Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Pires
lelouchZX
Gandalf
Wolflink
raphael.almeidamartins
Lucasmon
KSPS
majora_lyon
RodrigoF3R
Visionnaire
BjornTheBear
Mokona
bruno.martins.18659
AlienZ
pOkiz
danilo.poser
FlygonBoy
xmac
Shiny
rodrigoborba13
Rafinhablo0
Suicune
Medieval123
ari789
danilori
Ulukai
Ramon Vitor
brianlink
E.R
Raizen
Mateµs ®.
TsHm and PM!
joskezero
VirtualBoy
prince_nagato
Sitisvil
Athos
heberthferes
ベ リ ス
alsforever
RicardoGuedes
45 participantes

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por BjornTheBear Seg 21 Jul 2014, 13:59

    Eu acho válido discutir, sempre, os problemas de uma empresa.
    Mostrar descontentamento, onde quer que seja, sempre pode ajudar a empresa a melhorar; pois esta sempre deve procurar feedback dos seus usuários em fóruns e sites relacionados.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Visionnaire Seg 21 Jul 2014, 14:03

    Mokona escreveu:Pelo jeito você nem se prestou a acompanhar a discussão do tópico, né? Já teve até usuário recolhendo as reclamações e enviando-as para a Nintendo.

    Eu acho esse pensamento de vocês completamente idiota. As pessoas tem todo o direito de expor sua opinião, afinal, o propósito de um fórum é a discussão entre pessoas. Se vocês acham que determinado tópico é perda de tempo, simples, não participem da discussão.  E é evidente que os assuntos serão repetidos enquanto a situação permanecer a mesma.  
    Discutir é saudável sim, não há problema nisso.
    Se a pessoa não concordar com a empresa e querer que ela mude, então já deve tomar outra direção, pois aqui isso não vai acontecer. Vai só discutir e ponto, afinal isso é um fórum de games, criado para discussões.
    Não vejo idiotice em pensar assim.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Seg 21 Jul 2014, 15:18

    Mokona escreveu:É exatamente por ser consumidor que eu tenho o direito de opinar, criticar e sugerir esse tipo de coisa, afinal, eu pago meus jogos como qualquer morador dos EUA.

    Seguindo essa sua lógica poderíamos fechar o fórum, já que eu duvido muito que a Nintendo fique sabendo do que é discutido aqui.

    Mokona escreveu:
    Eu acho esse pensamento de vocês completamente idiota. As pessoas tem todo o direito de expor sua opinião, afinal, o propósito de um fórum é a discussão entre pessoas. Se vocês acham que determinado tópico é perda de tempo, simples, não participem da discussão.  E é evidente que os assuntos serão repetidos enquanto a situação permanecer a mesma.  

    Obrigado, Mokona, eu não conseguiria  expressar melhor o quê penso.
    E galera, quem for contra esse tipo de debate, é só não participar. Eu me abstenho de vários tópicos do fórum por não ter interesse nos mesmos, é melhor do criticar quem quer debater o assunto.
    Admiro o amor platônico que alguns aqui têm pela empresa, mas acho um pouco de exagero, enfim, respeito à todos e suas respectivas opiniões, espero ser respeitado da mesma maneira.
    Tentem focar no assunto do tópico pra não virar uma briguinha pobre e sem argumentos, isso sim é ruim para todos.
    Eu e alguns colegas do fórum enviamos e-mails para a Nintendo, assim que tiver uma resposta, postarei aqui.


    Última edição por RodrigoF3R em Seg 21 Jul 2014, 15:33, editado 1 vez(es)
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por majora_lyon Seg 21 Jul 2014, 15:22

    Trilha do sonora de tópicos desse estilo:


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Acho legal expor os problemas que tem e tals, porem existe o SAC da Nintendo pra isso.
    A culpa não é dos consumidores, nunca é dos consumidores, mas se  o apoio ao Brasil (que é a 4º maior potência segundo o que vcs vivem falando) esta nesse nivel, no minimo a Nintendo entende que não vale investir aqui, simples. Agora quem quer que compre o produto dela. Quem não quer, a concorrência ta aí com todo o amor pelos gamers BR's e consoles de geração passada a preço de nova geração ou então console de nova geração com preço de uma moto apoio total a vcs!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por KSPS Seg 21 Jul 2014, 15:25

    Tem SAC da Nintendo sim, mas o povo só está debatendo as divergências de ponto de vista.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Jul 2014, 19:12

    Algumas pessoas falam como se a Nintendo fosse uma empresinha de fundo de quintal só porque só trabalha com games. Sabiam que até pouco tempo atrás a Nintendo chegou a ser considerada a maior empresa do Japão? Sabiam que ela vale mais do que todas as divisões da Sony juntas?

    Então, ela tem plenas condições de fornecer um suporte decente para o público brasileiro.

    E estamos em um fórum. É um espaço para compartilhar experiências, sejam elas positivas, sejam elas negativas. Gostei da sugestão de mandar email pro SAC, mas isso não significa que discutir seja perda de tempo. Se for pra pensar aqui por que fez cadastro em um fórum?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Seg 21 Jul 2014, 19:21

    De novo o pessoal não leu o que eu disse...

    Não falei que seja proibido, mas disse que é inutil criar varios topicos do assunto, enquanto ja tem um central feito para isso e que ainda explica como falar com a Nintendo, algo muito mais util que passar dias aqui reclamando dos serviços.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Jul 2014, 19:24

    Lucasmon escreveu:De novo o pessoal não leu o que eu disse...

    Não falei que seja proibido, mas disse que é inutil criar varios topicos do assunto, enquanto ja tem um central feito para isso e que ainda explica como falar com a Nintendo, algo muito mais util que passar dias aqui reclamando dos serviços.

    Mas a central não possibilita que compartilhemos nossas experiências com outros usuários, pra isso que serve o fórum  :v 
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Seg 21 Jul 2014, 19:25

    Lógico que serve, aliás aquela era uma das propostas do tópico.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Jul 2014, 19:34

    Lucasmon escreveu:Lógico que serve, aliás aquela era uma das propostas do tópico.

    A central é feita para reclamar diretamente com a Nintendo, enquanto o fórum é um espaço que temos para discutir sobre, entende a diferença?

    E @Majora_Lyon, por mais que a concorrência não ofereça suporte pleno, você tem que concordar que a Nintendo ganha a framboesa de ouro nessa. A Sony pelo menos lança os jogos em PT-BR e disponibiliza a loja online para todos os seus consoles funcionando perfeitamente.

    A Microsoft nem se fala...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Seg 21 Jul 2014, 19:38

    Cara, eu já disse isso umas cinco vezes, além de ali permitir o contato, agora também pode postar suas experiencias ali. É melhor do que criar varios topicos do mesmo assunto, que podem ficar em um.

    E sim, eu sei o que significa o fórum, não sou burro.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 21 Jul 2014, 19:58

    Lucasmon escreveu:Cara, eu já disse isso umas cinco vezes, além de ali permitir o contato, agora também pode postar suas experiencias ali. É melhor do que criar varios topicos do mesmo assunto, que podem ficar em um.

    E sim, eu sei o que significa o fórum, não sou burro.

    Posso postar um depoimento, aqui é um espaço mais aberto pra debate. Não sei porque está tão incomodado com esse tópico. Ninguém está te obrigando a participar.

    Com todo o respeito, mas fica chato você ficar querendo impedir que a gente se
    manifeste. Se acha inútil discutir isso, vá para outro tópico. Quem tá perdendo tempo é você em uma discussão "desnecessária" dando sermão de como devemos usar o fórum. Esse assunto só vai sumir dos fóruns~fansites quando não for mais um problema...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Seg 21 Jul 2014, 20:03

    Eu não estou impedindo!

    Só estou aconselhando vocês a debatarem sobre em um topico que pode reunir depoimentos e ainda que possibilita contatar a Nintendo...

    Isso impediria que o forum ficasse cheio dos mesmos topicos como ocorre ha anos, centralizando tudo em um topico só, que alias ja existe.

    É só isso. Nao estou falando pra ninguem parar de debater sobre o tema.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Wolflink Seg 21 Jul 2014, 20:07

    Uma coisa é certa. ( Sony e MS) pelo menos nas dublagens e legendas estão dando um apoio ABSURDAMENTE gigante a nos BR HUE. Enquanto a Nintendo, nem se quer legenda os jogos para a galera, isso já da uma treta absurda, ainda mais quem não tem a minima ideia de um INGLES, tentar jogar um Zelda é Tomalhe na tarraqueta sem dó. Diga-se de passagem 14 anos atrás ( Logico era bem menos a trajetoria dos jogos em PT-BR naquela epoca) eu tomando no TOBA GOSTOSO pra Zerar ocarina of time.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por majora_lyon Seg 21 Jul 2014, 20:16

    Fico pensando qual vai ser a reação de vcs quando a Nintendo entrar no mercado Chinês e logo começar a lançar jogos com suporte a lingua deles... tochas, cruzes pegando fogo, motim, tirar o nome da nintendo do forum, etc são algumas das reações previstas  Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 6 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:12