Takato.666 escreveu:Na verdade...v0ni escreveu:sobre madoka,
- Spoiler:
pensei q ela seria mais forte depois de bugar tudo, mesmo ela sendo onipresente e os ***, ela n pode mais afetar em nada em nossa realidade, sendo basicamente um pedaço de bosta (isso depois de todos se esquecerem dela, durante a treta ela era forte pra ***).
- Spoiler:
É justamente pelo fato dela ser onipresente, onipotente e onisciente que não há mais a necessidade dos Encubators criarem novas garotas magicas. Ela não pode alterar na nossa realidade, beleza, mas o desejo dela fez com que nenhuma mahou shoujo ou bruxa existisse na história, tornando ela assim um deus.
Pode ter alguns erros de interpretação, faz mais de um ano que vi Meguca, mas no básico é isso. Ela não queria ser importante de um jeito que fosse reconhecida. Pra ela, só dela saber que é importante, já está bom. E é uma das filosofias do anime. Você nunca vê ela dizendo que quer ser reconhecida pelos outros. Ela só quer reconhecimento próprio.
E btw, ela é ao lado do Watchman a personagem fictícia mais poderosa já criada, afinal ela é em toda sua essência um "deus".
E assista ao Madoka Magica: The Rebellion. Vai explodir sua cabeça tipo lança de coco.
- Spoiler:
- ao lado do dr manhattan* DSFJSDOIFJ isso eu até entendi, mas tipo, ela n pode fazer mais nada naquela ***, o manhattan come e comera cus, ela só comeu uma vez.
porem eu posso estar sendo burro e falando m*** OIDJSFISDJFJSDOIJF como sempre
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya