Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 08 Jun 2015, 15:21

    Quecky13 escreveu:Galera,estou com alguns itens do biscoito da sorte repetidos,dentre eles 2 chapéus da Midna,O chão de blocos do Mario,Uma Coin do Mario,a FI mask ,entre outros que não lembro ....Alguém ai tem interesse em trocar comigo por outros itens da nintendo ?
    Troca o piso por um cano?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Seg 08 Jun 2015, 17:00

    theshiro escreveu:
    Quecky13 escreveu:Galera,estou com alguns itens do biscoito da sorte repetidos,dentre eles 2 chapéus da Midna,O chão de blocos do Mario,Uma Coin do Mario,a FI mask ,entre outros que não lembro ....Alguém ai tem interesse em trocar comigo por outros itens da nintendo ?
    Troca o piso por um cano?
    Posso trocar sim,de boas ^^ Mas tem outras coisas a oferecer?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 08 Jun 2015, 17:32

    Desculpe, achei o piso no meu armário enquabto procurava coisas, mas vi que não tenho o chapéu da Midna. Tenho somente as botas do link e o cano (o resto eu vendia) . Algum interesse?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Seg 08 Jun 2015, 17:36

    theshiro escreveu:Desculpe, achei o piso no meu armário enquabto procurava coisas, mas vi que não tenho o chapéu da Midna. Tenho somente as botas do link e o cano (o resto eu vendia) . Algum interesse?
    Tenho interesse pelos 2 Very Happy Aceita uma máscara da Fi ,uma moeda ou algo assim ? (não tenho certeza,mas acho que tenho um capacete da samus sobrando)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 08 Jun 2015, 18:13

    Desculpe, mas não, obrigado:

    Talvez eu possa trocar por uns discos do K.K que eu ainda não tenha, mas acho que vai ser meio didifícil. Então vamos fazer assim, se você achar algo legal pra mim (roupa ou decoração) eu te dou as coisas que você quer. (mas elas tem que ser legais mesm) Que tal? Razz
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Seg 08 Jun 2015, 19:54

    theshiro escreveu:Desculpe, mas não, obrigado:

    Talvez eu possa trocar por uns discos do K.K que eu ainda não tenha, mas acho que vai ser meio didifícil. Então vamos fazer assim, se você achar algo legal pra mim (roupa ou decoração) eu te dou as coisas que você quer. (mas elas tem que ser legais mesm) Que tal? Razz
    Mas o que é que você procura ? O proposto não girava entorno da troca entre itens do biscoito da sorte?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 08 Jun 2015, 20:33

    Quecky13 escreveu:
    theshiro escreveu:Desculpe, mas não, obrigado:

    Talvez eu possa trocar por uns discos do K.K que eu ainda não tenha, mas acho que vai ser meio didifícil. Então vamos fazer assim, se você achar algo legal pra mim (roupa ou decoração) eu te dou as coisas que você quer. (mas elas tem que ser legais mesm) Que tal? Razz
    Mas o que é que você procura ? O proposto não girava entorno da troca entre itens do biscoito da sorte?
    Qualquer coisa que achar legal. Mas se quiser te dou o que você quer, de qualquer forma.
    badeca33
    badeca33
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por badeca33 Seg 08 Jun 2015, 23:40

    Oi alguem sabe a lista de peixes,insetos e criaturas marinhas e qual a epocas que eles aparecem? Ficarei muito grata
    TheHeroOfCoxinha
    TheHeroOfCoxinha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por TheHeroOfCoxinha Qui 25 Jun 2015, 09:50

    badeca tem um site chamado thonky nele e so pesquisar a encyclopedia e tu acha ;p
    TheHeroOfCoxinha
    TheHeroOfCoxinha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por TheHeroOfCoxinha Qui 25 Jun 2015, 09:59

    Ah alguem ai quer dar uma jogada comigo?

    meu fc aqui: 0834-4143-2414
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Qui 25 Jun 2015, 12:17

    Opa, podemos jogar! Very Happy Vou add
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Schweppes Sáb 25 Jul 2015, 13:28

    Alguém tem machado sobrando pra me vender? Preciso cortar umas árvores, tem o limite de uso e só posso comprar um por dia (quando tem na loja). Não cortei nem metade por causa disso.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Sáb 25 Jul 2015, 18:28

    Eu tenho Wink
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Edu Lara Dom 26 Jul 2015, 01:26

    Alguém para jogar ?

    meu FC : 2724-2077-6622
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Schweppes Dom 26 Jul 2015, 01:50

    Quero sim, amigo

    3840-6657-9430

    danilo.poser escreveu:Eu tenho Wink

    Vai querer algo em troca? Faz pouco tempo que jogo, então só tenho alguns itens da Nintendo e dinheiro se quiser.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:50