+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes
[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº646
Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Uhmm com essas super brokens abilitys tirando a do Kyogre -qqqq Kyogre se fuuuuuuuuuuu finalmente kkkkkk,imagino qual seria a ability do primal/mega quaza e li uma coisa que seria interessante demais pela net ,já que Rayquaza é relacionado a mega evos seria daora que a nova ability dele alem de cancelar o tempo dos 2 ainda reverte-se mega evos e primal dos outros 2 *-*.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº647
E eu achando que Rain seria superior a sun. Groudon too op, vai ser kick ban ctz
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº648
Mas ele já é Uber mesmo sem o Primal, como se bane algo já banido? lol -qWesleyxd escreveu:vai ser kick ban ctz
Será Uber ao quadrado? Uber² -q
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº649
Vai ser jogado no reino do esquecimento junto de Gengarite riAngel Kenede escreveu:Mas ele já é Uber mesmo sem o Primal, como se bane algo já banido? lol -qWesleyxd escreveu:vai ser kick ban ctz
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº650
Angel Kenede escreveu:Mas ele já é Uber mesmo sem o Primal, como se bane algo já banido? lol -qWesleyxd escreveu:vai ser kick ban ctz
Já ocorreu suspect com a stone do mega gengar.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº651
Quase decidido qual dos new vou comprar! Passei a ultima geração sem um XL acho que sobreviverei com essa belezura!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº652
DarkRoxas escreveu:Vai ser jogado no reino do esquecimento junto de Gengarite ri
Nem adianta mandar pra Tier Acre, quase ninguém joga na Uber Tier hoje em dia, seria só pra se aparecer. -qWesleyxd escreveu:á ocorreu suspect com a stone do mega gengar.
Sem falar que é capaz de usarem o Primal Groudon até em OU só pra zoar, ainda mais do jeito que o povo ama ir contra as regras da Smogon atualmente, ri.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº653
Junto com as novidades de ontem, foi revelado também uma imagem da nova aparência do Pokémon Global Link.
A estética do Global Link permanece a mesma, mas há novos recursos, incluindo a capacidade de fazer upload de fotos tiradas durante os Contest, e algumas coisas incluindo as Super Secret Bases. Ele também mostra que a 7ª temporada do Battle Rating está perto de começar e será compatível com Pokémon X e Y.
O Pokémon Global Link também afirma que haverá alguns dias inativos antes do lançamento de Pokémon OR e AS. OBS: Se notarem no canto superior da imagem, vocês irão ver o ícone do seu personagem nos jogos, e ele está muito diferente do Brendan. Isso seria uma confirmação de que teremos customização dos personagens nos novos jogos? mesma, mas há novos recursos, incluindo a capacidade de fazer upload de fotos tiradas durante os Contest, e algumas coisas incluindo as Super Secret Bases. Ele também mostra que a 7º temporada do Battle Rating está perto de começar e será compatível com Pokémon X e Y.
Fonte
- Mensagem nº654
Aqueles ícones ali não significa que tenha customização, isso é como se fosse a profissão que vc escolhe, como ace trainer, hicker, rich boy etc Isso tinha nos jogos originais e só era visto por outros trainers no multiplayer.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº655
Eu estou achando que OR/AS não terão customização de treinadores... A não ser que agora dê para comprar roupas dentro dos Poké Marts e/ou no Department Store de Lillycove.
Mas na moral, eu nem ligo mais para customização de treinadores. Antes de X/Y, eu achava que era uma ideia excelente e tals, mas depois de ver as roupas toscas dos protagonistas (especialmente do Calem), eu sou bem indiferente com relação a isso agora. Para MIM não fará muita falta, mas como tem gente que gostou da customização...
Mas na moral, eu nem ligo mais para customização de treinadores. Antes de X/Y, eu achava que era uma ideia excelente e tals, mas depois de ver as roupas toscas dos protagonistas (especialmente do Calem), eu sou bem indiferente com relação a isso agora. Para MIM não fará muita falta, mas como tem gente que gostou da customização...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº656
É a customização do char em XY principalmente do Calem foi terrível,parece que eles esqueceram que tb gostamos de cosplay -qqq ,para mim desde que tenha avatar de treinadores daoras tipo os cooltrainer n lembro se esse é o título deles em hoenn e dos veterans eu to de boa ,e realmente sobre banir primal groudon assim como o gengarite já é palhaçada e Tirania ,afinal os bichos já estão na banlist agora querem que ninguem mais joguem com eles ? BS na cabeça do smogon se isso acontecer,se isso acontecer sou o 1° a usar eles em OU já que n tão em tier nenhuma :coolface: .Uhmmm e sobre a demo seria legal se eles manda-sem o codigo de download da demo para as nossas contas do pokemon.com seria mais pratico e menos triste que essa loucura que foi a demo do smash.
- Mensagem nº657
Verdade, essa customização tá muito fraquinha! Eu sonhava em trajes dos personagens principais dos outros jogos entre outras coisas. Se for para usar essas roupas de mocinha/playzinho prefiro que nem tenha!
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº658
Sério que não vai ter customização?
Eu gostei -qq
Eu gostei -qq
- Mensagem nº659
Thaty Andrade escreveu:Sério que não vai ter customização?
Eu gostei -qq
Vc tá satisfeita pq joga com um char feminino, tenta jogar com o menino para ver se vai continuar a pensar assim. O menino só tem 3,4 tipos de cada peça só mudando a cor ... Já a menina nem da para contar aqui. Poderia voltar mas com melhor variedade no provavel 3º jogo do XY.
Lunno_TNT- Membro Nv.4
- Mensagem nº660
Estava em Marte e quando voltei descobri que sou profeta:
EU DISSE Q IA TEM MEGA CAMERUPT E MEGA SHARPEDOOOOOO (eu disse q talvez fosse uma mega migthiena para servir os teams se não fossem esses 2)
EU DISSE Q IA TEM MEGA CAMERUPT E MEGA SHARPEDOOOOOO (eu disse q talvez fosse uma mega migthiena para servir os teams se não fossem esses 2)
» [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya