Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Qui 22 Jan 2015, 16:36

    resh escreveu:Alguém ai sabe o nome daqueles roupão que veste o corpo inteiro do cara com um personagem, a gente vê muito em evento de animes uns cara vestido de Pikachu com o corpo inteiro, tem um nome específico mas eu n lembro
    Fantasia Gomez
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qui 22 Jan 2015, 17:28

    Macacão?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 22 Jan 2015, 17:34

    Cosplay?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por thi-bone Qui 22 Jan 2015, 17:51

    Uhmm primavera parece bem promissora....Saint Seiya,o 3° filme de persona 3 e code geass akito ,e_e não assisti nem os 2° filmes parece que os subs esperam lançar a porcaria do DVD para fazerem algo kkk,e mais alguns outros como DXD espero que a história evolua é eu sei peitos foda-se, história mais achei boa a da 2 temp. digimon tri.......lol até Lupim III ,tem anime para todos os gostos como sempre.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Klown Qui 22 Jan 2015, 19:08

    Ainda esperando pelo segundo filme de Persona 3 legendado.  Crying or Very sad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Qui 22 Jan 2015, 20:59

    Descobri! Se chama Kigurumi seus cabaço <(¬¬)>
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por thi-bone Sex 23 Jan 2015, 18:09

    Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 23 Jan 2015, 18:13

    thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.
    pior que é verdade kkkkkkkkkk
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 23 Jan 2015, 19:05

    thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.

    usahuaasuhasuasuaMas foi muito importante pra serie afinal fez revelações bombásticas de habilidades nunca mostradas antes por Jotaro...

    Spoiler:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Sex 23 Jan 2015, 19:38

    Marcio1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.

    usahuaasuhasuasuaMas foi muito importante pra serie afinal fez revelações bombásticas de habilidades nunca mostradas antes por Jotaro...

    Spoiler:
    Oi meu lindo, onde você vê Selector Infected WIXOSS? No Crunchyroll não tá disponível na minha região (que no caso é US pra mó de eu ver Naruto).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 23 Jan 2015, 19:42

    Gabriek escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.

    usahuaasuhasuasuaMas foi muito importante pra serie afinal fez revelações bombásticas de habilidades nunca mostradas antes por Jotaro...

    Spoiler:
    Oi meu lindo, onde você vê Selector Infected WIXOSS? No Crunchyroll não tá disponível na minha região (que no caso é US pra mó de eu ver Naruto).

    Oi Lindo, Eu via piratex mesmo no Anitube. O Anime é muito bom, um dos melhores do ano passado pra mim.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Sex 23 Jan 2015, 19:58

    Marcio1000 escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:Nossa acho que esse ultimo episódio da 2nd temporada de Jojo Stardust Crusaders foi o mais engraçado até agora foi um epi bem cômico msm hahaha.

    usahuaasuhasuasuaMas foi muito importante pra serie afinal fez revelações bombásticas de habilidades nunca mostradas antes por Jotaro...

    Spoiler:
    Oi meu lindo, onde você vê Selector Infected WIXOSS? No Crunchyroll não tá disponível na minha região (que no caso é US pra mó de eu ver Naruto).

    Oi Lindo, Eu via piratex mesmo no Anitube. O Anime é muito bom, um dos melhores do ano passado pra mim.
    Sou muito fã daquilo não, tem mais propaganda que Você na TV. Enfim, entrei na página da MAL dele e vi que a Eternal Animus traduziu, então peguei de lá mesmo.
    Obrigado, totoso. dorgado
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gabriek Seg 26 Jan 2015, 14:10

    Ô seus bosta, alguém também tá acompanhando Isuca? Não sou muito fã de ficar esperando o próximo episódio, mas fiquei hypado demais por ele.
    Tem fanservice demais (não que eu me importe com isso), mas tem arco e flecha também.


    Sakuya best waifu 2015
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 26 Jan 2015, 14:29

    Gabriek escreveu:Ô seus bosta, alguém também tá acompanhando Isuca? Não sou muito fã de ficar esperando o próximo episódio, mas fiquei hypado demais por ele.
    Tem fanservice demais (não que eu me importe com isso), mas tem arco e flecha também.


    Sakuya best waifu 2015

    Eu tô acompanhando, está legal até o anime eu achei que não seria bom, mas tá legal

    O Próximo episodio sai daqui a 4 Dias e 5 Minutos no Japão.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 26 Jan 2015, 23:14

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Oayauh
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 10dwmpz
    BEST GIRL EVER!
    Sério, desdo especial da season 1 eu gostava delas, a season 2 as deixo como candidatas a favoritas.
    E o cara-novo-cujo-nome-esqueci tá me parecendo foda, e isso aliado a um semi-spoiler que eu levei fizeram com que esse se tornasse o anime que eu tô mais interessado

    Ah, e HOUVERAM MORTES EM KANTAI COLLECTION!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 64 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:24