por Kenny² Sex 08 Ago 2014, 11:15
Realmente, conseguimos acertar 2 de 3 megas. Very nice.
Esses são meus comentários a cerca de cada mega:
- Altaria: Me senti triste. Não que tenha sido uma má adição, mas eu realmente tava esperando pelo Fur Coat. O tipo Dragon/Fairy já era bem óbvio, e com Pixilate, consigo enxergar uma Sylveon 2.0 com o tipo Dragon. Vamos ver como prossegue as mudanças de stats. Se ao menos ela receber uma boa quantidade de Atk ou de Sp.Atk (torcendo mais pela primeira opção), vai ser usada com certeza.
- Loppuny: AI MEU *** VOADOR. ISSO AQUI É A NOVA MEGA WAIFU?! ROXAS TAVA ESPERANDO LILLIGANT VIR COM FIGHT-TYPE, MAS SERIA UMA PENA SE!!!1!!
Enfim, vai ser minha mega. Foda-se se ela vai ser fraca, OLHA PRA CARA DESSA DELÍCIA. Mesmo brincando sobre ser fraca, acho difícil isso acontecer. Provavelmente ela terá Close Combat na sua build, e junto com a habilidade Scrappy, vai ser uma delícia pura contra Ghost. Espero, do fundo do coração, que ela receba uma GRANDE adição de Atk. Sua speed já é bem elevada, então não me preocupo tanto assim. Pra ajudar, essa cadela (ou coelha) tem muitos golpes viáveis, desde Ice Punch até Fake Out. Isso vai ser uma delícia pura.
Mega Salamence: Ok... Eu realmente esperava um dragão comendo um mundo, mas o que eu recebo é uma... lua? Sério, que *** é essa? Não que tenha ficado MUUITO zuado, mas... não dava pra caprichar um pouquinho mais?
Tirando a parte de seu design, ele vai ser um monstro. Seus stats já são absurdos, e agora somado com Aerilate, provavelmente ele vai dominar o joguinho. Todos sabem o estrago que o Pinsir causou no jogo quando recebeu essa habilidade, agora imagina um SALAMENCE recebendo-a. Sério, não vou ficar com aquele clichêzinho de sempre de falar que ele vai ser ban, mas que é bem provável é. Dependendo dos bônus de stats, as Rated Battles vão estar condenadas. Não digo que o Online como um todo vai estar, até porque a Smogon costuma banir esse tipo de coisa. Mas vamos esperar informações sobre seus stats... Isso aqui vai ser um absurdo puro.
Última edição por Kenny² em Sex 08 Ago 2014, 11:19, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya