Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Brake Seg 28 Jul 2014, 21:26

Pra quem não conseguiu ouvir direito as OST no vídeo do Get TV, um youtuber juntou as OSTs de batalha dos vídeos e tirou o som dos japa falando:

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Fujoxas Seg 28 Jul 2014, 21:48

Na verdade, essas BGMs aí não são 100% oficiais. O dono do vídeo meio que remixou de acordo com o que dava para escutar no gameplay, vide o que está escrito na descrição do vídeo, "recreation", "recriação".

Btw, eu nunca fui muito fã das remixes/recriações desse cara, mas devo admitir que o começo da BGM de batalha contra Maxie/Archie que ele fez ficou bem legal.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Seg 28 Jul 2014, 22:19

Utuber o mestre da prediction das músicas.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 28 Jul 2014, 23:24

To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar. Razz

Tem seus motivos, claro.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 28 Jul 2014, 23:28

ReeMolga escreveu:To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar. Razz

Tem seus motivos, claro.

Eles não estão revelando nada... ;-;
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 28 Jul 2014, 23:29

ReeMolga escreveu:To achando esse tópico tão paradãão. Eu acompanhei a caminhada até X/Y e dá nem pra comparar. Razz

Tem seus motivos, claro.
    X/Y tbm ficou sem noticias novas durante um bom tempo
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Seg 28 Jul 2014, 23:36

resh escreveu:

Tem seus motivos, claro.

NO X/Y dava pra ficar viajando mais nas possibilidades. Aqui é um remake. Vai ver é por isso.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 28 Jul 2014, 23:37

resh escreveu:

Tem seus motivos, claro.

É que X/Y dava pra comentar bastante qualquer detalhe que eles davam, até porque qualquer coisa era algo completamente novo. OR/AS, por ser remake, não dá para ficar comentando, por exemplo, quais pokés os Gyms e os E4 vão usar, como provavelmente vai ser a evolução dos iniciais...

Ok, alguém ninjou ai em cima.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Jul 2014, 00:00

Kenny² escreveu:
    resh escreveu:

Tem seus motivos, claro.

É que X/Y dava pra comentar bastante qualquer detalhe que eles davam, até porque qualquer coisa era algo completamente novo. OR/AS, por ser remake, não dá para ficar comentando, por exemplo, quais pokés os Gyms e os E4 vão usar, como provavelmente vai ser a evolução dos iniciais...

Ok, alguém ninjou ai em cima.

õ/

Enfim. Não sei se já comentaram aqui, mas o desenho do jogo parece MUITO diferente da região de Kalos. Gramas, morros, árvores e essas coisas. Tinha isso no DS também, mas em 3D parece ser mais perceptível. Com isso, eu quero dizer que achei mais "feinho" se comparado a X/Y.

O que acharam?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Ter 29 Jul 2014, 00:23

meio que discordo, com que vi nos videos, achei mais bonito do que o X/Y, o campo de batalhas por exemplo tem bem mais detalhes do que a 6ª geração, o que deixou ainda mais bonito.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 7 Pokemon_pt3_06_thumb

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 7 Pokemon-omega-ruby-alpha-battle-gameplay-screenshot-3ds

eu realmente espero que continue assim.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Jul 2014, 00:44

Andy escreveu:meio que discordo, com que vi nos videos, achei mais bonito do que o X/Y, o campo de batalhas por exemplo tem bem mais detalhes do que a 6ª geração, o que deixou ainda mais bonito.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 7 Pokemon_pt3_06_thumb

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 7 Pokemon-omega-ruby-alpha-battle-gameplay-screenshot-3ds

Ah, claro. Quanto ao background das batalhas eu achei um avanço. Porque, pelos primeiros vídeos, eu cheguei a pensar que iam reutilizar os de X/Y. 

Mas eu me refiro mesmo aos cenários da jornada. Tipo esses:

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 7 P32_03_edl

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 7 P32_07_zvj
    Essa caverna... Não sei ao certo o que é. Mas tem algo nisso que me irrita um pouco aos olhos. Talvez seja algo proposital pra trazer nostalgia. Sei lá.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Ter 29 Jul 2014, 09:23

ReeMolga escreveu:
    Andy escreveu:meio que discordo, com que vi nos videos, achei mais bonito do que o X/Y, o campo de batalhas por exemplo tem bem mais detalhes do que a 6ª geração, o que deixou ainda mais bonito.

Ah, claro. Quanto ao background das batalhas eu achei um avanço. Porque, pelos primeiros vídeos, eu cheguei a pensar que iam reutilizar os de X/Y. 

Essa caverna... Não sei ao certo o que é. Mas tem algo nisso que me irrita um pouco aos olhos. Talvez seja algo proposital pra trazer nostalgia. Sei lá.
    A menina ta subindo a areia de bicicleta Oo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 29 Jul 2014, 09:40

resh escreveu:A menina ta subindo a areia de bicicleta Oo
    LOL

Ela está usando a Mach Bike. Dava para fazer isso nos originais também asdfghs

Btw, eu curti a Granite Cave. Não consegui entender o que está incomodando seus olhos.

E os gráficos estão melhorados porque a terceira geração é a que tem os gráficos mais coloridos, então eles deixaram as cores de tudo mais vivas, para fazer referência a isso. E, para mim, está perfeito <3

E eu concordo com o Carlos. Com X/Y, dava para ficar comentando todo santo dia porque os jogos estavam abrindo uma geração nova, tudo era novidade. Em OR/AS, tudo o que a gente tem para especular é o que está debaixo das nuvens na artwork oficial de Hoenn e aquela nuvem/ilha ao norte de Lilycove. Mas se vocês forem na serebii, vocês verão que o povo toda hora encontra algo para comentar. Não sei o que o povo tanto conversa lá, porque a Game Freak realmente não está mostrando muito -QQ
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Ter 29 Jul 2014, 09:57

DarkRoxas escreveu:
    resh escreveu:A menina ta subindo a areia de bicicleta Oo
    LOL

Ela está usando a Mach Bike. Dava para fazer isso nos originais também asdfghs

Btw, eu curti a Granite Cave. Não consegui entender o que está incomodando seus olhos.

E os gráficos estão melhorados porque a terceira geração é a que tem os gráficos mais coloridos, então eles deixaram as cores de tudo mais vivas, para fazer referência a isso. E, para mim, está perfeito <3

E eu concordo com o Carlos. Com X/Y, dava para ficar comentando todo santo dia porque os jogos estavam abrindo uma geração nova, tudo era novidade. Em OR/AS, tudo o que a gente tem para especular é o que está debaixo das nuvens na artwork oficial de Hoenn e aquela nuvem/ilha ao norte de Lilycove. Mas se vocês forem na serebii, vocês verão que o povo toda hora encontra algo para comentar. Não sei o que o povo tanto conversa lá, porque a Game Freak realmente não está mostrando muito -QQ
    Aloko meu tem turbo jato nas bike
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 29 Jul 2014, 10:33

ReeMolga escreveu:Ah, claro. Quanto ao background das batalhas eu achei um avanço. Porque, pelos primeiros vídeos, eu cheguei a pensar que iam reutilizar os de X/Y. 

acho que o que incomoda são as "camadas" de terra na granite cave, que parece muito um padrão e cansa os olhos... ao menos é o que eu acho! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:26