Pra quem não conseguiu ouvir direito as OST no vídeo do Get TV, um youtuber juntou as OSTs de batalha dos vídeos e tirou o som dos japa falando:
+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes
[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Brake- Administrador
- Mensagem nº91
Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
Na verdade, essas BGMs aí não são 100% oficiais. O dono do vídeo meio que remixou de acordo com o que dava para escutar no gameplay, vide o que está escrito na descrição do vídeo, "recreation", "recriação".
Btw, eu nunca fui muito fã das remixes/recriações desse cara, mas devo admitir que o começo da BGM de batalha contra Maxie/Archie que ele fez ficou bem legal.
Btw, eu nunca fui muito fã das remixes/recriações desse cara, mas devo admitir que o começo da BGM de batalha contra Maxie/Archie que ele fez ficou bem legal.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Utuber o mestre da prediction das músicas.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº94
To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar.
Tem seus motivos, claro.
Tem seus motivos, claro.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº95
ReeMolga escreveu:To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar.
Tem seus motivos, claro.
Eles não estão revelando nada... ;-;
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
X/Y tbm ficou sem noticias novas durante um bom tempoReeMolga escreveu:To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar.
Tem seus motivos, claro.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº97
resh escreveu:X/Y tbm ficou sem noticias novas durante um bom tempoReeMolga escreveu:To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar.
Tem seus motivos, claro.
NO X/Y dava pra ficar viajando mais nas possibilidades. Aqui é um remake. Vai ver é por isso.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº98
resh escreveu:X/Y tbm ficou sem noticias novas durante um bom tempoReeMolga escreveu:To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar.
Tem seus motivos, claro.
É que X/Y dava pra comentar bastante qualquer detalhe que eles davam, até porque qualquer coisa era algo completamente novo. OR/AS, por ser remake, não dá para ficar comentando, por exemplo, quais pokés os Gyms e os E4 vão usar, como provavelmente vai ser a evolução dos iniciais...
Ok, alguém ninjou ai em cima.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº99
Kenny² escreveu:resh escreveu:X/Y tbm ficou sem noticias novas durante um bom tempoReeMolga escreveu:To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar.
Tem seus motivos, claro.
É que X/Y dava pra comentar bastante qualquer detalhe que eles davam, até porque qualquer coisa era algo completamente novo. OR/AS, por ser remake, não dá para ficar comentando, por exemplo, quais pokés os Gyms e os E4 vão usar, como provavelmente vai ser a evolução dos iniciais...
Ok, alguém ninjou ai em cima.
õ/
Enfim. Não sei se já comentaram aqui, mas o desenho do jogo parece MUITO diferente da região de Kalos. Gramas, morros, árvores e essas coisas. Tinha isso no DS também, mas em 3D parece ser mais perceptível. Com isso, eu quero dizer que achei mais "feinho" se comparado a X/Y.
O que acharam?
Andy- The Messiah
- Mensagem nº100
meio que discordo, com que vi nos videos, achei mais bonito do que o X/Y, o campo de batalhas por exemplo tem bem mais detalhes do que a 6ª geração, o que deixou ainda mais bonito.
eu realmente espero que continue assim.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº101
Andy escreveu:meio que discordo, com que vi nos videos, achei mais bonito do que o X/Y, o campo de batalhas por exemplo tem bem mais detalhes do que a 6ª geração, o que deixou ainda mais bonito.
Ah, claro. Quanto ao background das batalhas eu achei um avanço. Porque, pelos primeiros vídeos, eu cheguei a pensar que iam reutilizar os de X/Y.
Mas eu me refiro mesmo aos cenários da jornada. Tipo esses:
Essa caverna... Não sei ao certo o que é. Mas tem algo nisso que me irrita um pouco aos olhos. Talvez seja algo proposital pra trazer nostalgia. Sei lá.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
A menina ta subindo a areia de bicicleta OoReeMolga escreveu:Andy escreveu:meio que discordo, com que vi nos videos, achei mais bonito do que o X/Y, o campo de batalhas por exemplo tem bem mais detalhes do que a 6ª geração, o que deixou ainda mais bonito.
Ah, claro. Quanto ao background das batalhas eu achei um avanço. Porque, pelos primeiros vídeos, eu cheguei a pensar que iam reutilizar os de X/Y.
Essa caverna... Não sei ao certo o que é. Mas tem algo nisso que me irrita um pouco aos olhos. Talvez seja algo proposital pra trazer nostalgia. Sei lá.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
LOLresh escreveu:A menina ta subindo a areia de bicicleta Oo
Ela está usando a Mach Bike. Dava para fazer isso nos originais também asdfghs
Btw, eu curti a Granite Cave. Não consegui entender o que está incomodando seus olhos.
E os gráficos estão melhorados porque a terceira geração é a que tem os gráficos mais coloridos, então eles deixaram as cores de tudo mais vivas, para fazer referência a isso. E, para mim, está perfeito <3
E eu concordo com o Carlos. Com X/Y, dava para ficar comentando todo santo dia porque os jogos estavam abrindo uma geração nova, tudo era novidade. Em OR/AS, tudo o que a gente tem para especular é o que está debaixo das nuvens na artwork oficial de Hoenn e aquela nuvem/ilha ao norte de Lilycove. Mas se vocês forem na serebii, vocês verão que o povo toda hora encontra algo para comentar. Não sei o que o povo tanto conversa lá, porque a Game Freak realmente não está mostrando muito -QQ
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Aloko meu tem turbo jato nas bikeDarkRoxas escreveu:LOLresh escreveu:A menina ta subindo a areia de bicicleta Oo
Ela está usando a Mach Bike. Dava para fazer isso nos originais também asdfghs
Btw, eu curti a Granite Cave. Não consegui entender o que está incomodando seus olhos.
E os gráficos estão melhorados porque a terceira geração é a que tem os gráficos mais coloridos, então eles deixaram as cores de tudo mais vivas, para fazer referência a isso. E, para mim, está perfeito <3
E eu concordo com o Carlos. Com X/Y, dava para ficar comentando todo santo dia porque os jogos estavam abrindo uma geração nova, tudo era novidade. Em OR/AS, tudo o que a gente tem para especular é o que está debaixo das nuvens na artwork oficial de Hoenn e aquela nuvem/ilha ao norte de Lilycove. Mas se vocês forem na serebii, vocês verão que o povo toda hora encontra algo para comentar. Não sei o que o povo tanto conversa lá, porque a Game Freak realmente não está mostrando muito -QQ
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
acho que o que incomoda são as "camadas" de terra na granite cave, que parece muito um padrão e cansa os olhos... ao menos é o que eu acho!ReeMolga escreveu:Ah, claro. Quanto ao background das batalhas eu achei um avanço. Porque, pelos primeiros vídeos, eu cheguei a pensar que iam reutilizar os de X/Y.
» [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya