Mega Glalie:
WTFFFFFFFF
WTFFFFFFFF
Bem ele perde stab mais meio que compensa com a ability só n vai ser tão forte perdendo o tipo ground ele perde 1 fraqueza pelo menos.Pokemon Club parece que vai dar codigos para a demo tb kkkkkk que sabe.Andy escreveu:pelo pessoal do 4Chan
Mega Steelix
>sand force
>loses ground STAB
pelo visto ele vira puro Steel, se isso for verdade, achei uma bosta, ja que EQ vai perder Stab :/
Cade Battle frontier?? Cade Battle frontier?? Cade Battle frontier?? Vou ter um troço se mão tiver!! Era meu unico motivo para ficar 999 no Emerald!! Tem que ter, pode ser que apareça no mapa após a liga T.T Não faça isso comigo GF!!DarkRoxas escreveu:
Hm... A ilha em que fica a Battle Frontier está bem pequena na imagem... Se bem que ela era pequena também no mapa do Emerald, então w/e.
Aquele negócio do rabo do Pokémon aparecendo fora do mato e o personagem andando lentamente em direção a ele está relacionado ao PokéNav... Aparentemente, vai dar para conseguir Pokés com Hidden Ability dessa forma. Achei bem interessante essa mecânica, principalmente pelo fato dos Pokémon aparecerem no overworld. Isso torna a região mais viva.
Mas faz sentido Hoenn estar tão "viva" assim. Ela é a região em que a Game Freak mais se preocupou em mostrar uma geografia diversificada em uma região. A Hoenn antiga já conseguia fazer isso com maestria. A de OR/AS só faz melhorar... Viajar por terra, pelo mar, pelo fundo do mar e agora pelos céus... Pelo amor, que jogo lindo...
... Eu só espero que essa mecânica de voo em Lati@s não seja abandonada para sempre, que nem os Pokés te seguindo em HG/SS... A Game Freak tem mania de abandonar ideias excelentes que ela trouxe no passado :c
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya