Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 27 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Takato Qui 28 Ago 2014, 22:51

Naruto morreu pra mim na luta contra Sasuke e Naruto na saga clássica. O que vem depois é Clube das Winx com skin de ninja.
    Realmente, do trio "neoclássico" da Jump, o único que me agrada sempre foi Bleach. Porque Bleach sempre foi meio zoado, mas ele consegue ser bom nisso. Se bem que eu não acompanho as novidades do mangá desde que o Zaraki usou a shikai dele.

Mas comecei a ler Hitsugime no Chiaka ontem. Eu nunca waifei alguém tão rápido antes. A Chiaka é muito fofa, p*** que pariu.
    Agora divido minhas madrugadas entre três mangás:
    Hokuto no Ken (masculinidade 1000%, melhor shounen "adulto"), Kaichou Wa Maid Sama (por ordens da patroa, é um shoujozinho bem enjoado, mas eu até que to gostando) e Hitsugime no Chiaka.
    Até agora o que tá se saindo melhor é Hokuto no Ken mesmo. Esse mangá é de quando, 89? Ele é tipo um JoJo sem poses e com tripas, órgãos e cérebros explodindo. E tem uma máquina de fliperama disso aqui em CWB que é legal pra ***, você tem que ficar dando socos na velocidade da luz que nem o main character huaheauhea
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 27 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por ノイズ Sex 29 Ago 2014, 13:00

comecei a assistir Bakemonogatari, a principio estou gostando, aparenta ser bem massa
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 29 Ago 2014, 13:51

v0ni escreveu:comecei a assistir Bakemonogatari, a principio estou gostando, aparenta ser bem massa
    Seja bem vindo ao mundo de Monogatari. A partir de agora você nunca mais poderá sair dele.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 29 Ago 2014, 14:53

Takato.666 escreveu:
    v0ni escreveu:comecei a assistir Bakemonogatari, a principio estou gostando, aparenta ser bem massa
    Seja bem vindo ao mundo de Monogatari. A partir de agora você nunca mais poderá sair dele.

² Em Love Live.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 29 Ago 2014, 15:00

Kenny² escreveu:
    Takato.666 escreveu:

² Em Love Live.
    Você tá MESMO comparando Monogatari com esses cocô aí?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sex 29 Ago 2014, 16:58

Takato.666 escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Takato.666 escreveu:

² Em Love Live.
    Você tá MESMO comparando Monogatari com esses cocô aí?

Tu já deveria estar contente de eu estar comparando Love Live com Monogatari, cara.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sex 29 Ago 2014, 20:00

Deus Usopp mitando usando haki de observação no último mangá de One Piece.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Sex 29 Ago 2014, 20:13

Kenny² escreveu:
    Takato.666 escreveu:

² Em Love Live.

Eu queria descordar. Mas infelizmente é verdade.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sex 29 Ago 2014, 20:21

Estou lendo os mangás relançados de Sailor Moon,e nossa,como a história do mangá é muuuuuuuuuuuuuito melhor do que a do anime antigo.

Sailor Moon Crystal está legal,mas acho que só fica bom depois do episódio 6.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Sex 29 Ago 2014, 20:59

lpslucasps escreveu:Discordo completamente, Dresrossa é meu arco favorito até o momento. Mas divago.

Oloco cara, sério mesmo?
    Mas o que você acha que Dresrossa tem de diferencial?

VirtualBoy escreveu: Deus Usopp mitando usando haki de observação no último mangá de One Piece.

O que foi uma bosta desnecessária. Usopp não precisa de Haki pra ser épico. Ele é o CARA que poderia ser FODA sem Haki justamente por conta de sua Mira, ai o Oda vai la é faz um negócio desse. Maldito câncer esse Haki, acaba com o diferencial de OP e rebeixa a um Battle Shonnen qualquer, como Naruto, Bleach, DB e etc =/
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Sex 29 Ago 2014, 21:03

Assisti Fate/ Stay Night e achei ehh... mais ou menos,não entendi até agora o porque todos amam essa série fora o fato da sabre ser badass e todo o resto,mas a série é ok no fim das contas.

Também terminei ontem o filme Unlimited Blade Works,que filme horrível,odiei o final e o plottwist,praticamente só respondeu uma questão da identidade do archer que nem era tão importante no anime e deixaram muitas outras no ar.

Vou começar Fate/Zero que dizem ser bem melhor,mas minhas expectativas estão baixas,nem sei porque tenho essa mania de querer terminar os animes que comecei mesmo não gostando .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 21:17

AlienZ escreveu:Assisti Fate/ Stay Night e achei ehh... mais ou menos,não entendi até agora o porque todos amam essa série fora o fato da sabre ser badass e todo o resto,mas a série é ok no fim das contas.

Também terminei ontem o filme Unlimited Blade Works,que filme horrível,odiei o final e o plottwist,praticamente só respondeu uma questão da identidade do archer que nem era tão importante no anime e deixaram muitas outras no ar.

Vou começar Fate/Zero que dizem ser bem melhor,mas minhas expectativas estão baixas,nem sei porque tenho essa mania de querer terminar os animes que comecei mesmo não gostando .-.
    Vai na fé, Fate/Zero é BEM diferente de Stay.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 29 Ago 2014, 21:34

Alguém aí já comprou o Pokémon BW ? Acharam o que ?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 29 Ago 2014, 22:02

X escreveu:
    AlienZ escreveu:Assisti Fate/ Stay Night e achei ehh... mais ou menos,não entendi até agora o porque todos amam essa série fora o fato da sabre ser badass e todo o resto,mas a série é ok no fim das contas.

Vai na fé, Fate/Zero é BEM diferente de Stay.
    ***, EU POSTEI AQUI SEM TROCAR DE PERFIL FSAFSADFSFDSFAFDSA
    Midisgupe. Era pra ter postado com essa conta aqui.
    Mas vá fundo em Fate/Zero mesmo assim.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 30 Ago 2014, 13:42

Chazzy escreveu:Alguém aí já comprou o Pokémon BW ? Acharam o que ?

Consegui comprar hoje e achei legalzinho, só não gostei de traduzirem os moves, mas é legal o mangá, pretendo colecionar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:55