A OST de Cowboy Bepop é muito deliciosa de ouvir!
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº961
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº962
Cowboy Bebop é tão bom que você pode pegar um episódio, aleatoriamente, e assisti-lo. E vai ser uma baita de uma experiencia.Alejandro_ escreveu:A OST de Cowboy Bepop é muito deliciosa de ouvir!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº963
Terminei de ver Cowboy Bebop e... NNNNNGGGGGHHHHH! QUE ANIME FODA! Entrou fácil na lista dos melhores animes que eu já vi (e um dos meus preferidos). Realmente, Shinichiro Watanabe parece que tem um toque de midas, por que Cowboy Bebop, Samurai Champloo...
Mas aí eu pergunto a vocês, que acompanham animes que são lançados atualmente. Zankyou no Terror é bão? Me interessei pelo simples fato de ser do Watanabe-sensei. O que dizem sobre o anime?
Mas aí eu pergunto a vocês, que acompanham animes que são lançados atualmente. Zankyou no Terror é bão? Me interessei pelo simples fato de ser do Watanabe-sensei. O que dizem sobre o anime?
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº964
Eu também estou no hype de Watanabe, estou pensando em ver Space Dandy. :vWind Ice escreveu:Terminei de ver Cowboy Bebop e... NNNNNGGGGGHHHHH! QUE ANIME FODA! Entrou fácil na lista dos melhores animes que eu já vi (e um dos meus preferidos). Realmente, Shinichiro Watanabe parece que tem um toque de midas, por que Cowboy Bebop, Samurai Champloo...
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº965
Já vi a 1ª season. É legal, a ideia e a execução são boas e a OST foda, mas eu achei ele um pouco "zueiro" demais.Sheik escreveu:Eu também estou no hype de Watanabe, estou pensando em ver Space Dandy. :vWind Ice escreveu:Terminei de ver Cowboy Bebop e... NNNNNGGGGGHHHHH! QUE ANIME FODA! Entrou fácil na lista dos melhores animes que eu já vi (e um dos meus preferidos). Realmente, Shinichiro Watanabe parece que tem um toque de midas, por que Cowboy Bebop, Samurai Champloo...
Mas vale a pena.
- Mensagem nº966
Pra quem tem interesse em ver Cowboy Bebop, ou rever (em HD), vou passar o link aqui. Nem sei se pode compartilhar esse tipo de link aqui, mas como eu tive bastante dificuldade de achar, quis compartilhar. Vai demorar um pouco pra mim baixar tudo, mas um dia eu consigo, por que tem que estar na minha coleção pessoal, ainda mais com uma qualidade dessas...
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº967
Wind querido, você ainda é novato nisso. Ecchinyaa > vidaWind Ice escreveu:Pra quem tem interesse em ver Cowboy Bebop, ou rever (em HD), vou passar o link aqui. Nem sei se pode compartilhar esse tipo de link aqui, mas como eu tive bastante dificuldade de achar, quis compartilhar. Vai demorar um pouco pra mim baixar tudo, mas um dia eu consigo, por que tem que estar na minha coleção pessoal, ainda mais com uma qualidade dessas...
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº968
Exato. Lá eu achei TODOS os filmes de Kara no Kyoukai em full HD.Gabriek escreveu:Wind querido, você ainda é novato nisso. Ecchinyaa > vidaWind Ice escreveu:Pra quem tem interesse em ver Cowboy Bebop, ou rever (em HD), vou passar o link aqui. Nem sei se pode compartilhar esse tipo de link aqui, mas como eu tive bastante dificuldade de achar, quis compartilhar. Vai demorar um pouco pra mim baixar tudo, mas um dia eu consigo, por que tem que estar na minha coleção pessoal, ainda mais com uma qualidade dessas...
Ah, lindo set.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº969
Sora no Method é muito feeloso, o único problema dele é que acabou.Yatogami Prince escreveu:Exato. Lá eu achei TODOS os filmes de Kara no Kyoukai em full HD.Gabriek escreveu:Wind querido, você ainda é novato nisso. Ecchinyaa > vidaWind Ice escreveu:Pra quem tem interesse em ver Cowboy Bebop, ou rever (em HD), vou passar o link aqui. Nem sei se pode compartilhar esse tipo de link aqui, mas como eu tive bastante dificuldade de achar, quis compartilhar. Vai demorar um pouco pra mim baixar tudo, mas um dia eu consigo, por que tem que estar na minha coleção pessoal, ainda mais com uma qualidade dessas...
Ah, lindo set.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº970
Esses animes de menininha.... PffGabriek escreveu:Sora no Method é muito feeloso, o único problema dele é que acabou.Yatogami Prince escreveu:Exato. Lá eu achei TODOS os filmes de Kara no Kyoukai em full HD.Gabriek escreveu:Wind querido, você ainda é novato nisso. Ecchinyaa > vidaWind Ice escreveu:Pra quem tem interesse em ver Cowboy Bebop, ou rever (em HD), vou passar o link aqui. Nem sei se pode compartilhar esse tipo de link aqui, mas como eu tive bastante dificuldade de achar, quis compartilhar. Vai demorar um pouco pra mim baixar tudo, mas um dia eu consigo, por que tem que estar na minha coleção pessoal, ainda mais com uma qualidade dessas...
Ah, lindo set.
Todos animes de meninas com cabelos coloridos além de Slayers e Axel Saga são chato :v
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº971
Sabe o que acontece com o seu set se eu apagar ele do Puush?Sheik escreveu:Esses animes de menininha.... Pff
Todos animes de meninas com cabelos coloridos além de Slayers e Axel Saga são chato :v
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº972
Você vai me chatear :cGabriek escreveu:Sabe o que acontece com o seu set se eu apagar ele do Puush?Sheik escreveu:Esses animes de menininha.... Pff
- Mensagem nº973
Sheik escreveu:Esses animes de menininha.... PffGabriek escreveu:Sora no Method é muito feeloso, o único problema dele é que acabou.Yatogami Prince escreveu:Exato. Lá eu achei TODOS os filmes de Kara no Kyoukai em full HD.Gabriek escreveu:Wind querido, você ainda é novato nisso. Ecchinyaa > vidaWind Ice escreveu:Pra quem tem interesse em ver Cowboy Bebop, ou rever (em HD), vou passar o link aqui. Nem sei se pode compartilhar esse tipo de link aqui, mas como eu tive bastante dificuldade de achar, quis compartilhar. Vai demorar um pouco pra mim baixar tudo, mas um dia eu consigo, por que tem que estar na minha coleção pessoal, ainda mais com uma qualidade dessas...
Ah, lindo set.
Penso o mesmo. Eu simplesmente não consigo ver animes assim, por mais que meus amigos insistam pra caramba para assistir...
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº974
Animes de menininha >>> vcs
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº975
Único anime de menininha novo que eu gosto é o Ano Hanna. Mas nesse caso é bom :v
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya