Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Mr. Waluigi
Shenu
Mike*Easley®
TheNerdBR
vinnybass
Angel Kenede
10 participantes

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 23 Set 2014, 07:25

    Novos bundles de 2DS para os Remakes foram anunciados na Europa, ambos carregam as cores representantes dos títulos como também uma carcaça transparente.

    Algo bem associável e uma clara homenagem aos cartuchos originais dos jogos Ruby & Sapphire:

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! ByM-qDAIIAA-dP5

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! ByM-ggDIIAAwRbQ

    Os modelos sem o game serão vendidos no dia 7 de Novembro e os com o jogo "pré instalado" serão vendidos no dia 28 de Novembro.

    Também foram revelados detalhes sobre a Demo européia, a Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Special Demo Version será lançada em códigos em diversos locais tais como GAME, Amazon, Smyth Toys Superstores, ShopTo e Nintendo UK Official Store no dia 15 de Outubro. Outros códigos também serão distribuídos através de parceiros como Wikia, Bin Weevils e Nintendo Life no meio de Novembro e também via Nintendo Zone pela GAME Stores.

    Tanto os Bundles como as demos ainda não receberam confirmação nacional, então só resta aguardar algum pronunciamento oficial da Nintendo of America.

    Serebelo
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por vinnybass Ter 23 Set 2014, 07:52

    Bem nostálgico essas cores, tenho até hoje a fita do Ruby original. Bem que o cartucho do jogo poderia ser transparente também...

    Para efeito de comparação das cores:
    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Pokemonrubysapphire_022603_cartridges
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por TheNerdBR Ter 23 Set 2014, 07:53

    Serra
    O pior é que o modelo ficou muito bonito. Se eu não tivesse meu 3DS XL eu até poderia o comprar, mas, com o New 3DS saindo ano que vem, é uma compra inviável.
    Mike*Easley®
    Mike*Easley®
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por Mike*Easley® Ter 23 Set 2014, 08:32

    Quando o New 3DS sair vai ter muita gente andando com tapa-olho pelo visto!

    ... será que eu consigo vender um rim?! kkkkkkkkk
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por Shenu Ter 23 Set 2014, 09:08

    Só os americanos são lerdos e quase nunca entram nas promoções-n. Achei legal esses novos estilos do 2ds.
    avatar
    Mr. Waluigi
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por Mr. Waluigi Ter 23 Set 2014, 09:14

    O New 2DS seria uma ótima aposta da Nintendo pra quem não gosta do 3d
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 23 Set 2014, 09:46

    Rapaz, agora eu to confuso. Se esse 2DS vier para cá não sei se vou aguentar. Lembra d+  meu 1º game boy color! Ai meu bolso!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por Kenny² Ter 23 Set 2014, 13:14

    NOSSA, TÁ IDÊNTICO AS FITAS DO GBA! DUASIDOISACDIJASDOIKSA

    Assim tu me fode, Nintendo. Vou ter que comprar outro 3DS, velho?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 23 Set 2014, 21:06

    Até eu fiquei querendo esses bundles, caso venha pra América irei comprar um deles com certeza, mas o modelo sem o game claro.

    Pois ter uma coleção de jogos Pokémon fisicamente não tem preço!
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por The Minish Qua 24 Set 2014, 17:46

    Bateu até uma imensa vontade de comprar esses bundles, mas como o outro amigo disse ai em cima, o fato do New 3ds estar vindo retira essa vontade rçrççr
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por MrC Qua 24 Set 2014, 17:50

    muito delicia esses modelos de 2DS, se eu tivesse dinheiro ate comprava :v

    Conteúdo patrocinado


    [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados! Empty Re: [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:47