Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 44 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por thi-bone Sex 12 Set 2014, 14:07

Uhmm com essas super brokens abilitys tirando a do Kyogre -qqqq Kyogre se fuuuuuuuuuuu finalmente kkkkkk,imagino qual seria a ability do primal/mega quaza e li uma coisa que seria interessante demais pela net ,já que Rayquaza é relacionado a mega evos seria daora que a nova ability dele alem de cancelar o tempo dos 2 ainda reverte-se mega evos e primal dos outros 2 *-*.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 44 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Wesley Sex 12 Set 2014, 15:08

E eu achando que Rain seria superior a sun. Groudon too op, vai ser kick ban ctz
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sex 12 Set 2014, 15:16

Wesleyxd escreveu:vai ser kick ban ctz
    Mas ele já é Uber mesmo sem o Primal, como se bane algo já banido? lol -q

Será Uber ao quadrado? Uber² -q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 12 Set 2014, 15:17

Angel Kenede escreveu:

Vai ser jogado no reino do esquecimento junto de Gengarite ri
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sex 12 Set 2014, 15:18

Angel Kenede escreveu:

Já ocorreu suspect com a stone do mega gengar.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sex 12 Set 2014, 15:21

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 44 New3dsxl

Quase decidido qual dos new vou comprar! Passei a ultima geração sem um XL acho que sobreviverei com essa belezura!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sex 12 Set 2014, 15:30

DarkRoxas escreveu:Vai ser jogado no reino do esquecimento junto de Gengarite ri
    Wesleyxd escreveu:á ocorreu suspect com a stone do mega gengar.
    Nem adianta mandar pra Tier Acre, quase ninguém joga na Uber Tier hoje em dia, seria só pra se aparecer. -q

Sem falar que é capaz de usarem o Primal Groudon até em OU só pra zoar, ainda mais do jeito que o povo ama ir contra as regras da Smogon atualmente, ri.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sáb 13 Set 2014, 23:41

Junto com as novidades de ontem, foi revelado também uma imagem da nova aparência do Pokémon Global Link.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 44 Orasgloballink

A estética do Global Link permanece a mesma, mas há novos recursos, incluindo a capacidade de fazer upload de fotos tiradas durante os Contest, e algumas coisas incluindo as Super Secret Bases. Ele também mostra que a 7ª temporada do Battle Rating está perto de começar e será compatível com Pokémon X e Y.

O Pokémon Global Link também afirma que haverá alguns dias inativos antes do lançamento de Pokémon OR e AS. OBS: Se notarem no canto superior da imagem, vocês irão ver o ícone do seu personagem nos jogos, e ele está muito diferente do Brendan. Isso seria uma confirmação de que teremos customização dos personagens nos novos jogos? mesma, mas há novos recursos, incluindo a capacidade de fazer upload de fotos tiradas durante os Contest, e algumas coisas incluindo as Super Secret Bases. Ele também mostra que a 7º temporada do Battle Rating está perto de começar e será compatível com Pokémon X e Y.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 44 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-HwijWLBppm8%2FVBRR2opFR4I%2FAAAAAAAABxM%2F2EObaaX5-Vk%2Fs1600%2Fbrendan

Fonte
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Dom 14 Set 2014, 08:28

Aqueles ícones ali não significa que tenha customização, isso é como se fosse a profissão que vc escolhe, como ace trainer, hicker, rich boy etc Isso tinha nos jogos originais e só era visto por outros trainers no multiplayer.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 14 Set 2014, 08:33

Eu estou achando que OR/AS não terão customização de treinadores... A não ser que agora dê para comprar roupas dentro dos Poké Marts e/ou no Department Store de Lillycove.

Mas na moral, eu nem ligo mais para customização de treinadores. Antes de X/Y, eu achava que era uma ideia excelente e tals, mas depois de ver as roupas toscas dos protagonistas (especialmente do Calem), eu sou bem indiferente com relação a isso agora. Para MIM não fará muita falta, mas como tem gente que gostou da customização...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 14 Set 2014, 09:53

É a customização do char em XY principalmente do Calem foi terrível,parece que eles esqueceram que tb gostamos de cosplay -qqq ,para mim desde que tenha avatar de treinadores daoras tipo os cooltrainer n lembro se esse é o título deles em hoenn e dos veterans eu to de boa ,e realmente sobre banir primal groudon assim como o gengarite já é palhaçada e Tirania ,afinal os bichos já estão na banlist agora querem que ninguem mais joguem com eles ? BS na cabeça do smogon se isso acontecer,se isso acontecer sou o 1° a usar eles em OU já que n tão em tier nenhuma  :coolface: .Uhmmm e sobre a demo seria legal se eles manda-sem o codigo de download da demo para as nossas contas do pokemon.com seria mais pratico e menos triste que essa loucura que foi a demo do smash.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Dom 14 Set 2014, 11:24

Verdade, essa customização tá muito fraquinha! Eu sonhava em trajes dos personagens principais dos outros jogos entre outras coisas. Se for para usar essas roupas de mocinha/playzinho prefiro que nem tenha!
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Dom 14 Set 2014, 11:50

Sério que não vai ter customização? Sad

Eu gostei -qq
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Dom 14 Set 2014, 12:03

Thaty Andrade escreveu:Sério que não vai ter customização? Sad

Eu gostei -qq

Vc tá satisfeita pq joga com um char feminino, tenta jogar com o menino para ver se vai continuar a pensar assim. O menino só tem 3,4 tipos de cada peça só mudando a cor ... Já a menina nem da para contar aqui. Poderia voltar mas com melhor variedade no provavel 3º jogo do XY.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

Mensagem por Lunno_TNT Dom 14 Set 2014, 13:20

Estava em Marte e quando voltei descobri que sou profeta:
    EU DISSE Q IA TEM MEGA CAMERUPT E MEGA SHARPEDOOOOOO (eu disse q talvez fosse uma mega migthiena para servir os teams se não fossem esses 2)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 09:13