Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 28 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Citrus Sáb 30 Ago 2014, 14:07

AlienZ escreveu:Assisti Fate/ Stay Night e achei ehh... mais ou menos,não entendi até agora o porque todos amam essa série fora o fato da sabre ser badass e todo o resto,mas a série é ok no fim das contas.

Também terminei ontem o filme Unlimited Blade Works,que filme horrível,odiei o final e o plottwist,praticamente só respondeu uma questão da identidade do archer que nem era tão importante no anime e deixaram muitas outras no ar.

Vou começar Fate/Zero que dizem ser bem melhor,mas minhas expectativas estão baixas,nem sei porque tenho essa mania de querer terminar os animes que comecei mesmo não gostando .-.
    Esse primeiro Fate/Stay Night é uma BOSTA

Assista Fate/Zero logo e espere os F/SNs da Ufotable. O anime sai em outubro. O filme deve ser só ano que vem.

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 28 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Fujoxas Sáb 30 Ago 2014, 14:51

... Você assiste Aldnoah.Zero na esperança de algo feliz acontecer... E quebra a cara ;-; 9 epis de 25 já foram. Muita m*** ainda vai rolar... ;-;
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 30 Ago 2014, 14:53

DarkRoxas escreveu:... Você assiste Aldnoah.Zero na esperança de algo feliz acontecer... E quebra a cara ;-; 9 epis de 25 já foram. Muita m*** ainda vai rolar... ;-;

Aldnoah.Zero vai ter 25 episódios? no MAL só tá 12
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sáb 30 Ago 2014, 14:56

Marcio1000 escreveu:Aldnoah.Zero vai ter 25 episódios? no MAL só tá 12
    Perdão, serão 24 episódios, de acordo com a Wikipedia e a Wikia do animu.

Sigh, eu não quero nem imaginar o que mais esses roteiristas malditos vão conseguir inventar para acabar com meus sábados assim ;-;
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 30 Ago 2014, 15:00

DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Aldnoah.Zero vai ter 25 episódios? no MAL só tá 12
    Perdão, serão 24 episódios, de acordo com a Wikipedia e a Wikia do animu.

Sigh, eu não quero nem imaginar o que mais esses roteiristas malditos vão conseguir inventar para acabar com meus sábados assim ;-;

Espero que dure mesmo mais que uma temporada, esse anime tá muito foda. E quero ver Kalafina de novo na próxima opening fface
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Ago 2014, 15:31

Sailor Moon Crystal 05 ja não era pra ter saido?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sáb 30 Ago 2014, 15:41

Alejandro_ escreveu:
    pois é,parece que nem todos os eps são quinzenais =/
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Ago 2014, 15:43

pikachuboy' escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    pois é,parece que nem todos os eps são quinzenais =/
    Vi na wiki que o ep 5 é só no dia 06/09 ;w;
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 30 Ago 2014, 15:48

Pra acompanhar legal esse Sailor Crystal, o clássico é importante? Ou nem é sequência?
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Sáb 30 Ago 2014, 16:07

Não precisa. É ~remake~, só que segue mais fielmente o mangá.

- -- -

DarkRoxas escreveu:... Você assiste Aldnoah.Zero na esperança de algo feliz acontecer... E quebra a cara ;-; 9 epis de 25 já foram. Muita m*** ainda vai rolar... ;-;
    ME DIZ QUE ELES NÃO FIZERAM ISSO,POR FAVOR
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sáb 30 Ago 2014, 20:42

Chazzy escreveu:Pra acompanhar legal esse Sailor Crystal, o clássico é importante? Ou nem é sequência?
    na verdade,a história do clássico é totalmente diferente, pois não é fiel ao mangá.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sáb 30 Ago 2014, 20:46

Citrus escreveu:ME DIZ QUE ELES NÃO FIZERAM ISSO,POR FAVOR
    Até agora a minha ficha não caiu de que isso realmente aconteceu :c

Ahem, eu pesquisei de novo sobre o assunto do "Aldnoah.Zero terá 12 ou 24 epis?" e descobri que o animu terá duas temporadas de 12 episódios. Os outros 12 episódios ainda não têm uma data de estreia btw :c Bem... Parece que a primeira temporada de Aldnoah.Zero está chegando em seu climax (isso deve explicar porque o epi 9 foi tão tenso wat/).
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima Dom 31 Ago 2014, 15:30

Ontem eu terminei de ler o segundo volume de Magi - O labirinto da magia, e que arte incrível. Sério, eu achei a arte espetacular, se formos comparar com qualquer outro primeiro volume de um shounen, Magi mostra ser muito superior. A história é muito boa e parece muito com o RPG, eu queria dormir mas ficava com aquela vontade de ler mais. Não vejo a hora de ler o terceiro volume!
    Sdds Aladin ~
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 31 Ago 2014, 16:03

Vou ler o Mangá então e depois vejo o Anime, raramente vejo um anime que foge muito do Mangá ou que tem muitos fillers.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 31 Ago 2014, 17:08

Akame ga kill ta muuuuuito bom *---*

100% fiel ao mangá e até melhorado!

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 28 Tumblr_nahe8673or1s5f9ado1_500

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:33