Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rasta Dom 19 Abr 2015, 08:43

    Ok, meio que por falta de opções acho q acabarei pegando ele, também tem o yoshis new island, eu peguei o yoshi island por 200 moedas mas joguei pouco então nem sei, e obg a todos
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Dom 19 Abr 2015, 11:37

    Rasta escreveu:Ok, meio que por falta de opções acho q acabarei pegando ele, também tem o yoshis new island, eu peguei o yoshi island por 200 moedas mas joguei pouco então nem sei, e obg a todos
    Ok, bem-vindo a Animal Crossing! Se tiver alguma duvida, precisar de ajuda, ou querer um amigo pra jogar online, é só comentar aqui! Smile
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Shaya Dom 19 Abr 2015, 13:55

    Rasta escreveu:Ok, meio que por falta de opções acho q acabarei pegando ele, também tem o yoshis new island, eu peguei o yoshi island por 200 moedas mas joguei pouco então nem sei, e obg a todos
     Boa sorte, esse jogo é frustante, a gente realmente cria amizade com os animais, eu gostava muito do Keaton, fiquei apenas 2 semanas sem jogar e ele simplesmente foi embora, isso é de partir o coração. Crying or Very sad
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Allusian Dom 19 Abr 2015, 14:30

    Meta Knight escreveu:
    Rasta escreveu:Ok, meio que por falta de opções acho q acabarei pegando ele, também tem o yoshis new island, eu peguei o yoshi island por 200 moedas mas joguei pouco então nem sei, e obg a todos
     Boa sorte, esse jogo é frustante, a gente realmente cria amizade com os animais, eu gostava muito do Keaton, fiquei apenas 2 semanas sem jogar e ele simplesmente foi embora, isso é de partir o coração. Crying or Very sad

    Nem fala. Nesta nova cidade eu comecei com uns que eu gostei bastante. Hamlet, Diana e Daisy <3
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Dom 19 Abr 2015, 15:17

    Felipe, pode ser as 15 e meia ou as 16? Meu 3DS descarregou...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 19 Abr 2015, 15:24

    theshiro escreveu:Felipe, pode ser as 15 e meia ou as 16? Meu 3DS descarregou...
    Prefere 15:30 ou 16? Pra mim tanto taz
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Dom 19 Abr 2015, 15:27

    16 fica melhor. Deixe o BFchat ligado quando entrar..
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 19 Abr 2015, 15:31

    theshiro escreveu:16 fica melhor. Deixe o BFchat ligado quando entrar..
    Ok então
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 20 Abr 2015, 16:44

    Um morador novo cehgou. Ele escolheu morar NO MEIO DO MEU POMAR. Acho que vou sequestrar a família dele, matar um a um, depois matar ele e colocar a cabeça de todos no meio da praça principal PRA NINGUEM NUNCA MAIS MORAR NO MEIO DO MEU POMAR.
    ----
    @theshiro hoje eu vou estar on a partir das 21 (21:10 mais ou menos), se quiser jogar os minigames da ilha (e se qualquer um aqui quiser jogar também)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 20 Abr 2015, 17:00

    felipe_vieir4 escreveu:Um morador novo cehgou. Ele escolheu morar NO MEIO DO MEU POMAR. Acho que vou sequestrar a família dele, matar um a um, depois matar ele e colocar a cabeça de todos no meio da praça principal PRA NINGUEM NUNCA MAIS MORAR NO MEIO DO MEU POMAR.
    ----
    @theshiro hoje eu vou estar on a partir das 21 (21:10 mais ou menos), se quiser jogar os minigames da ilha (e se qualquer um aqui quiser jogar também)
    Nossa quanta violência. Neutral

    Muito tarde. Amanhã, talvez?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 20 Abr 2015, 18:24

    theshiro escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Um morador novo cehgou. Ele escolheu morar NO MEIO DO MEU POMAR. Acho que vou sequestrar a família dele, matar um a um, depois matar ele e colocar a cabeça de todos no meio da praça principal PRA NINGUEM NUNCA MAIS MORAR NO MEIO DO MEU POMAR.
    ----
    @theshiro hoje eu vou estar on a partir das 21 (21:10 mais ou menos), se quiser jogar os minigames da ilha (e se qualquer um aqui quiser jogar também)
    Nossa quanta violência. Neutral

    Muito tarde. Amanhã, talvez?

    O sujeito podia escolher qualquer lugar pra morar, tinha que ser no meu pomar?

    Pode ser amanha, de manha ou de tarde?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Nandu~ Seg 20 Abr 2015, 18:59

    Gente, sou jogador novato (Club nintendo fez isso a juitas pessoas kkkkk) e tenho uma pergunta ... tem como s elivrar dos cotocos quando a gente corta uma arvore? Minha cidade ta feia p por**
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Seg 20 Abr 2015, 19:14

    Galera,tenho uma dúvida sobre esse jogo : é verdade que preciso entrar todo santo dia,senão os habitantes vão embora?Por que eu n tenho tempo livre com tanta frequência assim n Tails
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 22 Abr 2015, 16:03

    Respondendo as perguntas...
    Nandu~ escreveu:Gente, sou jogador novato (Club nintendo fez isso a juitas pessoas kkkkk) e tenho uma pergunta ... tem como s elivrar dos cotocos quando a gente corta uma arvore? Minha cidade ta feia p por**
    Tem sim, é só usar a pá. Chega perto do cotoco do tronco, e cava, ele irá remover o cotoco.
    Quecky13 escreveu:Galera,tenho uma dúvida sobre esse jogo : é verdade que preciso entrar todo santo dia,senão os habitantes vão embora?Por que eu n tenho tempo livre com tanta frequência assim n Tails
    Todo dia não, mas é bom entrar frequentemente, senão começam a ir embora, nasce gramas na sua cidade, as flores apodrecem e aparecem baratas na sua casa. Acho que uma vez por semana tá bom, ah não ser que você queira comprar todas as obras de arte, pegar todos os fosseis, e outras coisas, porque tem várias pessoas que aparecem em dias aleatórios na cidade.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Quecky13 Qua 22 Abr 2015, 16:11

    felipe_vieir4 escreveu:Respondendo as perguntas...
    Nandu~ escreveu:Gente, sou jogador novato (Club nintendo fez isso a juitas pessoas kkkkk) e tenho uma pergunta ... tem como s elivrar dos cotocos quando a gente corta uma arvore? Minha cidade ta feia p por**
    Tem sim, é só usar a pá. Chega perto do cotoco do tronco, e cava, ele irá remover o cotoco.
    Quecky13 escreveu:Galera,tenho uma dúvida sobre esse jogo : é verdade que preciso entrar todo santo dia,senão os habitantes vão embora?Por que eu n tenho tempo livre com tanta frequência assim n Tails
    Todo dia não, mas é bom entrar frequentemente, senão começam a ir embora, nasce gramas na sua cidade, as flores apodrecem e aparecem baratas na sua casa. Acho que uma vez por semana tá bom, ah não ser que você queira comprar todas as obras de arte, pegar todos os fosseis, e outras coisas, porque tem várias pessoas que aparecem em dias aleatórios na cidade.
    Vlw por responder man Very Happy Mas,eae,seu irmão já decidiu sobre o prêmio gold/platinum ?

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 11 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:19