Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Edu Lara Dom 26 Jul 2015, 02:30

    Schweppes escreveu:Quero sim, amigo

    3840-6657-9430

    adicionado 0/
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por danilo.poser Dom 26 Jul 2015, 12:59

    Schweppes escreveu:Quero sim, amigo

    3840-6657-9430

    danilo.poser escreveu:Eu tenho Wink

    Vai querer algo em troca? Faz pouco tempo que jogo, então só tenho alguns itens da Nintendo e dinheiro se quiser.
    Nada, te dou ele. Vou add
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Qua 12 Ago 2015, 23:22

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Maxresdefault
    Shiro's Requests 'n Trades!

    Procuro:

    3 "? Block" - 7,000 Bells por cada
    "T. Rex Tail" - 20,000 Bells
    "Blue Falcon" - 12,000 Bells
    2 Safiras - 10,000 Bells cada
    "K.K. Aria" - 5,000 Bells
    "K.K. Bossa" - 5,000 Bells
    "K.K. Flamenco" - 5,000 Bells
    "K.K. Moody" - 5,000 Bells
    "K.K. Oasis" - 5,000 Bells
    "K.K. Waltz" - 5,000 Bells
    "Space K.K." - 5,000 Bells


    Troco:

    16 Peras perfeitas - troco por outras frutas perfeitas
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lucas_XY Dom 01 Nov 2015, 13:20

    Ontem foi o Halloween. Alguém fez o evento?  Villager Assassino
    Fazia tempo que não jogava, mas ontem foi legal. depois de abandonar a cidade dá preguiça

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 LtIbnPw
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 Nov 2015, 13:42

    Ontem não deu, mas hoje magicamente vou voltar pro dia 31  Villager
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lucas_XY Dom 01 Nov 2015, 14:02

    Foi oque fiz pra pegar uma Pumpkin Head amarela que os villagers não queriam usar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 01 Nov 2015, 20:29

    Primeira vez que eu participo do Hallowen no jogo, muito legal, esse jogo ainda me impressiona. Peguei os itens com os pirulitos que deu pra pegar, alguns itens e máscaras, além da Pumpkin Head

    E termino o post com esta imagem do melhor villager
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 G2kPaPY
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 24 Dez 2015, 22:34

    E hoje foi o Toy Day! (ainda é, na verdade)
    Esse era o último evento do jogo que faltava pra mim, agora me resta só pagar uns 200.000 a mais pela fortune teller shop e eu participei de todos os eventos + completei a main street e.e
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Qui 24 Dez 2015, 22:41

    Alguém aí tem como me ajudar a montar o café ?Estou sem dinheiro pra bancar minha casa e o café juntos Sad 
    E....amei passar o toy day no AC Very Happy Só fiquei chateado pq n consegui saber qual era o presente certo de cada um Sad
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lucas_XY Sex 22 Abr 2016, 11:41

    Eu tinha tudo pra participar do Toy Day ano passado, tinha anotado os presentes de todos os villagers no bloco de notas do PC, chegou dia 24, fui ligar o PC "ué não liga (: ué perdi o Toy Day ):"  Gomez

    Enfim, hoje é dia do mundo, weee, resetei a cidade e não tenho o Leif ainda e DE NOVO perdi os projetos que ele daria   Sad .
    O interessante de ter resetado é que dessa vez prestei atenção nos diálogos e cartas, e os villagers não pedem favores no 1° dia, podia ser assim sempre. -q
    Enfim², hora de dar uma de Max Caulfield e pegar os projetos com o Leif  Villager

    Edit: O Weeding Day é na Sexta que vem, hoje é só Dia da Terra mesmo  Itawa
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 22 Abr 2016, 15:28

    Lucas_XY escreveu:Eu tinha tudo pra participar do Toy Day ano passado, tinha anotado os presentes de todos os villagers no bloco de notas do PC, chegou dia 24, fui ligar o PC "ué não liga (: ué perdi o Toy Day ):"  Gomez

    Enfim, hoje é dia do mundo, weee, resetei a cidade e não tenho o Leif ainda e DE NOVO perdi os projetos que ele daria   Sad .
    O interessante de ter resetado é que dessa vez prestei atenção nos diálogos e cartas, e os villagers não pedem favores no 1° dia, podia ser assim sempre. -q
    Enfim², hora de dar uma de Max Caulfield e pegar os projetos com o Leif  Villager

    Edit: O Weeding Day é na Sexta que vem, hoje é só Dia da Terra mesmo  Itawa
    Os projetos que ele dá são só três  "esculturas" de planta mesmo? Porque eu peguei no ano passado isso, aí não sei se entro um dia antes pra limpar minha cidade ou deixo assim pra ver como é quando tá cheio de weed

    E esse tópico me fez lembrar que ainda dia 29 de Dezembro do ano passado eu consegui inaugurar a fortune teller shop:

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 WVW69it5Wk4WL4nYJk

    Aí depois disso eu passei a jogar menos, porque ficou meio "sem nada pra fazer"
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Lucas_XY Sex 22 Abr 2016, 16:51

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Spoiler:
    Os projetos que ele dá são só três  "esculturas" de planta mesmo? Porque eu peguei no ano passado isso, aí não sei se entro um dia antes pra limpar minha cidade ou deixo assim pra ver como é quando tá cheio de weed
    Sim, apenas 3 projetos. Se tiver as weeds ele da itens do Flower Set.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 22 Abr 2016, 19:53

    Lucas_XY escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Spoiler:
    Os projetos que ele dá são só três  "esculturas" de planta mesmo? Porque eu peguei no ano passado isso, aí não sei se entro um dia antes pra limpar minha cidade ou deixo assim pra ver como é quando tá cheio de weed
    Sim, apenas 3 projetos. Se tiver as weeds ele da itens do Flower Set.
    Ah, então acho que vou deixar minha cidade cheia de weeds mesmo -q
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Technohunter2810 Sex 22 Abr 2016, 20:13

    Ah, então acho que vou deixar minha cidade cheia de weeds mesmo -q
    Comemoração atrasada do 4/20?  Gomez
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 24 Abr 2016, 19:30

    Hoje eu fui jogar e...

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Ta4v2R8


    O BILL FOI EMBORA! EU TÔ CHORANDO -qnn

    Aí eu entrei no dia 22 pra pegar o presente do dia da terra, fui pro dia 27 (aniversário da Katt), e acabei no dia 29 pra colher umas weeds. Mágico, né não? -q

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 17 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:42