Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Seg 18 maio 2015, 16:05

    Galera,comecei a jogar efetivamente AC:NL Very Happy!!! Gostaria de saber dicas de como progredir no jogo ^^ .
    Eu tinha um pouco de receio com esse jogo,por não ter gostado tanto assim do de DS(se tornou enjoativo rápido)mas estou amando este Very Happy :já paguei minha casa(os primeiros 10.000,dos outros 38.000 faltam 20.000,graças ao truque da pedra Smile ),moradores não param de chegar,e estou deixando o museu cada vez mais belo  Surprised.
    Gostaria de saber como arrecado dinheiro mais facilmente para os projetos da cidade ....
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 18 maio 2015, 16:35

    Quecky13 escreveu:Galera,comecei a jogar efetivamente AC:NL Very Happy!!! Gostaria de saber dicas de como progredir no jogo ^^ .
    Eu tinha um pouco de receio com esse jogo,por não ter gostado tanto assim do de DS(se tornou enjoativo rápido)mas estou amando este Very Happy :já paguei minha casa(os primeiros 10.000,dos outros 38.000 faltam 20.000,graças ao truque da pedra Smile ),moradores não param de chegar,e estou deixando o museu cada vez mais belo  Surprised.
    Gostaria de saber como arrecado dinheiro mais facilmente para os projetos da cidade ....
    Eu ia responder a MP, aí vi aqui, aí estou respondendo por aqui...
    Um jeito que eu consigo moedas relativamente rápido é com frutas, um bolso cheio de frutas "gringas" (frutas diferentes das nativas, tipo, se a sua fruta nativa é maçã ela vale $100 e as outras frutas valem $300 bells cada) eu consigo uns 35000 bells, hoje não dá, mas amanha tenho o dia todo livre, aí a gente pode combinar de você vir pra minha cidade (ou eu pra sua, tanto faz) e você pega todas as frutas pra plantar na sua cidade. Tinha um tópico aqui no fórum sobre como conseguir mais moedas, mas é com besouros da ilha, e como você acabou de começar e ainda não desbloqueou a ilha não é muito útil...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Seg 18 maio 2015, 20:51

    Quecky13 escreveu:Galera,comecei a jogar efetivamente AC:NL Very Happy!!! Gostaria de saber dicas de como progredir no jogo ^^ .
    Eu tinha um pouco de receio com esse jogo,por não ter gostado tanto assim do de DS(se tornou enjoativo rápido)mas estou amando este Very Happy :já paguei minha casa(os primeiros 10.000,dos outros 38.000 faltam 20.000,graças ao truque da pedra Smile ),moradores não param de chegar,e estou deixando o museu cada vez mais belo  Surprised.
    Gostaria de saber como arrecado dinheiro mais facilmente para os projetos da cidade ....
    Depois que vc seguir esse tutorial pra ganhar dinheiro fácil vc fazerá isso:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t26060-guia-para-ganhar-bells-na-ilha-animal-crossing-new-leaf

    Se quiser jogar me add, FC ta no perfil, jogo desde o lançamento praticamente.

    boa sorte.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Allusian Ter 19 maio 2015, 18:09

    Tenho jogado diariamente, sou abigo do Felipe e do Shiro. Caso queiram me add, manda MP pra eu adicionar também. Meu FC tá no perfil.
    avatar
    diegodene
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 4

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por diegodene Qua 20 maio 2015, 11:24

    Pessoal, ainda estou no inicio do jogo e tenho encontrado uns mini hidrantes. Qual a utilidade deles? Poderiam me ajudar?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Visionnaire Qua 20 maio 2015, 12:12

    diegodene escreveu:Pessoal, ainda estou no inicio do jogo e tenho encontrado uns mini hidrantes. Qual a utilidade deles? Poderiam me ajudar?
    São os Gyroids e tem apenas intenções colecionáveis.
    Você pode mantê-los com você, na sua casa ou em uma sala alugada no museu ou pode vendê-los.
    Eu optei por guardar alguns em uma sala alugada, mas já não vejo tanta graça. Pode vender sem medo que não influenciará em nada.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Sex 22 maio 2015, 18:05

    Galera,uma dúvida : estou no meu primeiro projeto da prefeitura (uma ponte de pedregulho) e custa uma fortuna ,sendo que o dinheiro é recebido através de doações.Eu vou ter que praticamente pagar tudo sozinho (já que os animais dão uma mixaria) ,ou tem como as pessoas que visitam minha cidade doarem tbm ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 22 maio 2015, 19:03

    Quecky13 escreveu:Galera,uma dúvida : estou no meu primeiro projeto da prefeitura (uma ponte de pedregulho) e custa uma fortuna ,sendo que o dinheiro é recebido através de doações.Eu vou ter que praticamente pagar tudo sozinho (já que os animais dão uma mixaria) ,ou tem como as pessoas que visitam minha cidade doarem tbm ?
    Acho que dá pras pessoas que visitam doarem também, e falando nisso, você vai jogar amanha? Queria visitar sua cidade (ou você a minha, tanto faz)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sex 22 maio 2015, 19:05

    Quecky13 escreveu:Galera,uma dúvida : estou no meu primeiro projeto da prefeitura (uma ponte de pedregulho) e custa uma fortuna ,sendo que o dinheiro é recebido através de doações.Eu vou ter que praticamente pagar tudo sozinho (já que os animais dão uma mixaria) ,ou tem como as pessoas que visitam minha cidade doarem tbm ?
    Qualquer um que esteja na sua cidade pode doar prós projetos.

     E já que está reclamando de dinheiro, sugiro que faça como eu e aplique a Bell Boom Ordinance, em que você ganha mais bells pelas vendas, porém as coisas aumentam de preço. (exceto projetos da prefeitura) 

    Outra boa dica seria fazer um pomar de frutas não nativas da sua cidade, e plantar cocos e bananas na praia.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 22 maio 2015, 19:15

    Eu deixo a ordinance de deixar a cidade mais bonita, e ganho muitas Bells graças as dezenas de arvores de frutas não-nativas.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sex 22 maio 2015, 19:18

    felipe_vieir4 escreveu:Eu deixo a ordinance de deixar a cidade mais bonita, e ganho muitas Bells graças as dezenas de arvores de frutas não-nativas.
    Acho que é Keep *NomeDaCidade* Beautiful Ordinance.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Sex 22 maio 2015, 19:20

    felipe_vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Galera,uma dúvida : estou no meu primeiro projeto da prefeitura (uma ponte de pedregulho) e custa uma fortuna ,sendo que o dinheiro é recebido através de doações.Eu vou ter que praticamente pagar tudo sozinho (já que os animais dão uma mixaria) ,ou tem como as pessoas que visitam minha cidade doarem tbm ?
    Acho que dá pras pessoas que visitam doarem também, e falando nisso, você vai jogar amanha? Queria visitar sua cidade (ou você a minha, tanto faz)
    Tenho como jogar amanhã sim,mas só a partir da tarde(meu colégio inventou de fazer um simulado estilo enem de manhã : redação + 90 questões Tails )
    Agora,outra duvida : como funciona o online?eu tenho como conversar via microfone ou só digitando msm ?


    EDIT :Já ia esquecendo : vlw pela ajuda tbm Theshiro ^^


    Última edição por Quecky13 em Sex 22 maio 2015, 19:24, editado 1 vez(es)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Sex 22 maio 2015, 19:23

    Quecky13 escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:Galera,uma dúvida : estou no meu primeiro projeto da prefeitura (uma ponte de pedregulho) e custa uma fortuna ,sendo que o dinheiro é recebido através de doações.Eu vou ter que praticamente pagar tudo sozinho (já que os animais dão uma mixaria) ,ou tem como as pessoas que visitam minha cidade doarem tbm ?
    Acho que dá pras pessoas que visitam doarem também, e falando nisso, você vai jogar amanha? Queria visitar sua cidade (ou você a minha, tanto faz)
    Tenho como jogar amanhã sim,mas só a partir da tarde(meu colégio inventou de fazer um simulado estilo enem de manhã : redação + 90 questões Tails )
    Agora,outra duvida : como funciona o online?eu tenho como conversar via microfone ou só digitando msm ?
    O online do 3DS é só digitando. Caso tenha dúvida de como ir à cidade de um amigo ou receber amigos em sua cidade, cheque o letreiro que tem dentro da estação. (do lado do armário)
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por PokemonDNA Qui 28 maio 2015, 13:07

    Comecei a jogar hoje e preciso de ajuda,não sei como ganhar dinheiro alem de vender frutas e peixes,tem outro jeito?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Seg 08 Jun 2015, 14:18

    Galera,estou com alguns itens do biscoito da sorte repetidos,dentre eles 2 chapéus da Midna,O chão de blocos do Mario,Uma Coin do Mario,a FI mask ,entre outros que não lembro ....Alguém ai tem interesse em trocar comigo por outros itens da nintendo ?

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:55