Creio que a ability de Mega/Primal Rayquaza irá acabar com essas abilities wat/
+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes
[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº631
Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Finalmente Groudon não será mais TÃO bulinado assim por Kyogre e sua fanbase alok/ Deve ser torturante para o oponente ver um Ground/Fire em sua frente e não poder usar um golpe Water sequer
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº632
Dai vem o Mega Rayquaza com uma habilidade chamada "Dawn of a New Age" que anula a habilidade de ambos Primals e bloqueia qualquer mudança de clima após entrar em campo. -q
porque se anulasse moves ice, a coisa complicava
Arceus precisa tomar um rumo.
Arceus precisa tomar um rumo.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº633
É Arceus precisa tomar um Rumo msm,cade o criador com 1000 braços GF ta abusando kkkkkk, mais msm que Mega/primal Ray anula-se a ability dos 2 ele ainda é 1 shot pelo 2 ehauehauehau,apesar de achar meio dificil groudon aguentar um Draco meteor de um bixo com 200 de satk,ahhh e Angel melhor ele ganhava alem de anular o tempo imunidade a weather tipo sun fire,water,ice,rock e steel .
Andy- The Messiah
- Mensagem nº634
e adivinham quem vai receber um New Nintendo 3DS tematizado :v
pls, vem pra cá Ç-Ç
fonte: N-Party
pls, vem pra cá Ç-Ç
fonte: N-Party
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº635
Para quem está ansioso e não consegue esperar para colocar as mãos em Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire, aí vai uma boa notícia: uma versão demo estará disponível na eShop americana. E mais do que isso: The Pokémon Company afirmou que a demo trará gameplay exclusivo, que não poderá ser encontrado em outro lugar. Até o momento, sabe-se que na demo os jogadores encontrarão um pokémon conhecido, que agora pode mega-evoluir. Também foi afirmado que um desses mega-evoluídos poderá ser transferido para a versão definitiva do jogo, assim como ocorrerá com certos itens e recompensas. Uma informação que pode não ser tão agradável, é que os jogadores necessitarão de um código especial para acessar a demo, o que pode significar que não vai ser um lançamento típico na eShop. O jeito é esperar para ver. Ainda não há uma data definida para o lançamento da versão demo, mas não deve demorar muito tempo, tendo em vista que Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão lançados no dia 21 de novembro deste ano. Para quem está morrendo de ansiedade, abaixo estão algumas imagens da versão demo:
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº636
... Isso aqui é a Route 119 ou a Victory Road? O.O Pqp, mano, o overworld de OR/AS já está humilhando Kalos lindamente.
EDIT: É a Victory Road mesmo. Lá no fundo dá para ver uma saída de caverna -q
... Nunca mais irei zoar o Tabitha wat/
... Que lugar é esse? Se não for a Route 119, então provavelmente é alguma área nova hm
O que dá para perceber das imagens novas que mostraram hoje é que OR/AS terão mais "cutscenes" do que X/Y e cenas em que a câmera não fica no bird's view de sempre. Eu estou curtindo isso *v*
... Que lugar é esse? Se não for a Route 119, então provavelmente é alguma área nova hm
O que dá para perceber das imagens novas que mostraram hoje é que OR/AS terão mais "cutscenes" do que X/Y e cenas em que a câmera não fica no bird's view de sempre. Eu estou curtindo isso *v*
Última edição por DarkRoxas em Sex 12 Set 2014, 12:50, editado 1 vez(es)
Andy- The Messiah
- Mensagem nº637
tomara que seja assim mesmo, iso me lembrou quando mudaram a visão do X/Y quando foi apresentado pela primeira vez, espero que não mudem dessa forma, pelo menos, não essas cutsDarkRoxas escreveu:... Isso aqui é a Route 119 ou a Victory Road? O.O Pqp, mano, o overworld de OR/AS já está humilhando Kalos lindamente.
O que dá para perceber das imagens novas que mostraram hoje é que OR/AS terão mais "cutscenes" do que OR/AS e cenas em que a câmera não fica no bird's view de sempre. Eu estou curtindo isso *v*
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº638
Tem outra coisa que chamou a minha atenção (e, provavelmente, mais pessoas na internet): São as páginas do Tabitha e do Matt no site oficial.
Um trecho do texto introduzindo o Tabitha diz: "There are rumors that he has his sights set on becoming the leader of Team Magma.". "Há rumores de que Tabitha quer virar o líder da Team Magma".
Já na página do Matt, temos: "He has adopted Archie's ideals as his own, and he is ready to sacrifice his own life if it would help to make them a reality.". "Ele adotou os ideais de Archie como os seus próprios e está pronto para sacrificar sua vida, caso isso ajude a fazer tais ideais tornarem-se realidade".
Vale lembrar que em Ruby/Sapphire, não tínhamos esses detalhes relacionado a Tabitha/Matt. Lá, eles eram apenas Admins. Isso tudo é novidade -qq
Perceberam aonde quero chegar? Obviamente é mais uma de minhas teorias e com certeza vai vir gente chata pedindo para pararem com as teorias, mas foda-se. Mas enfim... E se o post-game dos jogos tiver uma história relacionada ao Tabitha/Matt? Seria algo semelhante a aquele plot com o Looker e a Emma em Lumiose City. Ou seja, um Admin tomando conta da equipe depois que o líder se foi. Maxie e Archie, depois que capturamos/derrotamos Groudon/Kyogre, finalmente entendem que os planos deles eram arriscados e egoístas... Mas Tabitha/Matt ainda não dão o braço a torcer e continuam a tocar suas respectivas equipes em segredo e a gente os atrapalha no post-game.
Por mais que isso soe como um post-game fraco (como o de X/Y), pelo menos já seria alguma coisa de legal para se fazer depois da Liga (Lembrando que eu não estou dizendo que o post game seria apenas essa historinha). Seria um character development muito bom para estes dois personagens, já que desde B/W a Game Freak começou a dar mais atenção aos seus personagens humanos. Pelo menos para mim, esse tipo de character development é extremamente bem-vindo.
Um trecho do texto introduzindo o Tabitha diz: "There are rumors that he has his sights set on becoming the leader of Team Magma.". "Há rumores de que Tabitha quer virar o líder da Team Magma".
Já na página do Matt, temos: "He has adopted Archie's ideals as his own, and he is ready to sacrifice his own life if it would help to make them a reality.". "Ele adotou os ideais de Archie como os seus próprios e está pronto para sacrificar sua vida, caso isso ajude a fazer tais ideais tornarem-se realidade".
Vale lembrar que em Ruby/Sapphire, não tínhamos esses detalhes relacionado a Tabitha/Matt. Lá, eles eram apenas Admins. Isso tudo é novidade -qq
Perceberam aonde quero chegar? Obviamente é mais uma de minhas teorias e com certeza vai vir gente chata pedindo para pararem com as teorias, mas foda-se. Mas enfim... E se o post-game dos jogos tiver uma história relacionada ao Tabitha/Matt? Seria algo semelhante a aquele plot com o Looker e a Emma em Lumiose City. Ou seja, um Admin tomando conta da equipe depois que o líder se foi. Maxie e Archie, depois que capturamos/derrotamos Groudon/Kyogre, finalmente entendem que os planos deles eram arriscados e egoístas... Mas Tabitha/Matt ainda não dão o braço a torcer e continuam a tocar suas respectivas equipes em segredo e a gente os atrapalha no post-game.
Por mais que isso soe como um post-game fraco (como o de X/Y), pelo menos já seria alguma coisa de legal para se fazer depois da Liga (Lembrando que eu não estou dizendo que o post game seria apenas essa historinha). Seria um character development muito bom para estes dois personagens, já que desde B/W a Game Freak começou a dar mais atenção aos seus personagens humanos. Pelo menos para mim, esse tipo de character development é extremamente bem-vindo.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº639
A zoera sobre perder pro Kyogre termina, mas a de poder perder para qualquer move do mesmo tipo Ground que ele também possui, começará!~DarkRoxas escreveu:Finalmente Groudon não será mais TÃO bulinado assim por Kyogre e sua fanbase alok/ Deve ser torturante para o oponente ver um Ground/Fire em sua frente e não poder usar um golpe Water sequer
Pode ser, até no Pokémon Platinum o Team Galactic ainda quis seguir com seus planos buscando acordar o Heatran, mesmo após Cyrus desaparecer no sub mundo (aka Distorcion World).DarkRoxas escreveu:Tem outra coisa que chamou a minha atenção (e, provavelmente, mais pessoas na internet): São as páginas do Tabitha e do Matt no site oficial.
Será bem mais interessante dessa forma, assim os Admins ganham mais personalidade e não são apenas escravos de seus líders que seguem eles cegamente até um dia desistir sem ter opinião própria do que quer.
Talvez até um possível "sub plot" envolvendo o Rayquaza que talvez ganhe Mega por culpa deles mesmo em querer criar algo mais poderoso que os Primals e que por terem um coração podre e nenhuma afinidade com o lendário, causará a falha nos planos e teremos que enfrentar a fúria do lendário. -q
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº640
*--*
Que jogo perfeito mds
Esse negócio de código com a demo não me parece muito legal......
Que jogo perfeito mds
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº641
Provavelmente será revelado pela Internet Inteira quando a Demo estar disponivel.Rener Nobre escreveu:*--*
Que jogo perfeito mds
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº642
Mas se for um código de único uso?H.B.Pyro escreveu:Provavelmente será revelado pela Internet Inteira quando a Demo estar disponivel.Rener Nobre escreveu:*--*
Que jogo perfeito mds
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº643
Espero que não seja muito complicado conseguir esse tal código para a demo, mal posso esperar *--*
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº644
E então, né nintendo....Realmente quer sugar toda a minha grana?Se você não lançar essas edições especiais o ano que vem aqui eu vou até ai explodir sua sede , já conseguiu o mais difícil que foi me convencer a ter um New 3ds-QQQQQQQQQQQQ
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº645
Alguma vez fizeram isso com algum jogo da Nintendo?Rener Nobre escreveu:Mas se for um código de único uso?H.B.Pyro escreveu:Provavelmente será revelado pela Internet Inteira quando a Demo estar disponivel.Rener Nobre escreveu:*--*
Que jogo perfeito mds
» [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya