Espero que venha Mega Altaria mesmo. Tenho dito.
+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes
[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº137
Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Mega Salamence com Aerilite.
ADIVINHEM QUEM SERÁ BAN PELA SMOGON? Mega Salamence com Thrash ou Hyper Voice será gg.
E putz, Mega Altaria será Dragon/Fairy como muitos tinham previsto pela internet, mas a ability será Pixilate? Eu acho que a Mega ficaria mais legal se tivesse Fur Coat, ou uma ability com o mesmo efeito que Fur Coat, só que com outro nome (Cotton Coat, whatever). Bem, pelo menos Altaria tem Hyper Voice e o design de sua Mega ficou bem legal...
... Já Salamence, ficou MUITO estranho
Mega Loppuny me pegou desprevenido. Mas como é um Pokémon de Sinnoh, vai que Gallade também ganha uma Mega?Mega Dusknoir também seria um sonho meu realizado.
E yay, Contests finalmente foram oficialmente revelados E MEU DEUS, AQUELA MAY VESTIDA DE IDOL FICOU MUITO 1000000/10. Pena que ela é loli :c -QQ
E NUSS, MEGAGROSS SHINY FICOU MUITO LINDO. E VAI TE CATAR, GAME FREAK, TU IRÁ FAZER EVENTO DE BELDUM SHINY SÓ PORQUE EU JÁ TENHO UM ;w; Bem, pelo menos o meu tem 5 IVs perfeitos u_u
ADIVINHEM QUEM SERÁ BAN PELA SMOGON? Mega Salamence com Thrash ou Hyper Voice será gg.
E putz, Mega Altaria será Dragon/Fairy como muitos tinham previsto pela internet, mas a ability será Pixilate? Eu acho que a Mega ficaria mais legal se tivesse Fur Coat, ou uma ability com o mesmo efeito que Fur Coat, só que com outro nome (Cotton Coat, whatever). Bem, pelo menos Altaria tem Hyper Voice e o design de sua Mega ficou bem legal...
... Já Salamence, ficou MUITO estranho
Mega Loppuny me pegou desprevenido. Mas como é um Pokémon de Sinnoh, vai que Gallade também ganha uma Mega?
E yay, Contests finalmente foram oficialmente revelados E MEU DEUS, AQUELA MAY VESTIDA DE IDOL FICOU MUITO 1000000/10. Pena que ela é loli :c -QQ
E NUSS, MEGAGROSS SHINY FICOU MUITO LINDO. E VAI TE CATAR, GAME FREAK, TU IRÁ FAZER EVENTO DE BELDUM SHINY SÓ PORQUE EU JÁ TENHO UM ;w; Bem, pelo menos o meu tem 5 IVs perfeitos u_u
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
Já foi confirmado, agora todos poderão contemplar a Majestade o Sabiá!~ -nbinuda escreveu:Espero que venha Mega Altaria mesmo. Tenho dito.
Seja humilde, ás vezes um simples Quick Attack já seria razão de mimimi de uma nação de users da Smogon. -qDarkRoxas escreveu:Mega Salamence com Aerilite.
E ele é o único que não curti o design... ele me lembra um Salamence querendo corpo de Latios e com asas em forma de boomerang, ou até de um Sonic Boom do Guile. -q
Essas asas em forma de U de Uber, já entregam tudo.
Quem liga pra May quando a nova char Lucia lembra a Lana do Hyrule Warriors com traço de Pokémon? /pareiDarkRoxas escreveu:E yay, Contests finalmente foram oficialmente revelados E MEU DEUS, AQUELA MAY VESTIDA DE IDOL FICOU MUITO 1000000/10. Pena que ela é loli :c -QQ
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº139
MEGAAAAA MENCEEEEE ISSO AIII !! HAUHAUHAUAUHuua kkkkkkkk
Agora mega lopunny era totalmente inesperado já que é um poke de sinnoh
Agora mega lopunny era totalmente inesperado já que é um poke de sinnoh
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº140
Angel Kenede escreveu:Seja humilde, ás vezes um simples Quick Attack já seria razão de mimimi de uma nação de users da Smogon. -q
E ele é o único que não curti o design... ele me lembra um Salamence querendo corpo de Latios e com asas em forma de boomerang, ou até de um Sonic Boom do Guile. -q
Essas asas em forma de U de Uber, já entregam tudo.
Já estou até vendo Mega Salamence sendo jogado em Suspect Test na primeira semana em que OR/AS forem lançados. "MIMIMI THRASH É MAIS OP DO QUE OUTRAGE INSTABAN, SOCORR SMOGON, MEU GARCHOMP NÃO CONSEGUE MAIS AGUENTAR ESSAS m*** OP ;-; " -QQ
... Agora que você falou... Dane-se a May -QQAngel Kenede escreveu:Quem liga pra May quando a nova char Lucia lembra a Lana do Hyrule Warriors com traço de Pokémon? /parei
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
Kenny² escreveu:Tfw todos esperamos um Mega Salamence e provavelmente a GF não vai dar. Essas empresas gostam de ser tronzeiras. Aposto que vai ter Mega Luvdisc, mas Flygon, Milotic, Altaria e Salamence que são bons, necas.
Kenny² escreveu:Tfw todos esperamos um Mega Salamence e provavelmente a GF não vai dar.
Kenny² escreveu:Aposto que vai ter Mega Luvdisc, mas Flygon, Milotic, Altaria e Salamence que são bons, necas.
Porque rir não é pecado, ri. -QQQ
Última edição por Angel Kenede em Sex 08 Ago 2014, 08:56, editado 1 vez(es)
Andy- The Messiah
- Mensagem nº142
vejo um certo dragão indo pra Uber :v
anyway, mega salamance ficou legal, meio feio, mas legal, como todos sabem, com essa abilidade, ja vai pra Uber certeza, mas mesmo assim ele vai ser muito usado.
Altaria ficou lindão, e com Fairy vai poder bater de frente em muita coisa, o ruim é que seu tipo não deu muita coverage, embora tenha ficado imune ao seu tipo, e perdeu o 4x Ice ainda vai levar dano de poison e steel, mas em um time bem arranjado, ela vai se dar bem u-u
Lopunny eu realmente não esperava, scrappy não ajuda em muita coisa, então acredito que vai continuar a ser pouco usado no metagame.
os contests agora parecem melhor do que nunca, sei que depois que terminar o modo história, vou ficar muito tempo nas disputas, alem claro das secret base <3 <3 <3
#POST Nº 1000
anyway, mega salamance ficou legal, meio feio, mas legal, como todos sabem, com essa abilidade, ja vai pra Uber certeza, mas mesmo assim ele vai ser muito usado.
Altaria ficou lindão, e com Fairy vai poder bater de frente em muita coisa, o ruim é que seu tipo não deu muita coverage, embora tenha ficado imune ao seu tipo, e perdeu o 4x Ice ainda vai levar dano de poison e steel, mas em um time bem arranjado, ela vai se dar bem u-u
Lopunny eu realmente não esperava, scrappy não ajuda em muita coisa, então acredito que vai continuar a ser pouco usado no metagame.
os contests agora parecem melhor do que nunca, sei que depois que terminar o modo história, vou ficar muito tempo nas disputas, alem claro das secret base <3 <3 <3
#POST Nº 1000
- Mensagem nº143
Próximos mega dusknoir e mega zangoose/seviper!
E realmente a habilidade do altaria bem que podia ser fur coat, mas vindo da GF que até hoje não entendo como eles dão essas habilidades para os pokes.
Até hoje me pergunto pq Starmie tem analitic e Slowking tem regenerator, parece que alguém se atrapalhou na hora, sei lá!
E realmente a habilidade do altaria bem que podia ser fur coat, mas vindo da GF que até hoje não entendo como eles dão essas habilidades para os pokes.
Até hoje me pergunto pq Starmie tem analitic e Slowking tem regenerator, parece que alguém se atrapalhou na hora, sei lá!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº144
O negócio é deixar os fãs trabalharem na Game Freak. Primeira coisa que eu faria era dar Shell Smash a Samurott e uma Mega para Lilligant (com um movepool totalmente reformulado) -nRicardoGuedes escreveu:Próximos mega dusknoir e mega zangoose/seviper!
Eu estou bem surpreso. O povo na internet parece ter aceitado bem rápido o design de Mega Salamence, ao invés de estar o xingando e falando que a Game Freak está sem criatividade e forçou um design desses só para darem uma Mega ao Poké... Enquanto isso, eu ainda não engoli o design ;w; Eu sei que o design dele é para fazer com que o bicho pareça um avião ou um jato ou whatever, mas... Latios e Latias são aviões mais legais. Latias é até fofinha ;w; No quesito utilidade, sem sombra de dúvidas que Salamence já está entre as Megas mais fortes do jogo, independente de como a distribuição de seus stats será. Podem até aumentar todos os stats dele, menos o Attack, que Salamence continuará OP.
Btw, as Megas não foram apresentadas em uma roda nessa edição da CoroCoro? Cada uma tomou um lado dessa roda. Não estaria faltando uma Mega?
Agora que eu fui parar pra pensar, OR/AS já introduziram 10 Megas novas, já contando Latios e Latias, levando o total para 38 Megas e ainda tem tanto Poké legal para eles darem Mega ;w; Eu ainda estou esperando Mega Camerupt, Mega Sharpedo, Mega Flygon e Mega Gallade. Acho que eles colocando mais umas 4 Megas Novas + Mega Lati@s já fica uma quantidade de Megas novas bem aceitável e ter "tanta" Mega assim disponível, em comparação com as 28 de X/Y, já está de bom tamanho, na minha opinião.
Enfim... Será que na próxima edição da CoroCoro eles irão revelar a Battle Frontier? -QQQ
- Mensagem nº145
Agora que vc falou, tá faltando uma parte da scan que seria o canto esquerdo onde fala das mega evoluções!! Ou será que estamos viajando?
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
99% de chance de estarem viajandoRicardoGuedes escreveu:Agora que vc falou, tá faltando uma parte da scan que seria o canto esquerdo onde fala das mega evoluções!! Ou será que estamos viajando?
E esse evento do Beldum shiny ai, vem pro Brasil ou não?
Andy- The Messiah
- Mensagem nº147
nuss, nem tinha visto, sera mesmo que é uma outra mega @~@DarkRoxas escreveu:Btw, as Megas não foram apresentadas em uma roda nessa edição da CoroCoro? Cada uma tomou um lado dessa roda. Não estaria faltando uma Mega?
Mega Roserade pls ç-ç
- Mensagem nº148
Sim, é como a distribuição do torchic do XY.resh escreveu:99% de chance de estarem viajandoRicardoGuedes escreveu:Agora que vc falou, tá faltando uma parte da scan que seria o canto esquerdo onde fala das mega evoluções!! Ou será que estamos viajando?
E esse evento do Beldum shiny ai, vem pro Brasil ou não?
Yuri92- Membro Nv.15
- Mensagem nº149
OMG !!!! Mega Salamance (apesar do design bem feio) vai ser instaban na Smogon, certeza.
Mega Altaria com esse tipo já era meio esperado - e de novo não gostei do desgn.
Mega Lopunny me pegou desprevenido, mas ficou bem legal e a ability é bastante útil.
E pelo menos vem mais um evento, Beldum shiny é tão lindo *-*
Contests de volta, agora só confirmar a Battle Frontier e nem me importo com o resto. Post game vai ser LOKO - ao contrário do X/Y que tem nada pra fazer pós E4. Acho que cada vez é #partiucomprarasduasversões
Mega Altaria com esse tipo já era meio esperado - e de novo não gostei do desgn.
Mega Lopunny me pegou desprevenido, mas ficou bem legal e a ability é bastante útil.
E pelo menos vem mais um evento, Beldum shiny é tão lindo *-*
Contests de volta, agora só confirmar a Battle Frontier e nem me importo com o resto. Post game vai ser LOKO - ao contrário do X/Y que tem nada pra fazer pós E4. Acho que cada vez é #partiucomprarasduasversões
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº150
Curti, mega altaria ficou diva kkkk, companhia pro mega ampharos (mas não tanto). Mega lopunny, sempre bom da mais poder pra pokes, digamos, mais esquecido, apesar de que como já falaram, sua nova ability a principio não parece nada demais. E é impressão minha ou o mega salamence ainda tem braços?. Se vocês olharem no local onde estariam os braços , temos relevo e na ponta deste relevo, pouco antes daquela alça de metal em formato de v da pra ver o que parece ser uma das garras do braço dele.
Acho que ele tem braço, mas pra voar ele encaixa eles ali pra ganhar mais aerodinâmica. Se for isso mesmo minha opinião com relação ao designer vai depender se eles fizeram mãos e pernas ficarem pequenas ou não, porque pela artwork parece que ficaram minusculas. Queria ver ele no jogo. Mas que vai ser op vai kkkk
E poxa GF cade a mega milotic pó.
Acho que ele tem braço, mas pra voar ele encaixa eles ali pra ganhar mais aerodinâmica. Se for isso mesmo minha opinião com relação ao designer vai depender se eles fizeram mãos e pernas ficarem pequenas ou não, porque pela artwork parece que ficaram minusculas. Queria ver ele no jogo. Mas que vai ser op vai kkkk
E poxa GF cade a mega milotic pó.
» [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya