Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por RicardoGuedes Qua 10 Set 2014, 07:04

Sharpedo virando uber, sim ou com certeza??

Ja o camerupt não sei. E Gallade é Fairy/Fight?
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por ito_masters Qua 10 Set 2014, 08:07

Gostei bastante do visual do M-Gallade, agora resta saber qual será sua ability e status.

M-Sharpedo não gostei do visual, mas será muito bom no competitivo, ganhar alguns turnos com Speed Boost para aumentar a velocidade e depois megaevoluir para sweepar todo mundo, espero que não receba grandes buffs nas defesas, pois se tornara chato derrubar.

Estava torcendo para um M-Camerupt desde o anuncio dos remakes, gosto da combinação de tipos por não poder ficar queimado e paralisado.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 10 Set 2014, 08:14

Mega Gallade ta lindão DAT CAPE,espero que não façam a cagada que fizeram com o Gardevoir quase certo e coloquem satk em vez de def e não deem uma habilidade ridicula se é para estourar da a Fucking ADAPTABILITY para ele chega de tougth claw e nada de mudar de tipo fada não vai ajudar em nada a ele psy figth continua sendo bom ahham....bem,mais ele fico muito gallant kkkk jokes apart,mega sharpedo uhmmm sem comentarios strong jaw é bom e tudo mais mais sei-lá o bicho só tem o q ? bite,crunch e ice fang ?mega camerupt por outro lado salve o novo king das doubles ,multis trick room sheer force lindona pena  n poder usar item espero que tenha mais de 150 nos atks,n vou nem comentar sobre os Ubers apenas que as guerras do tempo voltaram a ser infinitas possívelmente,agora só falta mega Breloom,milotic e Flygon que eu fico quieto kkkkk,*__*,meu mono figth in-game ta quase se realizando.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Qua 10 Set 2014, 10:01

mais recente edição da revista CoroCoro trouxe a revelação de mais três mega evoluções para Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire: Mega Gallade, Mega Sharpedo e Mega Camerupt. Mega Sharpedo tem a habilidade Strong Jaw e Mega Camerupt tem a habilidade Sheer Force.

A velocidade de Camerupt é reduzida ao mega evoluir, mas todos os os outros stats são aumentados. Sharpedo, por sua vez, recebe um aumento em todos os stats ao mega evoluir.

Além disso, a revista revela que Primal Groudon e Primal Kyogre terão novas habilidades. Primal Groudon terá uma habilidade chamada "Land of Endings", enquanto que a de Primal Kyogre será "Rain of Beginnings", as quais causam os efeitos "Strong Sunlight" e "Strong Rain", respectivamente. Ainda não sabemos a diferença desses efeitos para "Sunlight" e "Rain", os quais já são velhos conhecidos dos jogadores.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 39 Jsn31w

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 39 Whcnbt

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 39 23uvbj4
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 10 Set 2014, 10:26

Sharpedo com Speed Boost, utiliza Protect, obtêm um aumento na velocidade e depois mega evolui e ganha Strong Jaw. Pois é, já sabemos o que vai acontecer com ele.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 10 Set 2014, 10:29

Lucasmon escreveu:Sharpedo com Speed Boost, utiliza Protect, obtêm um aumento na velocidade e depois mega evolui e ganha Strong Jaw. Pois é, já sabemos o que vai acontecer com ele.
    Sim vai aumentar o uso de mach punchs na fuça dele e Conke vai voltar a ser o Best Figth em OU :v.MEMEME Laughing
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qua 10 Set 2014, 10:30

Somente digo que curti o design do Mega Gallade, achei o Mega Sharpedo neutro e o Mega Camerupt parece uma fusão do Pokémon com o Magcargo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 10 Set 2014, 10:34

thi-bone escreveu:
    Lucasmon escreveu:Sharpedo com Speed Boost, utiliza Protect, obtêm um aumento na velocidade e depois mega evolui e ganha Strong Jaw. Pois é, já sabemos o que vai acontecer com ele.
    Sim vai aumentar o uso de mach punchs na fuça dele e Conke vai voltar a ser o Best Figth em OU :v.MEMEME Laughing

hue mas é só não deixar o Sharpedo na frente de um Conkelldurr no caso.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 10 Set 2014, 10:51

Sharpedo foi o que eu menos gostei. Além da Ability ser meio meh, por mais que ela combine perfeitamente com o design e conceito do Poké, e ele entra na categoria de Mega Aerodactyl e Mega Garchomp: Mais espinhos no corpo + Parte do corpo mais comprida = Mega Evolution.

Eu achei Mega Camerupt bem engraçado, mas eu curti bastante ele. Sheer Force é uma ótima ability. Defensivamente falando, Sheer Force não é tão bom quanto Solid Rock, mas é só se aproveitar do fato de que a Speed de Camerupt cai na Mega Evolução e o resto dos stats aumentam e colocá-lo em um time de Trick Room que ele fica excelente.

E já falei que Mega Gallade foi o que eu mais gostei entre os 3. Design simples, limpo e bem badass. Provavelmente ele continuará sendo Psychic/Fighting. Espero que a GF não tenha cagado na distribuição dos stats dele como ela fez com Mega Gardevoir. :c E até o Wally virou um Mega Wally Laughing -n

As abilities de Primal Groudon e Primal Kyogre com certeza causam Weather Infinito... Agora o online de Pokémon vai estar cheio de gente usando as Primal Reversions, principalmente Kyogre... :c Sorte que eu tenho um time Sun VGC pronto -QQ
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters Qua 10 Set 2014, 10:52

Nandu~ escreveu:Além disso, a revista revela que Primal Groudon e Primal Kyogre terão novas habilidades. Primal Groudon terá uma habilidade chamada "Land of Endings", enquanto que a de Primal Kyogre será "Rain of Beginnings", as quais causam os efeitos "Strong Sunlight" e "Strong Rain", respectivamente. Ainda não sabemos a diferença desses efeitos para "Sunlight" e "Rain", os quais já são velhos conhecidos dos jogadores.

Eu chuto que "Strong Sunlight" e "Strong Rain" serão mudanças climática permanente, nada de 5 turnos, igual na gen passada.

Uma coisa que me preocupa é que provavelmente M-Camerupt e M-Sharpedo serão exclusivos de cada versão, será que terá esquema de clonagem de itens nessa versão também?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qua 10 Set 2014, 11:09

Mega Sharpedo ta foda, Mega Galade tbm mas esse Mega Camerupt ta feio pra caraio
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Set 2014, 12:29

Sharpedo com Strong Jaw? ou seja... Crunch + STAB + 50% seria 180 Power?
    Yup... definitivamente começar a treinar um... antes que a Smogon Bana.
    Also, Camerupt com 140~150 nos ataques + 90 nas defesas, não é de se jogar fora.

Gallade, uf, Design legal, Agora é o Super Sentai Gallade Ranger*Cue Power Ranger Theme*
    Ability pelo que Prevejo é Justified, já que é o Super Sentai da "Justiça".
    Design do MegaSharpedo, Gostei, mas.... aquela mandibula inferior... hum... tá horrivel.
    Camerupt... tá legal os vulcões, mas o tufo de cabelo acima da cabeça...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Qua 10 Set 2014, 12:42

Oh well, Mega gallade...sem muito o que comentar, divina, ficou muito bonito o design (shiny deve ser uma delicia).

Quanto Mega Sharpedo e Camerupt, as duas tão Meh, visualmente falando. Achei Sharpedo muito esquisito com essa forma mais pontuda e esses espinhos. Quanto ao camerupt, seu eu não tivesse visto os pés dele, iria dizer que fundiram ele com um magcargo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 10 Set 2014, 12:48

O.M.G LOOK THIS GALLADE

meu desu, ele ta lindão, esse design e essa capa, #DIVO, só não diva mais que absol e shiny mega gardevoir u_u

Camerupt gostei até, pelo que parece, a pelugem dele cresceu, alem daquele vulcão enorme atras dele, vai ser divertido de usar ele u-u

Sharpedo, nhé, o design dele ficou muito extravagante, só ganhou mais espinhos ou coisa do tipo, mas como ja tenho treinado um, why not :v

Strong jaw foi uma boa ability, como comentei com um amigo alguns dias atrás, seria continuar com Speed boost ou strong jaw, e foi mesmo (That's all Andy :v) e  agora vendo, da pra fazer um mixed sweeper com ele, se receber pelo menos 20 pontos em Sp.Atk ja da pra começar o estupro :v
    mas acho que ainda vai ser fraco fisicamente, e sem focus Sash agora, talvez um Mach Punch STAB ja era pra ele :T
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Qua 10 Set 2014, 13:06

Curti o mega gallade, embora não goste muito de pokémons lutadores.
    Mega sharpedo esperava mais no design, mas gostei da habilidade.Acho q não vai para ubers, pois defensivamente ele é literalmente um papel(uma vez meu chandelure matou um com fire blast)
    Mega camerupt *-*
    essa habilidade vai ser boa ein, com trick room mais ainda rs
    queria saber onde estão os pés dele

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:29