Fantasiaresh escreveu:Alguém ai sabe o nome daqueles roupão que veste o corpo inteiro do cara com um personagem, a gente vê muito em evento de animes uns cara vestido de Pikachu com o corpo inteiro, tem um nome específico mas eu n lembro
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº946
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº947
Macacão?
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº948
Cosplay?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº949
Uhmm primavera parece bem promissora....Saint Seiya,o 3° filme de persona 3 e code geass akito ,e_e não assisti nem os 2° filmes parece que os subs esperam lançar a porcaria do DVD para fazerem algo kkk,e mais alguns outros como DXD espero que a história evolua é eu sei peitos foda-se, história mais achei boa a da 2 temp. digimon tri.......lol até Lupim III ,tem anime para todos os gostos como sempre.
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº950
Ainda esperando pelo segundo filme de Persona 3 legendado.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº951
Descobri! Se chama Kigurumi seus cabaço <(¬¬)>
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº952
Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº953
pior que é verdade kkkkkkkkkkthi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº954
thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.
usahuaasuhasuasuaMas foi muito importante pra serie afinal fez revelações bombásticas de habilidades nunca mostradas antes por Jotaro...
- Spoiler:
- ... Como a de botar 5 cigarros inteiros na boca de uma vez só e tomar suco sem apaga-los
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº955
Oi meu lindo, onde você vê Selector Infected WIXOSS? No Crunchyroll não tá disponível na minha região (que no caso é US pra mó de eu ver Naruto).Marcio1000 escreveu:thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.
usahuaasuhasuasuaMas foi muito importante pra serie afinal fez revelações bombásticas de habilidades nunca mostradas antes por Jotaro...
- Spoiler:
... Como a de botar 5 cigarros inteiros na boca de uma vez só e tomar suco sem apaga-los
- Mensagem nº956
Gabriek escreveu:Oi meu lindo, onde você vê Selector Infected WIXOSS? No Crunchyroll não tá disponível na minha região (que no caso é US pra mó de eu ver Naruto).Marcio1000 escreveu:thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.
- Spoiler:
... Como a de botar 5 cigarros inteiros na boca de uma vez só e tomar suco sem apaga-los
Oi Lindo, Eu via piratex mesmo no Anitube. O Anime é muito bom, um dos melhores do ano passado pra mim.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº957
Sou muito fã daquilo não, tem mais propaganda que Você na TV. Enfim, entrei na página da MAL dele e vi que a Eternal Animus traduziu, então peguei de lá mesmo.Marcio1000 escreveu:Gabriek escreveu:Oi meu lindo, onde você vê Selector Infected WIXOSS? No Crunchyroll não tá disponível na minha região (que no caso é US pra mó de eu ver Naruto).Marcio1000 escreveu:thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.
- Spoiler:
Oi Lindo, Eu via piratex mesmo no Anitube. O Anime é muito bom, um dos melhores do ano passado pra mim.
Obrigado, totoso.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº958
Ô seus bosta, alguém também tá acompanhando Isuca? Não sou muito fã de ficar esperando o próximo episódio, mas fiquei hypado demais por ele.
Tem fanservice demais (não que eu me importe com isso), mas tem arco e flecha também.
Sakuya best waifu 2015
Tem fanservice demais (não que eu me importe com isso), mas tem arco e flecha também.
Sakuya best waifu 2015
- Mensagem nº959
Gabriek escreveu:Ô seus bosta, alguém também tá acompanhando Isuca? Não sou muito fã de ficar esperando o próximo episódio, mas fiquei hypado demais por ele.
Sakuya best waifu 2015
Eu tô acompanhando, está legal até o anime eu achei que não seria bom, mas tá legal
O Próximo episodio sai daqui a 4 Dias e 5 Minutos no Japão.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº960
BEST GIRL EVER!
Sério, desdo especial da season 1 eu gostava delas, a season 2 as deixo como candidatas a favoritas.
E o cara-novo-cujo-nome-esqueci tá me parecendo foda, e isso aliado a um semi-spoiler que eu levei fizeram com que esse se tornasse o anime que eu tô mais interessado
Ah, e HOUVERAM MORTES EM KANTAI COLLECTION!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya