Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 11:02

Provavelmente se jogar durante muito tempo, Math, mas de início, não me parece que vá cansar assim tanto os olhos.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por ReeMolga Ter 29 Jul 2014, 11:53

Math_Geek escreveu:
    ReeMolga escreveu:Ah, claro. Quanto ao background das batalhas eu achei um avanço. Porque, pelos primeiros vídeos, eu cheguei a pensar que iam reutilizar os de X/Y. 

Mas eu me refiro mesmo aos cenários da jornada. Tipo esses:

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 8 P32_03_edl

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 8 P32_07_zvj
    Essa caverna... Não sei ao certo o que é. Mas tem algo nisso que me irrita um pouco aos olhos. Talvez seja algo proposital pra trazer nostalgia. Sei lá.
    acho que o que incomoda são as "camadas" de terra na granite cave, que parece muito um padrão e cansa os olhos... ao menos é o que eu acho! Very Happy

Acho que é por aí mesmo. Eu nunca curti as paredes de cavernas/terra nos jogos. Eram sempre montadas de forma muito sistemática. Parecia uma montagem de cerâmicas. Em X/Y isso foi uma mudança muito positiva. Porque mesmo nos locais onde elas eram montadas de forma sistemática, elas nunca pareciam simétricas.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 8 Pokemon_x_y_new_gameplay_videos

E acho que tem um pouco disso do colorido nostálgico. Mas como eu disse, é proposital.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 29 Jul 2014, 12:55

Galera, queria saber se disseram alguma coisa sobre estes jogos usarem o efeito 3d fora da batalha ou se vai insistir na ideia de 3d em só algumas partes como o X/Y ?. Este jogo parece ter uma câmera mais afastada do personagem a maior parte do tempo o que me fez imaginar que de repente o jogo poderia ter um 3d tipo o do zelda ALBW, seria interessante
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 29 Jul 2014, 13:01

Nightwalker escreveu:Galera, queria saber se disseram alguma coisa sobre estes jogos usarem o efeito 3d fora da batalha ou se vai insistir na ideia de 3d em só algumas partes como o X/Y ?. Este jogo parece ter uma câmera mais afastada do personagem a maior parte do tempo o que me fez imaginar que de repente o jogo poderia ter um 3d tipo o do zelda ALBW, seria interessante
    Aparentemente será como em XY, como visto nas capas, dizendo que é um jogo em 2d com alguma jogabilidade em 3d....

não sei se é totalmente real, mas fico deveras decepcionado com isso.... -.-"
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Ter 29 Jul 2014, 13:06

Eu pessoalmente não me importo. É bem raro eu usar o efeito 3D. Você precisa de um ângulo e foco muito grande e imóvel pra ficar bom, e é bem longe da ideia de um portátil, que é jogar a qualquer hora e em qualquer lugar.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sáb 02 Ago 2014, 14:46

https://www.youtube.com/watch?v=y_P-1m_GMGA&feature=youtu.be
    Mega Flygon confirmed, hue.
    Uber, sim ou claro?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Sáb 02 Ago 2014, 14:54

Paper escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=y_P-1m_GMGA&feature=youtu.be
    Uber, sim ou claro?
    pelo jeito Smogon ja vai banir ele, com essa habilidade troll, vai sweppa até Talabravebirdflame  :v  :v  :v  Ruth Lemos, Sanduich  Ruth Lemos, Sanduich  Ruth Lemos, Sanduich
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sáb 02 Ago 2014, 22:21

Paper escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=y_P-1m_GMGA&feature=youtu.be
    Uber, sim ou claro?
    O importante é que ele nunca vai desistir de você nem te deixar pra baixo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sáb 02 Ago 2014, 22:48

Eu fui rick rolled em pleno 2014... ;w;
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Dom 03 Ago 2014, 02:45

/o/, ficaram de brincadeira e saiu nova mega mesmo -q

É vídeo troll:

essa Mega Milotic ta Lindja  Gomez

EDITADO PELA MODERAÇÃO.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Dom 03 Ago 2014, 02:52

Andy escreveu:/o/, ficaram de brincadeira e saiu nova mega mesmo -q

Isso doeu na minha alma, cara. ;w;

Vou alertei. -n Mas eu editei o post mesmo.

Última edição por Kenny² em Dom 03 Ago 2014, 04:24, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Dom 03 Ago 2014, 03:34

Andy escreveu:/o/, ficaram de brincadeira e saiu nova mega mesmo -q

É engraçado porque,

Na verdade não é engraçado, vsf.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 05 Ago 2014, 12:19

Eae pessoal, animados para a CoroCoro desse mês?

Provavelmente vaza até sexta-feira... Se realmente for verdade, teremos várias novas Megas reveladas.

Arriscam algum palpite?
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Ter 05 Ago 2014, 12:28

além das mais esperadas (flygon, salamance, milotic, dragonite, sharpedo, camerrupt) chuto altaria, tropius, gallade e os iniciais de johto Very Happy
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Ter 05 Ago 2014, 12:35

Amanhã ou quinta deve vazar algo. Mas chuto no mega mence e mega zangoose/Serviper !!
    Talvez algo sobre os contests. Acho que o Battle forntier vão deixar mais para perto do lançamento!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:03