Estou finalmente lendo Oyasumi Punpun e me condenando por não tê-lo lido antes.
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº901
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº902
TsHm and PM! escreveu:Mazzina escreveu:TsHm and PM! escreveu:Alejandro_ escreveu:
Gostei de Assassination Classroom
Quase confundi o Nagisa com uma mulher, XD.
A dublagem do Korosensei ficou muito boa
e minha expectativa está alta
eu ja le o metade do manga e ate hoje acho que o Nagisa é mulher, por que sinceramente aquilo homem não é.
Pra falar a verdade tem uma justificativa pra isso. Só que isso só está sendo tratado nos capítulos atuais.
em outras palavras o motivo da Nagisa parecer mulher so vai aparecer la para o capitulo 90?
Por volta do capítulo 110 pra ser específica, mas sim, por aí mesmo.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº903
Kuroko no Basket ta simplesmente incrivel, nunca decepciona não preciso nem comentar
Agora esse Antatsu Kyoushitsu tem uma premissa muito esquisita, e esse protagonista que eu não sei sé é homem ou mulher, tem hora que o anime se refere como "ela" outra hora se refere como "ele", to confuso sei nem o que pensar disso mas vou continuar assistindo pq o polvo é fodão
Agora esse Antatsu Kyoushitsu tem uma premissa muito esquisita, e esse protagonista que eu não sei sé é homem ou mulher, tem hora que o anime se refere como "ela" outra hora se refere como "ele", to confuso sei nem o que pensar disso mas vou continuar assistindo pq o polvo é fodão
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº904
Mazzina escreveu:TsHm and PM! escreveu:Mazzina escreveu:TsHm and PM! escreveu:Alejandro_ escreveu:
eu ja le o metade do manga e ate hoje acho que o Nagisa é mulher, por que sinceramente aquilo homem não é.
Pra falar a verdade tem uma justificativa pra isso. Só que isso só está sendo tratado nos capítulos atuais.
em outras palavras o motivo da Nagisa parecer mulher so vai aparecer la para o capitulo 90?
110? sério isso? eu tou no 37
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº905
- Spoiler:
- TsHm and PM! escreveu:Mazzina escreveu:TsHm and PM! escreveu:Mazzina escreveu:TsHm and PM! escreveu:Alejandro_ escreveu:
110? sério isso? eu tou no 37
huashuas então boa sorte XD
Mas assclass é o tipo de mangá que vc lê quase tudo em um dia e ainda pede mais então... meh vc vai curtir os arcos são muito bons.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº906
Sempre vejo scans desse mangá rodando por aí e parece interessante. Sobre o que é?Klown escreveu:Estou finalmente lendo Oyasumi Punpun e me condenando por não tê-lo lido antes.
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº907
Durarara x2, cara eu estou muito feliz em poder ver a continuação desse anime. Pensei que nunca teria uma continuação, mas ta aí!
Bem que alguma editora poderia lançar a light novel por essas bandas
Bem que alguma editora poderia lançar a light novel por essas bandas
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº908
É um seinen sobre a vida de um garoto chamado Punpun e de sua família e alguns amigos de infância, conforme vão crescendo e vão tendo de lidar com relacionamentos disfuncionais, solidão, propósitos de vida, esse tipo de coisa. O diferencial é que Punpun e sua família direta são representados por opção estilística como passarinhos mal desenhados em um mangá onde o traço geral é bem realista. Mas fora estes elementos mais surreais que são proeminentes no começo da história, o enredo e seus temas são bem sérios e o tom é cínico, beirando mesmo o niilismo. Não recomendo pra alguém que queira ler algo feliz.Schweppes escreveu:Sempre vejo scans desse mangá rodando por aí e parece interessante. Sobre o que é?Klown escreveu:Estou finalmente lendo Oyasumi Punpun e me condenando por não tê-lo lido antes.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº909
Começaram as lutas de Dressrosa no anime! agora sim, vai ser muito foda!
Edit: Comecei a ler Ousama Game(Jogo do Rei) E, K7, esse capitulo 4 foi do carai, estou sem palavras...
Edit: Comecei a ler Ousama Game(Jogo do Rei) E, K7, esse capitulo 4 foi do carai, estou sem palavras...
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº910
Assistido:
Akame ga Kill - um saco! Personagens são tediosos, consistindo apenas de duas características: um padrão de personalidade pra você poder diferenciá-los e outro que se resume a girar em torno do protagonista. O protagonista também não passa do mais básico arquétipo para personagens principais de shounen. A vilã não é nenhum Sargento Renault mas acaba sendo a única personagem ""interessante"" (talvez precise de mais aspas!), é a única que tem algum semblante de dualidade! os outros vilões são todos detestáveis, mas não pelos motivos certos (são quase um Ramsay Snow).
A ação tem alguns momentos de criatividade, mas estes não são suficientes pra manter o animo durante todo o episódio.
Ainda vendo:
Midory Days - comédia simples, mas bem divertida. Os protagonistas são simpáticos o suficiente pra me fazer importar e as interações entre eles são bem agradáveis, dá pra notar sempre um pouco mais do caráter dos dois. O humor é simples, mas tem efeito e apesar de uma certa dose de fan service, até o momento nada que pareça insultar a inteligência.
Comecei a ler Vinland Saga e All you need is Kill.
Vinland Saga é baseado no passado dos vikings, criando uma ficção histórica sobre o explorador Thorrin. Gostei muito da arte, que se mantêm num nível de qualidade constante, pelo menos no que concerne ao primeiro volume. Infelizmente não vejo notícias sobre terem lançado além do quinto volume no Brasil. Se alguém souber, me avise por favor.
All you need is kil é uma adaptação para mangá da Light Novel de mesmo nome que serviu de base para o filme No Limite do Amanhã. É desenhado pelo Takeshi Obata, que se não me engano também é o desenhista de Bakuman. Curti muito a maneira como retratou a reação do protagonista ao poder de reviver o mesmo dia. Eu entenderia se outros achassem muito apressado, mas eu achei que tinha nuance suficiente pra ficar crível. Caçando o segundo volume agora.
Akame ga Kill - um saco! Personagens são tediosos, consistindo apenas de duas características: um padrão de personalidade pra você poder diferenciá-los e outro que se resume a girar em torno do protagonista. O protagonista também não passa do mais básico arquétipo para personagens principais de shounen. A vilã não é nenhum Sargento Renault mas acaba sendo a única personagem ""interessante"" (talvez precise de mais aspas!), é a única que tem algum semblante de dualidade! os outros vilões são todos detestáveis, mas não pelos motivos certos (são quase um Ramsay Snow).
A ação tem alguns momentos de criatividade, mas estes não são suficientes pra manter o animo durante todo o episódio.
Ainda vendo:
Midory Days - comédia simples, mas bem divertida. Os protagonistas são simpáticos o suficiente pra me fazer importar e as interações entre eles são bem agradáveis, dá pra notar sempre um pouco mais do caráter dos dois. O humor é simples, mas tem efeito e apesar de uma certa dose de fan service, até o momento nada que pareça insultar a inteligência.
Comecei a ler Vinland Saga e All you need is Kill.
Vinland Saga é baseado no passado dos vikings, criando uma ficção histórica sobre o explorador Thorrin. Gostei muito da arte, que se mantêm num nível de qualidade constante, pelo menos no que concerne ao primeiro volume. Infelizmente não vejo notícias sobre terem lançado além do quinto volume no Brasil. Se alguém souber, me avise por favor.
All you need is kil é uma adaptação para mangá da Light Novel de mesmo nome que serviu de base para o filme No Limite do Amanhã. É desenhado pelo Takeshi Obata, que se não me engano também é o desenhista de Bakuman. Curti muito a maneira como retratou a reação do protagonista ao poder de reviver o mesmo dia. Eu entenderia se outros achassem muito apressado, mas eu achei que tinha nuance suficiente pra ficar crível. Caçando o segundo volume agora.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº911
Alguém me explica esse Final de Ousama Game?tipo, eu fiquei "Vai acabar aqui? não creio!" Alguém explica plis[fiquei decepcionado com o final ]
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº912
Goukeban, Vinland Saga está saindo bimestralmente. O último volume, o quinto mesmo, saiu em dezembro. O próximo deve sair agora em fevereiro.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº913
Klown escreveu:Goukeban, Vinland Saga está saindo bimestralmente. O último volume, o quinto mesmo, saiu em dezembro. O próximo deve sair agora em fevereiro.
Poxa, aí vai ser tenso esperar. Pelo menos espero que não ocorra de ser cancelado eventualmente.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº914
Alguém sabe quando sai o próximo capítulo de Akame ga kill? Eu PRECISO ler!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº915
Dessa temporada só vou assistir o Assassination Classroom que é muito mais melhor de bom demais da conta.
Edit:Baixei o primeiro episódio do Tokyo Ghoul,eita zorra,o primeiro ep foi muito bom.
Edit:Baixei o primeiro episódio do Tokyo Ghoul,eita zorra,o primeiro ep foi muito bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya