Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 63 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Mazza Dom 18 Jan 2015, 21:40

Sheik escreveu:Pessoal, 
    mangás cult nível Akira e Ghost In The Shell, pls.
    Não é bem um cult nacional e internacional como esses dois, mas leia 20th Century Boys. Esse mangá vale cada hora gasta lendo os volumes e é mistério atrás de mistério do começo ao fim.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 63 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Yatogami Prince Dom 18 Jan 2015, 21:47

Mazzina escreveu:Há muito tempo alguém (que não lembro mais quem é) perguntou neste fórum por que não exisitiam mahou shonens....

Então um recado para esse alguém: agora existe

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 63 14u9yfp

E com direito a vilão com a voz do Kamiya Hiroshi ainda (Art não aprende mesmo saindo da cadeia)

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 63 5v1v79
    As imagens me deixaram feliz com o fato dos incubators só usarem meninas+
    -----------
    Alguém sabe me dizer se Oda Nobuna no Yabou é bom?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Seg 19 Jan 2015, 04:56

até agora não falaram de Durarara!!x2 shou? o.o
    ta bom, por enquanto esta mostrando os personagems novos, gostei bastante das irmãs do Izaya, e o carinha novo(o fã do Ryuugamine) parece ser fodao, já os outros to indiferente.
    só eu lembrei de Gantz?:
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Yatogami Prince Seg 19 Jan 2015, 07:10

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 63 1497a6f
    Best sensei

3R0S3N1N escreveu:até agora não falaram de Durarara!!x2 shou? o.o
    ta bom, por enquanto esta mostrando os personagems novos, gostei bastante das irmãs do Izaya, e o carinha novo(o fã do Ryuugamine) parece ser fodao, já os outros to indiferente.

Eu gosto das irmãs do Izaya desde que eu vi o epi especial (25).
    E. devido a um semi-spoiler, eu tô mais interessado no Mikado mesmo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Seg 19 Jan 2015, 17:31

Nossa povo, muito foda mesmo o episdoio 39 de Yu-Gi-Oh! Arc-V, nele yuya tava muito bizarro e acabou usando o poder do Yutou para HUMILHAR não derrota mais sim HUMILHAR a inimiga dele! Foi simplesmente incrivel ver o yuya saindo de uma situação como aquela com apenas 1 turno.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Seg 19 Jan 2015, 21:49

Pois então, neste final de ano minha dosagem de tanquilizantes expirou antes da hora. Daí veio a lua cheia, Marte se alinhou com a Terra e eu acabei me descontrolando de novo. O resultado foi esse:

Análise da quarta guerra Shinobi, na perspectiva de alguém a dois anos longe do mangá

Eu estou com 25 anos e continuo fazendo essas m***s! alguém me ajude!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 21 Jan 2015, 22:02

Olhem só algumas masterpiece que teremos na temporada de Spring desse ano.

http://anichart.net/spring

Enquanto isso temos que ficar com essa temporada fraca por mais dois meses Sad
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Yatogami Prince Qua 21 Jan 2015, 22:11

Marcio1000 escreveu:Olhem só algumas masterpiece que teremos na temporada de Spring desse ano.

Persona 3 the Movie 3: Falling Down
    Kyoukai no Kanata Movie: I'll Be Here - Mirai-hen
    Code Geass: Boukoku no Akito 3 - Kagayakumono Ten Yori Otsu
    Saint Seiya: Ougon Tamashii soul of gold
    Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season
    Digimon Adventure tri.

Considerem-se focados.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qua 21 Jan 2015, 22:35

Marcio1000 escreveu:Olhem só algumas masterpiece que teremos na temporada de Spring desse ano.

Filme do Code Geass? Espero que se passe antes do final do R2 pq Code Geass sem Lelouch não é nada
    De resto tem umas coisa bem daora como o OVA do Shingeki no Kyojin, Suisei no Gargantia que até agora n sei pq n teve segunda temporada e a OVA do Simbad que sai um episódio por ano <(¬¬)>
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 21 Jan 2015, 23:08

resh escreveu:
    Filme do Code Geass? Espero que se passe antes do final do R2 pq Code Geass sem Lelouch não é nada
    De resto tem umas coisa bem daora como o OVA do Shingeki no Kyojin, Suisei no Gargantia que até agora n sei pq n teve segunda temporada e a OVA do Simbad que sai um episódio por ano <(¬¬)>

Uma coisa que eu gosto em Code Geass é que a série não tenta esconder o fato de que o protagonista é um imenso filho da p***.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qua 21 Jan 2015, 23:24

Comecei a ver hoje Cowboy Bebop e foi paixão a primeira assistida. Eu já tinha pirado só de ver a abertura, mas poxa, a OST, a direção artística, praticamente TUDO tá me fazendo ficar apaixonado nesse anime. É por animes assim que não consigo pegar animes novos pra assistir...

Segue a deliciosa abertura de Cowboy Bebop:

Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 00:32

Wind Ice escreveu:Comecei a ver hoje Cowboy Bebop e foi paixão a primeira assistida. Eu já tinha pirado só de ver a abertura, mas poxa, a OST, a direção artística, praticamente TUDO tá me fazendo ficar apaixonado nesse anime. É por animes assim que não consigo pegar animes novos pra assistir...

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 63 This_Is_Your_Brain_On_Tank!

Cowboy Bebop tem uma das OSTs mais fodas mesmo.
    Devia ver os outros animes do diretor então.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 22 Jan 2015, 00:58

Yatogami Prince escreveu:
    Wind Ice escreveu:Comecei a ver hoje Cowboy Bebop e foi paixão a primeira assistida. Eu já tinha pirado só de ver a abertura, mas poxa, a OST, a direção artística, praticamente TUDO tá me fazendo ficar apaixonado nesse anime. É por animes assim que não consigo pegar animes novos pra assistir...

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 63 This_Is_Your_Brain_On_Tank!

Cowboy Bebop tem uma das OSTs mais fodas mesmo.
    Devia ver os outros animes do diretor então.

Já vi Samurai Champloo, e é um dos meus favoritos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 22 Jan 2015, 01:01

Goukeban escreveu:Pois então, neste final de ano minha dosagem de tanquilizantes expirou antes da hora. Daí veio a lua cheia, Marte se alinhou com a Terra e eu acabei me descontrolando de novo. O resultado foi esse:

Análise da quarta guerra Shinobi, na perspectiva de alguém a dois anos longe do mangá

Eu estou com 25 anos e continuo fazendo essas m***s! alguém me ajude!

Tudo verdade aí,mas mesmo assim eu gosto,eu nunca espero por coerência em animes mesmo.
    E spoiler
    Spoiler:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 22 Jan 2015, 13:31

Alguém ai sabe o nome daqueles roupão que veste o corpo inteiro do cara com um personagem, a gente vê muito em evento de animes uns cara vestido de Pikachu com o corpo inteiro, tem um nome específico mas eu n lembro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:17