Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Íkarus Ter 26 Ago 2014, 11:19

temos 47 pokés lutadores, sendo 7 lendários, tirando as pré-evos e lendas temos 24. dos lendários só vejo mewtwo com possibilidades de entrar no jogo e talvez meloetta, arceus e o quarteto espadachim são quadrúpedes o que dificultaria eles lutarem como o resto (de pé, com socos e chutes). então possivelmente teremos 25 ou 26 personagens nesse jogo. será que o pikachu mucha lucha entra tbm?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 12:07

RicardoGuedes escreveu:Tomara que os smogfags não se metam nesse jogo! PQ com certeza seria ban do Blaziken Sad
    O jogo de luta não vai ter nada a ver com o rpg, cara.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Ter 26 Ago 2014, 12:16

Por favor pessoal, aqui é o tópico de discussão de OR/AS como diz no fodendo título. Se quiserem falar sobre Pokken, falem nos tópicos de Pokken.

Não tou mad com isso, é só que cria uma confusão entre os tópicos...
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Ter 26 Ago 2014, 12:29

as megas que citei, acredito que alguma deva ser liberada no ORAS já que o outro jogo só sai ano que vem. e por falar nisso, não saiu mais nada sobre o remake nesses programas e revistas japas não?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 26 Ago 2014, 12:32

Íkarus escreveu:as megas que citei, acredito que alguma deva ser liberada no ORAS já que o outro jogo só sai ano que vem. e por falar nisso, não saiu mais nada sobre o remake nesses programas e revistas japas não?
    Não saiu mais nada. Coro-Coro só na segunda semana de Setembro agora. A revista é mensal.

Btw, acredito que a Coro-Coro agora focará no Pokkén Tournament e deixará OR/AS um pouco de lado. Acho que informações dos remakes a partir de agora serão um pouco escassas :/
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 26 Ago 2014, 16:49

meu deus, quanta pérola foi dropada nesse tpc
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

Mensagem por D.e.man Qua 27 Ago 2014, 12:01

E a pré-venda gente? Algum lugar confiável já começou a fazer no Brasil? Tenho um medo do carvalho dessas pré-vendas aqui desde o trauma que foi receber o bundle de Skyward Sword. Também espero que o evento do shiny Beldum dure ao menos uns 2 meses. Vou começar a jogar só no meio de Dezembro, se não minha monografia não sai.  silent
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Qua 27 Ago 2014, 12:07

D.e.man escreveu:E a pré-venda gente? Algum lugar confiável já começou a fazer no Brasil? Tenho um medo do carvalho dessas pré-vendas aqui desde o trauma que foi receber o bundle de Skyward Sword. Também espero que o evento do shiny Beldum dure ao menos uns 2 meses. Vou começar a jogar só no meio de Dezembro, se não minha monografia não sai.  silent
    comprei pelo Walmart ano passado o pokémon X, chegou bem rápido, uma semana depois do lançamento.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qua 27 Ago 2014, 12:40

D.e.man escreveu:E a pré-venda gente? Algum lugar confiável já começou a fazer no Brasil? Tenho um medo do carvalho dessas pré-vendas aqui desde o trauma que foi receber o bundle de Skyward Sword. Também espero que o evento do shiny Beldum dure ao menos uns 2 meses. Vou começar a jogar só no meio de Dezembro, se não minha monografia não sai.  silent
    A BigBoy games já tem,a loja é muito confiável:
    http://www.bigboygames.com.br/jogos-pre-venda-s1063/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 27 Ago 2014, 13:14

Eu estava dando uma olhada novamente nas screenshots de OR/AS, apreciando os gráficos que estão me agradando bastante (tirando os serrilhados, claro), até que uma coisa chamou a minha atenção:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 29 Caveoforiginor[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 29 Caveoforiginas
    Não sei se mais alguém aqui do fórum já percebeu isso, mas... Nessas duas imagens, que mostram Groudon e Kyogre (e que obviamente a imagem dependerá da versão que estiver jogando), dá para notar um triângulo que provavelmente está voando. Omega e Alpha são letras do alfabeto grego. Neste mesmo alfabeto, há a letra Delta. O Delta maiúsculo, como muitos já devem saber, é representado por um triângulo. Mas este aqui é o Delta minúsculo: δ.

Embora o Delta não tenha um simbolismo tão forte quanto o Alpha e o Omega nesses remakes (Alpha é a primeira letra do alfabeto grego e Omega a última. Delta é apenas a quarta letra)... Eu até que consigo enxergar o Delta minúsculo destacado no corpo de Rayquaza, da mesma forma que dá para enxergar o Omega e o Alpha em Primal Groudon e Primal Kyogre, até por que o corpo inteiro de Rayquaza possui círculos que estão ligados por uma linha.
    Spoiler:
    Voltando às imagens da Granite Cave/Cave of Origin/Whatever. Acho que o triângulo que está acima de Groudon/Kyogre representa Rayquaza... Então eu acho que Rayquaza terá alguma participação na história de OR/AS e receberá uma Primal Reversion (que provavelmente só estará acessível no post-game)... E se é para sonhar mais alto, a inclusão de Rayquaza na história de OR/AS pode indicar que os remakes terão elementos do Emerald -QQ

Mas sei lá, essas imagens do Steven olhando esses desenhos na parede já são bem velhas. Alguém com certeza já fez essa conexão dos fatos antes, mas eu precisava escrever minha teoria sobre isso WAT/
    Mr.DR²
    Mr.DR²
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 158

Mensagem por Mr.DR² Qua 27 Ago 2014, 13:18

bem visto roxas Razz
    DarkRoxas escreveu:Eu estava dando uma olhada novamente nas screenshots de OR/AS, apreciando os gráficos que estão me agradando bastante (tirando os serrilhados, claro), até que uma coisa chamou a minha atenção:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 29 Caveoforiginor[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 29 Caveoforiginas
    Não sei se mais alguém aqui do fórum já percebeu isso, mas... Nessas duas imagens, que mostram Groudon e Kyogre (e que obviamente a imagem dependerá da versão que estiver jogando), dá para notar um triângulo que provavelmente está voando. Omega e Alpha são letras do alfabeto grego. Neste mesmo alfabeto, há a letra Delta. O Delta maiúsculo, como muitos já devem saber, é representado por um triângulo. Mas este aqui é o Delta minúsculo: δ.

Embora o Delta não tenha um simbolismo tão forte quanto o Alpha e o Omega nesses remakes (Alpha é a primeira letra do alfabeto grego e Omega a última. Delta é apenas a quarta letra)... Eu até que consigo enxergar o Delta minúsculo destacado no corpo de Rayquaza, da mesma forma que dá para enxergar o Omega e o Alpha em Primal Groudon e Primal Kyogre, até por que o corpo inteiro de Rayquaza possui círculos que estão ligados por uma linha.
    Spoiler:
    Voltando às imagens da Granite Cave/Cave of Origin/Whatever. Acho que o triângulo que está acima de Groudon/Kyogre representa Rayquaza... Então eu acho que Rayquaza terá alguma participação na história de OR/AS e receberá uma Primal Reversion (que provavelmente só estará acessível no post-game)... E se é para sonhar mais alto, a inclusão de Rayquaza na história de OR/AS pode indicar que os remakes terão elementos do Emerald -QQ

Mas sei lá, essas imagens do Steven olhando esses desenhos na parede já são bem velhas. Alguém com certeza já fez essa conexão dos fatos antes, mas eu precisava escrever minha teoria sobre isso WAT/
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 27 Ago 2014, 13:39

DarkRoxas escreveu:Eu estava dando uma olhada novamente nas screenshots de OR/AS, apreciando os gráficos que estão me agradando bastante (tirando os serrilhados, claro), até que uma coisa chamou a minha atenção:

Spoiler:

pois é, já tinha imaginado isso depois de um tempo. quando fui pesquisar mais nos trailers, com essa do delta, é meio que certo que aquele triangulo vai representar Rayquaza, mas uma coisa que não tinha reparado, é o fato de parecer que ambos Kyogre e Groudon parece estar atacando o triangulo, já que como da pra ver, Groudon esta lançando chamas para cima, assim como kyogre esta atirando água para cima também, enquanto o triangulo esta um pouco a frente dos ataques, parecendo que esta se esquivando, não sei se estou enlouquecendo, mas parece.

Última edição por Andy em Qua 27 Ago 2014, 19:09, editado 1 vez(es)
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por D.e.man Qua 27 Ago 2014, 14:17

Íkarus escreveu:
    D.e.man escreveu:E a pré-venda gente?...
    comprei pelo Walmart ano passado o pokémon X, chegou bem rápido, uma semana depois do lançamento.

Mastxadows escreveu:
    D.e.man escreveu:E a pré-venda gente?...
    A BigBoy games já tem,a loja é muito confiável:
    http://www.bigboygames.com.br/jogos-pre-venda-s1063/
    Valeu as dicas! Já comprei na BigBoy. Só nunca fiz pré compra lá.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por D.e.man Qua 27 Ago 2014, 14:32

Pra mim já é certo de que terão elementos de Emerald, assim como os remakes de Gold e Silver tiveram elementos de Crystal. Vamos poder capturar ambos os lendários no jogo, o mascote da versão virá com um signature move e o outro não, ou talvez apenas um realize a Primal Reversion. E aí quando tivermos os dois poderemos capturar o Rayquaza....eu acho! Mas com certeza ele estará lá. Realmente espero que tenham muitos lendários pra capturar assim como nos últimos remakes.  Gomez
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 27 Ago 2014, 14:45

Andy escreveu:pois é, já tinha imaginado isso depois de um tempo. quando fui pesquisar mais nos trailers, com essa do delta, é meio que certo que aquele triangulo vai representar Rayquaza, mas uma coisa que não tinha reparado, é o fato de parecer que ambos Kyogre e Groudon parece estar atacando o triangulo, já que como da pra ver, Kyogre esta lançando chamas para cima, assim como kyogre esta atirando água para cima também, enquanto o triangulo esta um pouco a frente dos ataques, parecendo que esta se esquivando, não sei se estou enlouquecendo, mas parece.
    ... Agora que você falou, realmente parece que os dois estão atacando (ou pelo menos tentando atacar) o triângulo.

Hm... Talvez o que eu vou falar aqui agora pode não fazer muito sentido, mas... E se eles colocarem o Rayquaza para ser capturável antes da gente enfrentar Primal Groudon e Primal Kyogre? Seria uma novidade na franquia. A gente usar um dos lendários do trio principal para derrotar o lendário da capa do jogo ao invés de capturá-lo. Talvez fosse obrigatório capturar Rayquaza para poder prosseguir na história, que nem com Xerneas e Yveltal em X/Y. E até que faria sentido, já que se a Primal Reversion funcionar que nem as Mega Evos, o que eu duvido um pouco, então Groudon/Kyogre teriam que ter um treinador para poderem "evoluir", o que impossibilitaria a captura (algo semelhante a Black Kyurem/White Kyurem em B2/W2). Então a gente capturaria Rayquaza na história e Groudon/Kyogre ficariam para o post-game...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:44