Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 60 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por resh Sex 09 Jan 2015, 22:51

Olha eu não sei vocês, mas pra mim que não li o mangá eu achei muito bom o epi de Tokyo Ghoul '-'
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 60 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Schweppes Sáb 10 Jan 2015, 02:04

blordello escreveu:Death Parade me deixou bastante intrigada. Não é bom mas também não achei ruim... Darei uma chance, talvez até o ep 5~
    Eu achei maravilhoso! Amei a opening
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sáb 10 Jan 2015, 11:40

Assasination best anime <3 Eu não sei se foi bom por que eu decorei tudo o que acontece no episodio de tanto ver o mangá, mas tá bem fiel e cara, o dublador do kurosensei é MUITO bom, tinha estranhado no PV mas é muito bom mesmo.

Jojo é jojo né kra, a abertura pode não ser "BOOOOOAAAAAAAAAAA" como as outras mas mesmo assim é foda, e Dio X Jotaro tem tudo pra ser a melhor luta do anime até agora.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Sáb 10 Jan 2015, 13:13

Acabei de ver o especial de Tales of Zestiria.
    Meu hype pro jogo foi aumentado em 9000 vezes.
    Só espero que a ufotable continua com as animação da séria daqui pra frente, porque, até agora, todas foral perfeitas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 10 Jan 2015, 13:19

Mazza escreveu:
    Marcio1000 escreveu:O Mesmo cara que fez Utena???? Então com certeza esse anime vai ser bom, Utena é muito bom espero que Yuri Kuma Arashi siga o mesmo caminho.
    Não é só isso, rapaz. Morishima Akiko (Hanjuku Joshi), uma mangaká de Yuri muito popular, é responsável pelo Character Design. Não sou muito fã do estilo dela para personagens, mas, nesse anime, eles parecem muito bonitos.

Btw, Ikuhara is at work again. Não assisti o anime ainda, mas quando comecei a ver tópicos por aí teorizando os mínimos detalhes do primeiro episódio, sabia que seria Utena tudo de novo. Como sempre, ele não perdeu tempo e meteu simbolismo em todo o lugar.

Será que rola fazer um filme spin-off pirado estilo Adolescence of Utena para Yuri Kuma? : X

Nunca li nada dela, mas gostei do estilo de Yuri Kuma. Um filme seria loko, mas queria mesmo é que prosseguisse até junho (2 temporadas).
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima Sáb 10 Jan 2015, 14:00

Acabei de ver Ansatsu no Kyoshitsu, eu achei a animação meio estática sei lá mas ficou muito bom os traços e a dublagem ficou show de bola. A opening ficou bem "estranha" kkkk.

Spoiler:
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 10 Jan 2015, 14:16

Gostei de Assassination Classroom
    Quase confundi o Nagisa com uma mulher, XD.
    A dublagem do Korosensei ficou muito boa
    e minha expectativa está alta

TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sáb 10 Jan 2015, 15:17

Alejandro_ escreveu:

eu ja le o metade do manga e ate hoje acho que o Nagisa é mulher, por que sinceramente aquilo homem não é.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sáb 10 Jan 2015, 15:40

TsHm and PM! escreveu:
    Alejandro_ escreveu:

eu ja le o metade do manga e ate hoje acho que o Nagisa é mulher, por que sinceramente aquilo homem não é.

Pra falar a verdade tem uma justificativa pra isso. Só que isso só está sendo tratado nos capítulos atuais.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 10 Jan 2015, 16:13

Quem não ama um trapzinho?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 10 Jan 2015, 19:02

É certo que vou assiste Kuroko e Durarara!!x2 Shou. 
    pretendo dar uma chance a: Asssasination Classrom, Junketsu no Maria, Sengoku Musou, Isuca, Death Parede e Saenai Heroine (apesar que Asssasination Classrom, Junketsu no Maria e Death Parede vai ser bem difícil já que até agora não falaram nada sobre fica disponivel no Crunchyroll :/)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 10 Jan 2015, 20:16

Uhmm Aldnoah.Zero volto o/// teve um começo meio confuso mais tudo foi explicado até que direitinho,agora espero que os chorões do fim da 1° temporada realizem que em séries assim não se pode deixem levar pelas emoções, e que nem tudo é o que parece.
    Spoiler:
    Agora Fafner :v ,não acredito que volto e ainda mais depois do fim do Filme......curioso para saber o plot e a nova ameaça.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Sáb 10 Jan 2015, 20:34

Assassination Classroom gostei bastante, pra mim que ja estava gostando do mangá, a animação até que ficou bem legal, e meu shoujo preferido voltou <3 Kamisama Hajimemashita adorei a 1ª temp, só falta ver agora Death Parade, Bian Koukou Chikyuu Bouei-bu Love e Tokyo Ghoul
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Jan 2015, 20:39

Estou cansando de Aldnoah.Zero. Ainda tenho esperanças de Inaho receber character development. Also... Que eu saiba, "vento espacial" não funciona da forma que o epi mostrou não... o.o

Assassination Classroom é excelente. Irei acompanhar com certeza e talvez leia o mangá quando essa temporada do animu terminar. Já fiquei sabendo que essa budega tem feels ;w;

E Durarara top tier. Excelente primeiro episódio. Personagens continuam loucos, ou seja, excelentes <3 Eu estou hypado para essas próximas temporadas de Durarara, mesmo já tendo lido o que acontece na Light Novel.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sáb 10 Jan 2015, 21:14

Mazzina escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Alejandro_ escreveu:

Pra falar a verdade tem uma justificativa pra isso. Só que isso só está sendo tratado nos capítulos atuais.

em outras palavras o motivo da Nagisa parecer mulher so vai aparecer la para o capitulo 90?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:48