Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Math_Geek Qua 24 Set 2014, 20:46

Íkarus escreveu:
    Andy escreveu:acho que quem mais vai se destacar com as megas sera Deoxys, uma das coisas sobre as mega evoluções, é que elas alteram o DNA do pokémon, e  Deoxys é literalmente o pokémon DNA, alterando sua estrutura molecular como bem entender, e como ele é de Hoenn, é bem provável que ele tenha algum significado na história, e caso a GF coloque a BF, é bem provável que o evento de Deoxys, que é exclusivo de Emerald, seja colocado nos remakes também, basta esperar pra ver u-u
    acho que por ele ser o poké DNA deve ter servido de base pra se fazer a megaevolução, não acredito que ele tenha uma mega, por já ter 3 formas alternativas (já seriam megas tecnicamente né, pois cada uma delas altera uma característica dele).
    Hu... eu acho que as formas alternativas do Deoxys não estão tanto assim para uma mega, e sim.... formas alternativas, ué! tongue 

Mas eu realmente adoraria que o Deoxys ganhasse um Up, como a habilidade do Aegislash, Stance Change, que o faria alternar de forma durante a batalha. Acho que seria muito mais legal (e OP, de certo. Mas quem liga, ele já é ban.. Hm). Eu particularmente adoraria ver Rotom alternar entre os eletrodomésticos durante uma batalha (mas espero que não aconteça tão cedo, pois se ele já é smoguentamente usado, imagine com essa dádiva? Seria "EverUsed" Razz ).

Hu, e só para constar, eu ia achar muita graça se a GF um dia fizesse um Mega Shuckle com Stance Change (imagino até ele usando a concha dele como um porrete ou martelo! Kkkk) Espurr
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Lucasmon Sex 26 Set 2014, 10:28

No dia 05 de outubro a Pokémon Get☆ TV prometeu passar as ultimas informações sobre os remakes, Pokémon OR e AS, incluindo informações sobre Rayquaza.
    ------------------------------------------------------------------------------

Para o pessoal que mora na Austrália, acaba de sair detalhes sobre as demos de Pokémon OR e AS. Será distribuído o código para os membros do Club Nintendo no dia 15 de outubro. Depois disso o código estará disponível em certas lojas no dia 03 de novembro.
    E para aqueles que moram na Noruega, Suécia e Dinamarca, poderão baixar a demo no dia 16 de outubro, e basta apenas se inscrever no site oficial da Nintendo para receber o código.
    ---------
    CLUB NINTENDO! Espero que para as Américas a distribuição também ocorra assim.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 26 Set 2014, 11:17

Precisa ser Platinum também, que nem com a Demo de Smash? Espero que eles mandem mais de um código para as pessoas, though. Mas nem vou alimentar minhas esperanças. Aqui nas américas com certeza a GameStop é que irá distribuir a maldita Demo. Eu acho uma p*** sacanagem ela fazer com que a Demo seja limitadíssima dessa forma, especialmente considerando que ela terá uma Mega Stone completamente nova.

Bem que a Pokémon Company poderia usar o Trainer Club para distribuir códigos dessa Demo, que nem ela fez com a Pinsirite/Heracrossite esse mês :c
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 26 Set 2014, 11:20

DarkRoxas escreveu:Precisa ser Platinum também, que nem com a Demo de Smash? Espero que eles mandem mais de um código para as pessoas, though. Mas nem vou alimentar minhas esperanças. Aqui nas américas com certeza a GameStop é que irá distribuir a maldita Demo. Eu acho uma p*** sacanagem ela fazer com que a Demo seja limitadíssima dessa forma, especialmente considerando que ela terá uma Mega Stone completamente nova.

Bem que a Pokémon Company poderia usar o Trainer Club para distribuir códigos dessa Demo, que nem ela fez com a Pinsirite/Heracrossite esse mês :c

Pelo que foi divulgado até agora, não precisa ser Platinum, apenas membro, isso pelo menos segundo a Serebii. E ao que tudo indica, será mais de um código por conta... Agora também acabaram de confirmar a demo para a África do Sul, porém com retirada em lojas de games. Ah, e outro adendo atualizado agora lá, teremos uma livestream especial para os jogos mundialmente no dia 2 de Outubro, talvez acabe revelando o que o Get TV vai exibir no dia 5.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sex 26 Set 2014, 12:19

Cruzando os dedos aqui, torcendo pela "Super Battle Fontier" !! Essa semana vai passar devagar! T.T

Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 26 Set 2014, 13:05

INB4 DEMO APENAS PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E COMPARECER A SARAIVA!!!!

Vamos ver como prossegue.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Sex 26 Set 2014, 14:28

Kenny² escreveu:INB4 DEMO APENAS PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E COMPARECER A SARAIVA!!!!

Vamos ver como prossegue.

Nãaoooo!! Alguém consegue um código para mim por favor!! cryy Paris noooot
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 26 Set 2014, 14:34

N creio que eles vão dar esse previlegio somente para vcs paulistas ,Brasil tem muitas saraivas em diversos estados realmente vamos ver como prossegue.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Sex 26 Set 2014, 17:20

02 dias de pré-vendas no Japão e já foram 239.000 cópias vendidas

http://nintendoeverything.com/japan-pokemon-omega-rubyalpha-sapphire-sees-239000-pre-orders-in-two-days/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 01 Out 2014, 06:24

Informações sobre a Soundtrack de OR/AS foram lançadas no site oficial desta, mas só irei falar a parte que mais interessa, que é o fato dela ter 156 BGMs e a OST durar aproximadamente CINCO HORAS e vinte e seis minutos. 109 das 156 BGMs vêm de R/S enquanto que 47 são BGMs completamente inéditas.

Fonte: Site oficial do CD, mas traduzido no post #2481.
    http://www.serebiiforums.com/showthread.php?630550-Pok%E9mon-Omega-Ruby-amp-Alpha-Sapphire-Worldwide-Release-Thread&p=17430590#post17430590
    --------------------------------
    Jesus, a OST desse jogo será enorme. Será que a presença da OST de R/S nessa soundtrack confirma um GBA Player? *v*

Also, 47 BGMs novas para um remake é bastante coisa. Muitas dessas BGMs com certeza serão para cutscenes, já que OR/AS aparentemente terão várias. Mas com certeza boa parte dessas BGMs novas são para áreas inéditas, e/ou até a Battle Frontier.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qua 01 Out 2014, 07:00

DarkRoxas escreveu:Jesus, a OST desse jogo será enorme. Será que a presença da OST de R/S nessa soundtrack confirma um GBA Player? *v*
    Com certeza, depois do GB Player do HGSS nem teria porque negarem isso, ao menos que tiveram preguiça de modificar algumas músicas. -q

Pelo menos com o GBA Player poderemos ouvir toda OST de RSE e ter a nostalgia do game por completo, assim que vencer Cynth... digo Steven*.
    Fyee
    Fyee
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por Fyee Qua 01 Out 2014, 08:17

Bom dia,

Eu gostaria de saber quando vão começar as vendas do Sap/Omeg. Alguém saberia me responder?

No aguardo;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qua 01 Out 2014, 08:26

Fyee escreveu:Bom dia,

Eu gostaria de saber quando vão começar as vendas do Sap/Omeg. Alguém saberia me responder?

No aguardo;
    Os jogos serão vendidos a partir do dia 21, se bem me lembro. Mas em alguns sites acho que já está disponível a pré-venda (desculpe-me, mas não tenho muitas informações sobre a pré-venda ainda.... )
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

Mensagem por Luiz.sss Qua 01 Out 2014, 08:32

huum fiquei fora um tempinho...novidades relevantes? não vou ler esse texto XD sei que vai ter demos, mas demos pouco me importam Laughing  cade meu M-flygon? -n
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Qua 01 Out 2014, 10:36

Alguém sabe que horas será a apresentação da demo amanhã? Tenho que me programar pq será um dia muito corrido para mim.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:54