Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por resh Dom 04 Jan 2015, 21:59

De certeza é só Tokyo Ghoul e Kuroko no Basket(Aleluia!!!! Quanto tempo esperei por você delicia Frango ), mas vou tentar assistir esse do polvo amarelo ai já que bastante gente ta falando bem dele
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 59 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por TsHm and PM! Dom 04 Jan 2015, 22:00

não quero e não vou assistir kuroko no basket!

eu sofro toda vez que vejo que seja 1 minuto do anime e sabem por que? por que ESSE É UM FUCKING ANIME PERFEITO PARA SE TER YAOI MAIS NÃO POSSUE!? OYEH OYEH PIOR DO QUE ELE SÓ TORIKO.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 06 Jan 2015, 18:51

KUMA SHOCK!!!

Well, o que dizer de Yuri Kuma Arashi? é um anime muito non-sense e lésbico (Lésbico como o nome já diz) além de ser muito kawaii. Curti muito o primeiro episodio mas tem que melhorar mais um pouco, mas é um anime bom de se ver, quem gosta de Yuri vai curti muito.

E Mesmo sendo um anime da Silver Link tinha cenas que eu esqueci que era dela e pensava que era da Shaft, não sei porque mas em alguns momentos parecia bem Shaft.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 06 Jan 2015, 19:38

É do mesmo cara que fez Mawaru Penguindrum e Utena, Marco.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Ter 06 Jan 2015, 19:43

O Mesmo cara que fez Utena???? Então com certeza esse anime vai ser bom, Utena é muito bom espero que Yuri Kuma Arashi siga o mesmo caminho.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Qui 08 Jan 2015, 13:45

Lista da temporada de inverno~

Absolute Duo (Trial de 3 episódios)

Death Parade - Me chamou atenção pelo plot, por me lembrar Danganronpa e também por ter como Studio a Madhouse.

Saenai Heroine no Sodatekata - Diretor de WA2, gg. Plot também, claro

Assassination Classroom 

Durarara!!! x2 - 

Aldnoah.Zero 2 

Kuroko no Basuke 3

Junketsu no Maria (Trial de 3 episódios)
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

Mensagem por Tael_T Sex 09 Jan 2015, 11:24

alguem ja comprou na comix(loja virtual)? recomendam?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sex 09 Jan 2015, 12:08

Eu tou lendo aqui Kamisama Hajimemashita, e pensei: se o contrato para fazer um youkai virar seu servo é um beijo então como o Mikage(homem) e o Tomoe(homem) fizeram um pacto? apertando a mão que não foi em! em outras palavras  YAOI.

O pior é que dessa vez não foi meu instinto fundashi falando mais alto mais sim a realidade, de qualquer forma se aparecer um outro modo bizarro de fazer pacto que não seja atravez do beijo eu vou me irritar.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 09 Jan 2015, 21:22

Uhm gostei da volta da 2°parte de Stardust Cruzaders tirando a OP que n gostei e a Ending que fico não sei tipo..........retro memorys kkk ,assassination Class room achei +- cada um tem seu gosto não é ruim o plot é bem simples e se continuar como o 1° cap acho que continuo vendo pois tem explicações de perguntas e alguns Flashbacks dos personagens ,agora falta o Aldnoah 2 aguem sabe quando começa ?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sex 09 Jan 2015, 21:27

Assassination Classroom tá muito foda, tá bem fiel ao mangá, espero que continue assim. Curti bastante o anime espero que não tenham apenas 13 episódios.

VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sex 09 Jan 2015, 21:55

Já dropei no primeiro episódio da 2ª temporada de Tokyo Ghoul.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sex 09 Jan 2015, 22:09

VirtualBoy escreveu: Já dropei no primeiro episódio da 2ª temporada de Tokyo Ghoul.

Ah nem fala de Tokyo Ghoul.... Vou dar mais uma chance pra esse anime, espero que até o episodio 6 melhore, o episodio foi ruim e nem a opening e ending que é o de menos conseguiram fazer direito.

Se bem que eu nem deveria esperar muito do Studio Pierrot.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sex 09 Jan 2015, 22:16

Death Parade me deixou bastante intrigada. Não é bom mas também não achei ruim... Darei uma chance, talvez até o ep 5~
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sex 09 Jan 2015, 22:45

Marcio1000 escreveu:O Mesmo cara que fez Utena???? Então com certeza esse anime vai ser bom, Utena é muito bom espero que Yuri Kuma Arashi siga o mesmo caminho.
    Não é só isso, rapaz. Morishima Akiko (Hanjuku Joshi), uma mangaká de Yuri muito popular, é responsável pelo Character Design. Não sou muito fã do estilo dela para personagens, mas, nesse anime, eles parecem muito bonitos.

Btw, Ikuhara is at work again. Não assisti o anime ainda, mas quando comecei a ver tópicos por aí teorizando os mínimos detalhes do primeiro episódio, sabia que seria Utena tudo de novo. Como sempre, ele não perdeu tempo e meteu simbolismo em todo o lugar.

Será que rola fazer um filme spin-off pirado estilo Adolescence of Utena para Yuri Kuma? : X
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Sex 09 Jan 2015, 22:51

Mazza escreveu:
    Marcio1000 escreveu:O Mesmo cara que fez Utena???? Então com certeza esse anime vai ser bom, Utena é muito bom espero que Yuri Kuma Arashi siga o mesmo caminho.
    Não é só isso, rapaz. Morishima Akiko (Hanjuku Joshi), uma mangaká de Yuri muito popular, é responsável pelo Character Design. Não sou muito fã do estilo dela para personagens, mas, nesse anime, eles parecem muito bonitos.

Btw, Ikuhara is at work again. Não assisti o anime ainda, mas quando comecei a ver tópicos por aí teorizando os mínimos detalhes do primeiro episódio, sabia que seria Utena tudo de novo. Como sempre, ele não perdeu tempo e meteu simbolismo em todo o lugar.

Será que rola fazer um filme spin-off pirado estilo Adolescence of Utena para Yuri Kuma? : X
    É o mesmo que fez Mawaru Penguindrum?
    Se for vai ser a minha nmaior prioridade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:37