Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 62 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Ryuuma Qui 15 Jan 2015, 12:00

MEU DEUS QUE CAPITULO FOI ESSE DE OP!

Eu estava sentindo falta de um capitulo foda assim.

Bartolomito mitando, um presságio do que o mundo será quando Luffy for o Rei!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 62 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por thi-bone Qui 15 Jan 2015, 14:18

Alguem que entenda Jap pode me falar se nesse poster tem o nome deste anime ? é que comecei a ver Gargantia e isso apareceu na lista de imagens mais não parece tanto com o mesmo
    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 15 Jan 2015, 15:16

É de Valvrave
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qui 15 Jan 2015, 15:52

Schweppes escreveu:É de Valvrave
    Uhmm Valvrave de Liberator vlw depois vou dar uma assistida gostei do design dos mechas ^_^.Mais 1 da lista de 2013 que eu nem sei por que não assisti Kiko .
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 15 Jan 2015, 16:22

thi-bone escreveu:
    Uhmm Valvrave de Liberator vlw depois vou dar uma assistida gostei do design dos mechas ^_^.Mais 1 da lista de 2013 que eu nem sei por que não assisti Kiko .
    Por que é meio ruim mesmo
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qui 15 Jan 2015, 16:25

resh escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Nahhh sendo mecha ruim ou não eu consigo assistir já vi animes muito ruins que nem uma nota 5 mereceriam e outros que achei fantásticos mesmo sendo antigaços, gosto é gosto mesmo, se comparam pelo que li isso a gundam não deve ser tão ruim poucos gundam eu achei ruim.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 15 Jan 2015, 16:46

thi-bone escreveu:
    resh escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Nahhh sendo mecha ruim ou não eu consigo assistir já vi animes muito ruins que nem uma nota 5 mereceriam e outros que achei fantásticos mesmo sendo antigaços, gosto é gosto mesmo, se comparam pelo que li isso a gundam não deve ser tão ruim poucos gundam eu achei ruim.

Sobre Gundam só eu tô achando esses dois meio fracos? o Try é legalzinho mas o primeiro Build Fighters para mim era melhor e o G não tá sendo tão legal assim.Mas ainda continuo assistindo afinal Gundam é Gundam

Em compensação outro anime da Sunrise que está sendo exibido é Cross Ange que estou achando muito afude, pena que é só mais essa temporada e Cross Ange acaba.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qui 15 Jan 2015, 16:52

Marcio1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    resh escreveu:
    thi-bone escreveu:

Sobre Gundam só eu tô achando esses dois meio fracos? o Try é legalzinho mas o primeiro Build Fighters para mim era melhor e o G não tá sendo tão legal assim.Mas ainda continuo assistindo afinal Gundam é Gundam

Em compensação outro anime da Sunrise que está sendo exibido é Cross Ange que estou achando muito afude, pena que é só mais essa temporada e Cross Ange acaba.
    G esta meio fraco sim,mais acredito por que ta demorando bastante para a história em si se desenrolar além de eu particularmente não gostar de um Gundam que usa Packs ,já Try fighter ta bem legal até nada no nivel do 1° e meio decepcionante que o Build Burning só vai melhorar nos specs para aguentar melhor a emissão de partículas nenhum upgrade significativo no Frame do Gunpla,mais tirando isso estou gostando bastante,só falta o Iori Sei fazer uma participação especial tb.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

Mensagem por Tael_T Qui 15 Jan 2015, 17:25

Acabei agora de assistir Fullmetal Alchemist Brotherhood e achei mt foda!!! Como não assisti isso antes???
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Qui 15 Jan 2015, 20:48

Terminei Oyasumi Punpun.
    Aquele sentimento.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sex 16 Jan 2015, 03:48

Eu assisti o filme dos Cavaleiros do Zodiaco a lenda do santuario, e tipo esse filme não tem nada a ver com o anime e manga!
    Mais eu ate gostei pois o Seiya tava muito gato, pirei quando vi ele, que pena que agia como um macaco e meio que parecia um.

Só uma dica se você for ver esse filme, favor evite comparações com os Cavaleiros do Zodiaco original, pois a unica coisa que esse filme tem de superior é a aparencia do Seiya.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sáb 17 Jan 2015, 13:06

Fairy Tail agora fazendo referencia ao Zelda OOT, aquela ocarina certeza que é a ocarina do tempo!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 18 Jan 2015, 20:22

Mano,que abertura merd@ a da segunda temporada de Tokyo Ghoul,pior abertura que já vi.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 18 Jan 2015, 20:39

Pessoal, 
    mangás cult nível Akira e Ghost In The Shell, pls.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Dom 18 Jan 2015, 21:29

Mastxadows escreveu:Mano,que abertura merd@ a da segunda temporada de Tokyo Ghoul,pior abertura que já vi.

Pra um anime tão aguardado, realmente foi uma abertura bem triste.

Há muito tempo alguém (que não lembro mais quem é) perguntou neste fórum por que não exisitiam mahou shonens....

Então um recado para esse alguém: agora existe

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 62 14u9yfp

E com direito a vilão com a voz do Kamiya Hiroshi ainda (Art não aprende mesmo saindo da cadeia)

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 62 5v1v79

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:32