Hu... eu acho que as formas alternativas do Deoxys não estão tanto assim para uma mega, e sim.... formas alternativas, ué!Íkarus escreveu:acho que por ele ser o poké DNA deve ter servido de base pra se fazer a megaevolução, não acredito que ele tenha uma mega, por já ter 3 formas alternativas (já seriam megas tecnicamente né, pois cada uma delas altera uma característica dele).Andy escreveu:acho que quem mais vai se destacar com as megas sera Deoxys, uma das coisas sobre as mega evoluções, é que elas alteram o DNA do pokémon, e Deoxys é literalmente o pokémon DNA, alterando sua estrutura molecular como bem entender, e como ele é de Hoenn, é bem provável que ele tenha algum significado na história, e caso a GF coloque a BF, é bem provável que o evento de Deoxys, que é exclusivo de Emerald, seja colocado nos remakes também, basta esperar pra ver u-u
Mas eu realmente adoraria que o Deoxys ganhasse um Up, como a habilidade do Aegislash, Stance Change, que o faria alternar de forma durante a batalha. Acho que seria muito mais legal (e OP, de certo. Mas quem liga, ele já é ban.. ). Eu particularmente adoraria ver Rotom alternar entre os eletrodomésticos durante uma batalha (mas espero que não aconteça tão cedo, pois se ele já é smoguentamente usado, imagine com essa dádiva? Seria "EverUsed" ).
Hu, e só para constar, eu ia achar muita graça se a GF um dia fizesse um Mega Shuckle com Stance Change (imagino até ele usando a concha dele como um porrete ou martelo! Kkkk)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya