+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº871
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
De certeza é só Tokyo Ghoul e Kuroko no Basket(Aleluia!!!! Quanto tempo esperei por você delicia ), mas vou tentar assistir esse do polvo amarelo ai já que bastante gente ta falando bem dele
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº872
não quero e não vou assistir kuroko no basket!
eu sofro toda vez que vejo que seja 1 minuto do anime e sabem por que? por que ESSE É UM FUCKING ANIME PERFEITO PARA SE TER YAOI MAIS NÃO POSSUE!? OYEH OYEH PIOR DO QUE ELE SÓ TORIKO.
eu sofro toda vez que vejo que seja 1 minuto do anime e sabem por que? por que ESSE É UM FUCKING ANIME PERFEITO PARA SE TER YAOI MAIS NÃO POSSUE!? OYEH OYEH PIOR DO QUE ELE SÓ TORIKO.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº873
KUMA SHOCK!!!
Well, o que dizer de Yuri Kuma Arashi? é um anime muito non-sense e lésbico (Lésbico como o nome já diz) além de ser muito kawaii. Curti muito o primeiro episodio mas tem que melhorar mais um pouco, mas é um anime bom de se ver, quem gosta de Yuri vai curti muito.
E Mesmo sendo um anime da Silver Link tinha cenas que eu esqueci que era dela e pensava que era da Shaft, não sei porque mas em alguns momentos parecia bem Shaft.
Well, o que dizer de Yuri Kuma Arashi? é um anime muito non-sense e lésbico (Lésbico como o nome já diz) além de ser muito kawaii. Curti muito o primeiro episodio mas tem que melhorar mais um pouco, mas é um anime bom de se ver, quem gosta de Yuri vai curti muito.
E Mesmo sendo um anime da Silver Link tinha cenas que eu esqueci que era dela e pensava que era da Shaft, não sei porque mas em alguns momentos parecia bem Shaft.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº874
É do mesmo cara que fez Mawaru Penguindrum e Utena, Marco.
- Mensagem nº875
O Mesmo cara que fez Utena???? Então com certeza esse anime vai ser bom, Utena é muito bom espero que Yuri Kuma Arashi siga o mesmo caminho.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº876
Lista da temporada de inverno~
Absolute Duo (Trial de 3 episódios)
Death Parade - Me chamou atenção pelo plot, por me lembrar Danganronpa e também por ter como Studio a Madhouse.
Saenai Heroine no Sodatekata - Diretor de WA2, gg. Plot também, claro
Assassination Classroom
Durarara!!! x2 -
Aldnoah.Zero 2
Kuroko no Basuke 3
Junketsu no Maria (Trial de 3 episódios)
Absolute Duo (Trial de 3 episódios)
Death Parade - Me chamou atenção pelo plot, por me lembrar Danganronpa e também por ter como Studio a Madhouse.
Saenai Heroine no Sodatekata - Diretor de WA2, gg. Plot também, claro
Assassination Classroom
Durarara!!! x2 -
Aldnoah.Zero 2
Kuroko no Basuke 3
Junketsu no Maria (Trial de 3 episódios)
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº877
alguem ja comprou na comix(loja virtual)? recomendam?
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº878
Eu tou lendo aqui Kamisama Hajimemashita, e pensei: se o contrato para fazer um youkai virar seu servo é um beijo então como o Mikage(homem) e o Tomoe(homem) fizeram um pacto? apertando a mão que não foi em! em outras palavras YAOI.
O pior é que dessa vez não foi meu instinto fundashi falando mais alto mais sim a realidade, de qualquer forma se aparecer um outro modo bizarro de fazer pacto que não seja atravez do beijo eu vou me irritar.
O pior é que dessa vez não foi meu instinto fundashi falando mais alto mais sim a realidade, de qualquer forma se aparecer um outro modo bizarro de fazer pacto que não seja atravez do beijo eu vou me irritar.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº879
Uhm gostei da volta da 2°parte de Stardust Cruzaders tirando a OP que n gostei e a Ending que fico não sei tipo..........retro memorys kkk ,assassination Class room achei +- cada um tem seu gosto não é ruim o plot é bem simples e se continuar como o 1° cap acho que continuo vendo pois tem explicações de perguntas e alguns Flashbacks dos personagens ,agora falta o Aldnoah 2 aguem sabe quando começa ?
- Mensagem nº880
Assassination Classroom tá muito foda, tá bem fiel ao mangá, espero que continue assim. Curti bastante o anime espero que não tenham apenas 13 episódios.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº881
Já dropei no primeiro episódio da 2ª temporada de Tokyo Ghoul.
- Mensagem nº882
VirtualBoy escreveu: Já dropei no primeiro episódio da 2ª temporada de Tokyo Ghoul.
Ah nem fala de Tokyo Ghoul.... Vou dar mais uma chance pra esse anime, espero que até o episodio 6 melhore, o episodio foi ruim e nem a opening e ending que é o de menos conseguiram fazer direito.
Se bem que eu nem deveria esperar muito do Studio Pierrot.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº883
Death Parade me deixou bastante intrigada. Não é bom mas também não achei ruim... Darei uma chance, talvez até o ep 5~
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº884
Não é só isso, rapaz. Morishima Akiko (Hanjuku Joshi), uma mangaká de Yuri muito popular, é responsável pelo Character Design. Não sou muito fã do estilo dela para personagens, mas, nesse anime, eles parecem muito bonitos.Marcio1000 escreveu:O Mesmo cara que fez Utena???? Então com certeza esse anime vai ser bom, Utena é muito bom espero que Yuri Kuma Arashi siga o mesmo caminho.
Btw, Ikuhara is at work again. Não assisti o anime ainda, mas quando comecei a ver tópicos por aí teorizando os mínimos detalhes do primeiro episódio, sabia que seria Utena tudo de novo. Como sempre, ele não perdeu tempo e meteu simbolismo em todo o lugar.
Será que rola fazer um filme spin-off pirado estilo Adolescence of Utena para Yuri Kuma? : X
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº885
É o mesmo que fez Mawaru Penguindrum?Mazza escreveu:Não é só isso, rapaz. Morishima Akiko (Hanjuku Joshi), uma mangaká de Yuri muito popular, é responsável pelo Character Design. Não sou muito fã do estilo dela para personagens, mas, nesse anime, eles parecem muito bonitos.Marcio1000 escreveu:O Mesmo cara que fez Utena???? Então com certeza esse anime vai ser bom, Utena é muito bom espero que Yuri Kuma Arashi siga o mesmo caminho.
Btw, Ikuhara is at work again. Não assisti o anime ainda, mas quando comecei a ver tópicos por aí teorizando os mínimos detalhes do primeiro episódio, sabia que seria Utena tudo de novo. Como sempre, ele não perdeu tempo e meteu simbolismo em todo o lugar.
Será que rola fazer um filme spin-off pirado estilo Adolescence of Utena para Yuri Kuma? : X
Se for vai ser a minha nmaior prioridade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya