Naruto morreu pra mim na luta contra Sasuke e Naruto na saga clássica. O que vem depois é Clube das Winx com skin de ninja.
Realmente, do trio "neoclássico" da Jump, o único que me agrada sempre foi Bleach. Porque Bleach sempre foi meio zoado, mas ele consegue ser bom nisso. Se bem que eu não acompanho as novidades do mangá desdeque o Zaraki usou a shikai dele.
Mas comecei a ler Hitsugime no Chiaka ontem. Eu nunca waifei alguém tão rápido antes. A Chiaka é muito fofa, p*** que pariu.
Agora divido minhas madrugadas entre três mangás:
Hokuto no Ken (masculinidade 1000%, melhor shounen "adulto"), Kaichou Wa Maid Sama (por ordens da patroa, é um shoujozinho bem enjoado, mas eu até que to gostando) e Hitsugime no Chiaka.
Até agora o que tá se saindo melhor é Hokuto no Ken mesmo. Esse mangá é de quando, 89? Ele é tipo um JoJo sem poses e com tripas, órgãos e cérebros explodindo. E tem uma máquina de fliperama disso aqui em CWB que é legal pra ***, você tem que ficar dando socos na velocidade da luz que nem o main character huaheauhea
Realmente, do trio "neoclássico" da Jump, o único que me agrada sempre foi Bleach. Porque Bleach sempre foi meio zoado, mas ele consegue ser bom nisso. Se bem que eu não acompanho as novidades do mangá desde
Mas comecei a ler Hitsugime no Chiaka ontem. Eu nunca waifei alguém tão rápido antes. A Chiaka é muito fofa, p*** que pariu.
Agora divido minhas madrugadas entre três mangás:
Hokuto no Ken (masculinidade 1000%, melhor shounen "adulto"), Kaichou Wa Maid Sama (por ordens da patroa, é um shoujozinho bem enjoado, mas eu até que to gostando) e Hitsugime no Chiaka.
Até agora o que tá se saindo melhor é Hokuto no Ken mesmo. Esse mangá é de quando, 89? Ele é tipo um JoJo sem poses e com tripas, órgãos e cérebros explodindo. E tem uma máquina de fliperama disso aqui em CWB que é legal pra ***, você tem que ficar dando socos na velocidade da luz que nem o main character huaheauhea
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya