Mostrar descontentamento, onde quer que seja, sempre pode ajudar a empresa a melhorar; pois esta sempre deve procurar feedback dos seus usuários em fóruns e sites relacionados.
+41
Pires
lelouchZX
Gandalf
Wolflink
raphael.almeidamartins
Lucasmon
KSPS
majora_lyon
RodrigoF3R
Visionnaire
BjornTheBear
Mokona
bruno.martins.18659
AlienZ
pOkiz
danilo.poser
FlygonBoy
xmac
Shiny
rodrigoborba13
Rafinhablo0
Suicune
Medieval123
ari789
danilori
Ulukai
Ramon Vitor
brianlink
E.R
Raizen
Mateµs ®.
TsHm and PM!
joskezero
VirtualBoy
prince_nagato
Sitisvil
Athos
heberthferes
ベ リ ス
alsforever
RicardoGuedes
45 participantes
[Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros
BjornTheBear- Veterano Nv.2
Eu acho válido discutir, sempre, os problemas de uma empresa.
Mostrar descontentamento, onde quer que seja, sempre pode ajudar a empresa a melhorar; pois esta sempre deve procurar feedback dos seus usuários em fóruns e sites relacionados.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Discutir é saudável sim, não há problema nisso.Mokona escreveu:Pelo jeito você nem se prestou a acompanhar a discussão do tópico, né? Já teve até usuário recolhendo as reclamações e enviando-as para a Nintendo.
Eu acho esse pensamento de vocês completamente idiota. As pessoas tem todo o direito de expor sua opinião, afinal, o propósito de um fórum é a discussão entre pessoas. Se vocês acham que determinado tópico é perda de tempo, simples, não participem da discussão. E é evidente que os assuntos serão repetidos enquanto a situação permanecer a mesma.
Se a pessoa não concordar com a empresa e querer que ela mude, então já deve tomar outra direção, pois aqui isso não vai acontecer. Vai só discutir e ponto, afinal isso é um fórum de games, criado para discussões.
Não vejo idiotice em pensar assim.
RodrigoF3R- Membro Nv.10
Mokona escreveu:É exatamente por ser consumidor que eu tenho o direito de opinar, criticar e sugerir esse tipo de coisa, afinal, eu pago meus jogos como qualquer morador dos EUA.
Seguindo essa sua lógica poderíamos fechar o fórum, já que eu duvido muito que a Nintendo fique sabendo do que é discutido aqui.
Mokona escreveu:
Eu acho esse pensamento de vocês completamente idiota. As pessoas tem todo o direito de expor sua opinião, afinal, o propósito de um fórum é a discussão entre pessoas. Se vocês acham que determinado tópico é perda de tempo, simples, não participem da discussão. E é evidente que os assuntos serão repetidos enquanto a situação permanecer a mesma.
Obrigado, Mokona, eu não conseguiria expressar melhor o quê penso.
E galera, quem for contra esse tipo de debate, é só não participar. Eu me abstenho de vários tópicos do fórum por não ter interesse nos mesmos, é melhor do criticar quem quer debater o assunto.
Admiro o amor platônico que alguns aqui têm pela empresa, mas acho um pouco de exagero, enfim, respeito à todos e suas respectivas opiniões, espero ser respeitado da mesma maneira.
Tentem focar no assunto do tópico pra não virar uma briguinha pobre e sem argumentos, isso sim é ruim para todos.
Eu e alguns colegas do fórum enviamos e-mails para a Nintendo, assim que tiver uma resposta, postarei aqui.
Última edição por RodrigoF3R em Seg 21 Jul 2014, 15:33, editado 1 vez(es)
majora_lyon- Membro Nv.35
Trilha do sonora de tópicos desse estilo:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho legal expor os problemas que tem e tals, porem existe o SAC da Nintendo pra isso.
A culpa não é dos consumidores, nunca é dos consumidores, mas se o apoio ao Brasil (que é a 4º maior potência segundo o que vcs vivem falando) esta nesse nivel, no minimo a Nintendo entende que não vale investir aqui, simples. Agora quem quer que compre o produto dela. Quem não quer, a concorrência ta aí com todo o amor pelos gamers BR's econsoles de geração passada a preço de nova geração ou então console de nova geração com preço de uma moto apoio total a vcs!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho legal expor os problemas que tem e tals, porem existe o SAC da Nintendo pra isso.
A culpa não é dos consumidores, nunca é dos consumidores, mas se o apoio ao Brasil (que é a 4º maior potência segundo o que vcs vivem falando) esta nesse nivel, no minimo a Nintendo entende que não vale investir aqui, simples. Agora quem quer que compre o produto dela. Quem não quer, a concorrência ta aí com todo o amor pelos gamers BR's e
KSPS- K♥S>>PS
Tem SAC da Nintendo sim, mas o povo só está debatendo as divergências de ponto de vista.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
Algumas pessoas falam como se a Nintendo fosse uma empresinha de fundo de quintal só porque só trabalha com games. Sabiam que até pouco tempo atrás a Nintendo chegou a ser considerada a maior empresa do Japão? Sabiam que ela vale mais do que todas as divisões da Sony juntas?
Então, ela tem plenas condições de fornecer um suporte decente para o público brasileiro.
E estamos em um fórum. É um espaço para compartilhar experiências, sejam elas positivas, sejam elas negativas. Gostei da sugestão de mandar email pro SAC, mas isso não significa que discutir seja perda de tempo. Se for pra pensar aqui por que fez cadastro em um fórum?
Então, ela tem plenas condições de fornecer um suporte decente para o público brasileiro.
E estamos em um fórum. É um espaço para compartilhar experiências, sejam elas positivas, sejam elas negativas. Gostei da sugestão de mandar email pro SAC, mas isso não significa que discutir seja perda de tempo. Se for pra pensar aqui por que fez cadastro em um fórum?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
De novo o pessoal não leu o que eu disse...
Não falei que seja proibido, mas disse que é inutil criar varios topicos do assunto, enquanto ja tem um central feito para isso e que ainda explica como falar com a Nintendo, algo muito mais util que passar dias aqui reclamando dos serviços.
Não falei que seja proibido, mas disse que é inutil criar varios topicos do assunto, enquanto ja tem um central feito para isso e que ainda explica como falar com a Nintendo, algo muito mais util que passar dias aqui reclamando dos serviços.
Lucasmon escreveu:De novo o pessoal não leu o que eu disse...
Mas a central não possibilita que compartilhemos nossas experiências com outros usuários, pra isso que serve o fórum
Lógico que serve, aliás aquela era uma das propostas do tópico.
Lucasmon escreveu:Lógico que serve, aliás aquela era uma das propostas do tópico.
A central é feita para reclamar diretamente com a Nintendo, enquanto o fórum é um espaço que temos para discutir sobre, entende a diferença?
E @Majora_Lyon, por mais que a concorrência não ofereça suporte pleno, você tem que concordar que a Nintendo ganha a framboesa de ouro nessa. A Sony pelo menos lança os jogos em PT-BR e disponibiliza a loja online para todos os seus consoles funcionando perfeitamente.
A Microsoft nem se fala...
Cara, eu já disse isso umas cinco vezes, além de ali permitir o contato, agora também pode postar suas experiencias ali. É melhor do que criar varios topicos do mesmo assunto, que podem ficar em um.
E sim, eu sei o que significa o fórum, não sou burro.
Lucasmon escreveu:Cara, eu já disse isso umas cinco vezes, além de ali permitir o contato, agora também pode postar suas experiencias ali. É melhor do que criar varios topicos do mesmo assunto, que podem ficar em um.
Posso postar um depoimento, aqui é um espaço mais aberto pra debate. Não sei porque está tão incomodado com esse tópico. Ninguém está te obrigando a participar.
Com todo o respeito, mas fica chato você ficar querendo impedir que a gente se
manifeste. Se acha inútil discutir isso, vá para outro tópico. Quem tá perdendo tempo é você em uma discussão "desnecessária" dando sermão de como devemos usar o fórum. Esse assunto só vai sumir dos fóruns~fansites quando não for mais um problema...
Eu não estou impedindo!
Só estou aconselhando vocês a debatarem sobre em um topico que pode reunir depoimentos e ainda que possibilita contatar a Nintendo...
Isso impediria que o forum ficasse cheio dos mesmos topicos como ocorre ha anos, centralizando tudo em um topico só, que alias ja existe.
É só isso. Nao estou falando pra ninguem parar de debater sobre o tema.
Só estou aconselhando vocês a debatarem sobre em um topico que pode reunir depoimentos e ainda que possibilita contatar a Nintendo...
Isso impediria que o forum ficasse cheio dos mesmos topicos como ocorre ha anos, centralizando tudo em um topico só, que alias ja existe.
É só isso. Nao estou falando pra ninguem parar de debater sobre o tema.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Uma coisa é certa. ( Sony e MS) pelo menos nas dublagens e legendas estão dando um apoio ABSURDAMENTE gigante a nos BR HUE. Enquanto a Nintendo, nem se quer legenda os jogos para a galera, isso já da uma treta absurda, ainda mais quem não tem a minima ideia de um INGLES, tentar jogar um Zelda é Tomalhe na tarraqueta sem dó. Diga-se de passagem 14 anos atrás ( Logico era bem menos a trajetoria dos jogos em PT-BR naquela epoca) eu tomando no TOBA GOSTOSO pra Zerar ocarina of time.
majora_lyon- Membro Nv.35
Fico pensando qual vai ser a reação de vcs quando a Nintendo entrar no mercado Chinês e logo começar a lançar jogos com suporte a lingua deles... tochas, cruzes pegando fogo, motim, tirar o nome da nintendo do forum, etc são algumas das reações previstas
Conteúdo patrocinado
» Nintendo encerrará suporte ao Nintendo DS modelo original no Japão
» Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros
» [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO
» Nintendo Video apareceu por engano no menu do 3DS dos brasileiros
» Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros
» Nintendo deseja "Boas Festas" aos Brasileiros
» [FIM da Novela] Ajuda com o SUPORTE TECNICO DA NINTENDO
» Nintendo Video apareceu por engano no menu do 3DS dos brasileiros
» Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya