Olha eu não sei vocês, mas pra mim que não li o mangá eu achei muito bom o epi de Tokyo Ghoul '-'
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº886
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº887
Eu achei maravilhoso! Amei a openingblordello escreveu:Death Parade me deixou bastante intrigada. Não é bom mas também não achei ruim... Darei uma chance, talvez até o ep 5~
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº888
Assasination best anime <3 Eu não sei se foi bom por que eu decorei tudo o que acontece no episodio de tanto ver o mangá, mas tá bem fiel e cara, o dublador do kurosensei é MUITO bom, tinha estranhado no PV mas é muito bom mesmo.
Jojo é jojo né kra, a abertura pode não ser "BOOOOOAAAAAAAAAAA" como as outras mas mesmo assim é foda, e Dio X Jotaro tem tudo pra ser a melhor luta do anime até agora.
Jojo é jojo né kra, a abertura pode não ser "BOOOOOAAAAAAAAAAA" como as outras mas mesmo assim é foda, e Dio X Jotaro tem tudo pra ser a melhor luta do anime até agora.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº889
Acabei de ver o especial de Tales of Zestiria.
Meu hype pro jogo foi aumentado em 9000 vezes.
Só espero que a ufotable continua com as animação da séria daqui pra frente, porque, até agora, todas foral perfeitas.
Meu hype pro jogo foi aumentado em 9000 vezes.
Só espero que a ufotable continua com as animação da séria daqui pra frente, porque, até agora, todas foral perfeitas.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº890
Mazza escreveu:Não é só isso, rapaz. Morishima Akiko (Hanjuku Joshi), uma mangaká de Yuri muito popular, é responsável pelo Character Design. Não sou muito fã do estilo dela para personagens, mas, nesse anime, eles parecem muito bonitos.Marcio1000 escreveu:O Mesmo cara que fez Utena???? Então com certeza esse anime vai ser bom, Utena é muito bom espero que Yuri Kuma Arashi siga o mesmo caminho.
Btw, Ikuhara is at work again. Não assisti o anime ainda, mas quando comecei a ver tópicos por aí teorizando os mínimos detalhes do primeiro episódio, sabia que seria Utena tudo de novo. Como sempre, ele não perdeu tempo e meteu simbolismo em todo o lugar.
Será que rola fazer um filme spin-off pirado estilo Adolescence of Utena para Yuri Kuma? : X
Nunca li nada dela, mas gostei do estilo de Yuri Kuma. Um filme seria loko, mas queria mesmo é que prosseguisse até junho (2 temporadas).
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº891
Acabei de ver Ansatsu no Kyoshitsu, eu achei a animação meio estática sei lá mas ficou muito bom os traços e a dublagem ficou show de bola. A opening ficou bem "estranha" kkkk.
- Spoiler:
- Não me lembro da cena de alguma professora pedir pro Koro-sensei dar aula, vou reler o primeiro volume.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº892
Gostei de Assassination Classroom
Quase confundi o Nagisa com uma mulher, XD.
A dublagem do Korosensei ficou muito boa
e minha expectativa está alta
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº893
Alejandro_ escreveu:
eu ja le o metade do manga e ate hoje acho que o Nagisa é mulher, por que sinceramente aquilo homem não é.
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº894
TsHm and PM! escreveu:Alejandro_ escreveu:
eu ja le o metade do manga e ate hoje acho que o Nagisa é mulher, por que sinceramente aquilo homem não é.
Pra falar a verdade tem uma justificativa pra isso. Só que isso só está sendo tratado nos capítulos atuais.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº895
Quem não ama um trapzinho?
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº896
É certo que vou assiste Kuroko e Durarara!!x2 Shou.
pretendo dar uma chance a: Asssasination Classrom, Junketsu no Maria, Sengoku Musou, Isuca, Death Parede e Saenai Heroine (apesar que Asssasination Classrom, Junketsu no Maria e Death Parede vai ser bem difícil já que até agora não falaram nada sobre fica disponivel no Crunchyroll :/)
pretendo dar uma chance a: Asssasination Classrom, Junketsu no Maria, Sengoku Musou, Isuca, Death Parede e Saenai Heroine (apesar que Asssasination Classrom, Junketsu no Maria e Death Parede vai ser bem difícil já que até agora não falaram nada sobre fica disponivel no Crunchyroll :/)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº897
Uhmm Aldnoah.Zero volto o/// teve um começo meio confuso mais tudo foi explicado até que direitinho,agora espero que os chorões do fim da 1° temporada realizem que em séries assim não se pode deixem levar pelas emoções, e que nem tudo é o que parece.
- Spoiler:
- Inaho continua um Super Ace pqp que tesão da ver esse leke lutar,não vejo nada assim desde que o Amuro desperto como newtype e derrubo dezenas,talvez centenas de inimigos com um mecha que no fim de uma guerra nem o conseguia acompanhar direito -q
Andy- The Messiah
- Mensagem nº898
Assassination Classroom gostei bastante, pra mim que ja estava gostando do mangá, a animação até que ficou bem legal, e meu shoujo preferido voltou <3 Kamisama Hajimemashita adorei a 1ª temp, só falta ver agora Death Parade, Bian Koukou Chikyuu Bouei-bu Love e Tokyo Ghoul
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº899
Estou cansando de Aldnoah.Zero. Ainda tenho esperanças de Inaho receber character development. Also... Que eu saiba, "vento espacial" não funciona da forma que o epi mostrou não... o.o
Assassination Classroom é excelente. Irei acompanhar com certeza e talvez leia o mangá quando essa temporada do animu terminar. Já fiquei sabendo que essa budega tem feels ;w;
E Durarara top tier. Excelente primeiro episódio. Personagens continuam loucos, ou seja, excelentes <3 Eu estou hypado para essas próximas temporadas de Durarara, mesmo já tendo lido o que acontece na Light Novel.
Assassination Classroom é excelente. Irei acompanhar com certeza e talvez leia o mangá quando essa temporada do animu terminar. Já fiquei sabendo que essa budega tem feels ;w;
E Durarara top tier. Excelente primeiro episódio. Personagens continuam loucos, ou seja, excelentes <3 Eu estou hypado para essas próximas temporadas de Durarara, mesmo já tendo lido o que acontece na Light Novel.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº900
Mazzina escreveu:TsHm and PM! escreveu:Alejandro_ escreveu:
Pra falar a verdade tem uma justificativa pra isso. Só que isso só está sendo tratado nos capítulos atuais.
em outras palavras o motivo da Nagisa parecer mulher so vai aparecer la para o capitulo 90?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya