nesse jogo, joguei fim de semana inteiro Sad

    Poh vamos jogar sim, minha cidade não tem quase nada ainda, então se quiser fazer umas doações :p jogo mais fim de semana, mas hoje estou em casa jogando Smile


    Abraços
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Seg 06 Out 2014, 19:57

    danilo.poser escreveu:Fala Alex, valeu cara, adicionado! Estava falando com o extreme Zelda, estou viciado nesse jogo, joguei fim de semana inteiro Sad

    Poh vamos jogar sim, minha cidade não tem quase nada ainda, então se quiser fazer umas doações :p jogo mais fim de semana, mas hoje estou em casa jogando Smile


    Abraços
    HAHA, quando comprei tbm fiquei viciadão,  ainda sou na verdade, jogo desde o lançamento praticamente, estou jogando agora também e já te add, vou abrir a cidade, é LEAFCITY caso queira vim, pode pegar frutas novas caso queira.
    Está tendo chuva de meteoros, se quiser fazer um pedido também. Very Happy
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Seg 06 Out 2014, 20:06

    Estou indo! Smile
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Seg 06 Out 2014, 21:15

    Que jogo, estou viciado! Shocked
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por CharizardxMega Sex 24 Out 2014, 11:16

    Ninguém mais joga ?! O Tópico está meio morto , espero que os jogadores de Animal Crossing New Leaf voltem T-T Jogar sozinho e meio chato .
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Sex 24 Out 2014, 11:34

    CharizardxMega escreveu:Ninguém mais joga ?! O Tópico está meio morto , espero que os jogadores de Animal Crossing New Leaf voltem T-T Jogar sozinho e meio chato .
    Opa, eu jogo todo dia a noite e fim de semana, add e vamos jogar!  bounce
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por CharizardxMega Sex 24 Out 2014, 18:41

    danilo.poser escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Ninguém mais joga ?! O Tópico está meio morto , espero que os jogadores de Animal Crossing New Leaf voltem T-T Jogar sozinho e meio chato .
    Opa, eu jogo todo dia a noite e fim de semana, add e vamos jogar!  bounce

    Irei adicionar Very Happy FC: 2122-7032-9792
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Sáb 25 Out 2014, 13:02

    Adicionado, jogando AC new leaf agora!
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 25 Out 2014, 13:05

    danilo.poser escreveu:Adicionado, jogando AC new leaf agora!

    Se quiser podemos jogar , qual o nome da sua vila ?! E os portões estão abertos  ?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Sáb 25 Out 2014, 13:30

    Minha vila chama Mushroom, vou deixar o portão aberto Smile
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Sáb 25 Out 2014, 13:43

    Hei man, vamos jogar mais tarde, pode ser? Que horas estará online?
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 25 Out 2014, 13:50

    Estou o dia inteiro on , só falarque jogamos !
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por ERROR Sáb 25 Out 2014, 14:22

    Chegou um novo villager na minha cidade e ele fez a casa bem do meio do meu pomar, BEM NO MEIO! Vou por fogo na casa quando ele estiver dormindo.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:36