Wind Ice escreveu:
- Spoiler:
SheikEsses animes de menininha.... PffGabriek escreveu:Sora no Method é muito feeloso, o único problema dele é que acabou.Yatogami Prince escreveu:Exato. Lá eu achei TODOS os filmes de Kara no Kyoukai em full HD.Gabriek escreveu:Wind querido, você ainda é novato nisso. Ecchinyaa > vidaWind Ice escreveu:Pra quem tem interesse em ver Cowboy Bebop, ou rever (em HD), vou passar o link aqui. Nem sei se pode compartilhar esse tipo de link aqui, mas como eu tive bastante dificuldade de achar, quis compartilhar. Vai demorar um pouco pra mim baixar tudo, mas um dia eu consigo, por que tem que estar na minha coleção pessoal, ainda mais com uma qualidade dessas...
Ah, lindo set.
Todos animes de meninas com cabelos coloridos além de Slayers e Axel Saga são chato :v
Penso o mesmo. Eu simplesmente não consigo ver animes assim, por mais que meus amigos insistam pra caramba para assistir...olha para o DarkRoxas. Sei que é um baita de um preconceito, mas eu simplesmente não consigo assistir. e____e
Sei que já falamos disso pelo skype, mas se não consegue assistir animes de menininha senta na cadeira e vai assistir isto:
E todos que assistiram e estão assistindo Durarara mas não assistiram baccano são todos hereges. Bjs tchau.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya