Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Kenny² Dom 14 Set 2014, 14:18

Lunno_TNT escreveu:Estava em Marte e quando voltei descobri que sou profeta:
    EU DISSE Q IA TEM MEGA CAMERUPT E MEGA SHARPEDOOOOOO (eu disse q talvez fosse uma mega migthiena para servir os teams se não fossem esses 2)

Desculpe por ser chato, mas Mega Camerupt e Sharpedo estavam confirmados no momento que apareceu os líderes de ambas as equipes carregando uma mega stone... Rolling Eyes
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Nightwalker Dom 14 Set 2014, 19:34

Sobre a customização eu concordo que a do protagonista masculino foi limitado no que tange a trajes interessantes, mas discordo do caso da protagonista feminina. Nesse ultimo o número de variantes e as roupas estão em um nível bem satisfatório, até mesmo acima do que muitos pensavam que seria possível.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 11qpaur
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 34jc128
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 2cr0upx

mas mesmo no caso do protagonista masculino eu fui capaz de criar duas variantes que pra min ficaram bem interessantes, até a ponto de me fazer querer desenhá-los (eu geralmente desenho os personagens que eu gosto).

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 15gf4g5
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 2ldvn0j

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 Apigdj   

E sinceramente:

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 45 8wdtuc

Só as personagens femininas que eu postei (que nem são as de melhores trajes), e essas duas variantes do protagonista masculino que eu fiz, ficaram bem melhores que o moleque de mochila de tartaruga e essa versão piorada da May, e isso incluindo as roupas do contest.

E mais. Se eles aproveitassem a mecânica do stylish de X/Y e mantendo a customização de roupas, isso poderia ser integrado aos contests. Com style elevado, você teria mais pontos na parte de apresentação dos contests. Se as roupas que você estivessem usado fossem bonitas, ou estivessem na moda ou até mesmo combinando com algum acessório do seu poke ou com as roupas do pikachu cosplay, você também receberia mais aplausos dos espectadores. Assim seria bem mais interessante do que aqueles modelos prontos que vai ter, e adicionaria um nível a mais de estratégia. 

enfim, se não tiver vai ser bola fora da gamefreak, mas eu estou tranquilo porque é certeza que pokemon z terá e será num nível bem maior.

edit: As imagens não estavam aparecendo mais agora tá arrumado, mal ai pessoal. Mas é isso ai, não preciso nem argumentar muito, as imagens falam por si só.

Última edição por Nightwalker em Ter 16 Set 2014, 11:15, editado 5 vez(es)
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima Seg 15 Set 2014, 10:59

Sério, não vejo a hora de lançar logo Pokémon AS/OR!
    E como de costume da terceira jogarei com a May/Haruka, pq sim :v
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 15 Set 2014, 11:10

Eu não vejo problema nenhum com as roupas de Brendan e May.

Para mim, eles são um dos poucos protagonistas que REALMENTE possuem roupas apropriadas para uma jornada (especialmente considerando o tipo de região que Hoenn é, que é uma região tropical e com várias áreas de climas diferentes), ao invés de usarem essas roupinhas arrumadinhas frufru que boa parte dos protagonistas usam.

Digo e repito, se for para fazer uma customização porca como a de X/Y, nem me fará falta. Prefiro que eles usem o espaço do cartucho para coisas melhores, como cutscenes. Eu ficaria satisfeito com apenas lentes de contato e cortes de cabelo mesmo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 15 Set 2014, 12:58

revendo as noticias sobre ORAS e_e quase no fim da minha Hora de almoço parece estranho mais as abilitys das novas Megas tirando alguns são esteticamente perfeitas par o design do poke será que é assim que eles estão dando as abilitys ?vamos ver Sceptile tem aquele para raio,digo arvore de natal,Swampert braços fortes coisa que todo nadador tem ,Audino Healer ela foi promovida de enfermeira a medica até estetoscopio ela ganho kkk entre outros detalhes inner focus msm n sendo ideal faz tanto sentido par o mega gallade quanto shell armor,Magic bounce para mega slowbro e sableye *-*.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 19 Set 2014, 22:55

Seis novas imagens de ORAS:

Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Dom 21 Set 2014, 15:32

não é muito relevante, mas as transformações primal ficaram bacanas *¬*

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 21 Set 2014, 15:37

Andy escreveu:não é muito relevante, mas as transformações primal ficaram bacanas *¬*

Vai Digiooooovo!!! bounce

Sem haterismo, gosto tanto de Poké quanto de Digi, mas não pude deixar de lembrar. I love you

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 21 Set 2014, 15:47

Ficaram ótimas, mas eu acho que elas demoram demais para acabar ;w;
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 21 Set 2014, 15:59

Uhmm esse video confirma as Orbs como hold itens ?
    Mike*Easley®
    Mike*Easley®
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

Mensagem por Mike*Easley® Ter 23 Set 2014, 08:21

Chazzy escreveu:
    Andy escreveu:não é muito relevante, mas as transformações primal ficaram bacanas *¬*

Sem haterismo, gosto tanto de Poké quanto de Digi, mas não pude deixar de lembrar. I love you

Pensei justamente a mesma coisa... se bem que com as aparências dos pokes dos ultimos jogos é inevitável a comparação com digimon rsrsrs
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Ter 23 Set 2014, 11:06

se rayquaza tem o segredo das mega evoluções é mais do que obrigatório ele ter uma tbm né, podendo até ter 2, uma pra cada versão e forte contra cada lendário (kyogre, groundon)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Ter 23 Set 2014, 22:25

acho que quem mais vai se destacar com as megas sera Deoxys, uma das coisas sobre as mega evoluções, é que elas alteram o DNA do pokémon, e  Deoxys é literalmente o pokémon DNA, alterando sua estrutura molecular como bem entender, e como ele é de Hoenn, é bem provável que ele tenha algum significado na história, e caso a GF coloque a BF, é bem provável que o evento de Deoxys, que é exclusivo de Emerald, seja colocado nos remakes também, basta esperar pra ver u-u
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qua 24 Set 2014, 01:26

Andy escreveu:acho que quem mais vai se destacar com as megas sera Deoxys, uma das coisas sobre as mega evoluções, é que elas alteram o DNA do pokémon, e  Deoxys é literalmente o pokémon DNA, alterando sua estrutura molecular como bem entender, e como ele é de Hoenn, é bem provável que ele tenha algum significado na história, e caso a GF coloque a BF, é bem provável que o evento de Deoxys, que é exclusivo de Emerald, seja colocado nos remakes também, basta esperar pra ver u-u
    acho que por ele ser o poké DNA deve ter servido de base pra se fazer a megaevolução, não acredito que ele tenha uma mega, por já ter 3 formas alternativas (já seriam megas tecnicamente né, pois cada uma delas altera uma característica dele).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 24 Set 2014, 02:15

Mike*Easley®️ escreveu:
    Chazzy escreveu:

Pensei justamente a mesma coisa... se bem que com as aparências dos pokes dos ultimos jogos é inevitável a comparação com digimon rsrsrs

Sim, eu entendo quem acha chato a comparação entre Digimon e Pokémon, pois tem muito hater mesmo e tal, eu até evito fazer a comparação pra não chatear ninguém, mas eu sou fã de ambos então pra mim tanto faz.

Mas tem hora que é impossível não comparar, como nesse caso, o "Digimon 2" foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando vi a animação mostrada no vídeo, e é uma das tempoaradas do Digimon que eu mais gosto, digasse de passagem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:58