Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Samato Sex 14 Nov 2014, 00:16

gms escreveu:Ontem acabei de ver Elfen lied que apesar de curtinho, considero muito bom, ótimo equilíbrio de violência e emoção.

Se tiver algum outro anime nesse mesmo estilo gostaria que me recomendassem.
    Gokukoku no Brynhildr.

Não te falo se o anime é bom ou ruim porque não assisti, só li o mangá.
    Mas é do mesmo cara que escreveu Elfen Lied, o clima do mangá vai na mesma linha.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Marcio1000 Sex 14 Nov 2014, 13:15

Gokukoku no Brynhildr é muito bom, pode assistir que irá curtir
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Sex 14 Nov 2014, 20:44

Terminei de ver Death Note. Começou muito bem, terminou medíocre, em minha opinião.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 15 Nov 2014, 14:13

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 47 Tumblr_nf315vbx7X1s89r35o4_400

Olha o naipe desse Saber do F/Prototype çocoor
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Sáb 15 Nov 2014, 17:58

Terminei de ver o Gokukoku no Brynhildr, achei muito bom mas muito curto e espremeram de mais o final, podia ter sido dividido em parte 1 e 2 foi tudo muito rápido.

Gostaria de mais animes desse tipo só que um pouco mais longos, porque quando você começa a gostar das personagens logo acaba.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima Dom 16 Nov 2014, 04:53

Alguém ai tem um site bacana pra baixar animes por torrent ? Smile
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Dom 16 Nov 2014, 11:22

Urashima escreveu:Alguém ai tem um site bacana pra baixar animes por torrent ? Smile
    Nyaa Torrents (NT) é a melhor página para isso.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 17 Nov 2014, 02:36

Eu não li o mangá, mas pelo que parece, vai ser muito bom[e engraçado] Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Seg 17 Nov 2014, 04:13

Alejandro_ escreveu:

Eu não li o mangá, mas pelo que parece, vai ser muito bom[e engraçado] Very Happy
    Vai ter anime do Assassination Classroom??? @_@

OMG! Eu nem sabia disso! 'o'
    Que felicidade! :3
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 17 Nov 2014, 10:17

Hm... Achei o dublador do Koro-sensei meio estranho. Mas é o mesmo que usaram no J-Stars, acho.
    Eu estaria empolgado, se não tivessem anunciado anime de Shokugeki no Soma.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Seg 17 Nov 2014, 11:17

Esse anime do Assasination Classroom vai ser 10/10, só me digam em qual temporada ele vai ser lançado eue.

Sobre a voz dele, achei meio "diabolica" demais pra ele...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 17 Nov 2014, 11:25

Assasination Classroom vai ser lançado na próxima temporada (Janeiro) e o mangá é muito foda por isso recomendo bastante a serie.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Seg 17 Nov 2014, 11:49

Estou lendo o mangá de Assassination Classroom e estou gostando muito, então eu acho que o anime vai ser foda.

Sobre Akame ga Kill, foderam com o anime, vai seguir um caminho diferente do mangá. Poderia ser o anime do ano, se não fosse por esse vacilo.

Eu queria muito uma 3ª temporada de High School DxD, mas ao mesmo tempo eu tenho medo que mudem o enredo fodastico da Light Novel.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Ter 18 Nov 2014, 01:48

Terminei KHR d to com preguiça de ler o mangá :/ [principalmente que dizem que o final é péssimo]
    Precisamos da adaptação do mangá para uma segunda temporada now >.<[e mais sagas pra um final descente]
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Ter 18 Nov 2014, 14:40

Alejandro_ escreveu:Terminei KHR d to com preguiça de ler o mangá :/ [principalmente que dizem que o final é péssimo]
    Precisamos da adaptação do mangá para uma segunda temporada now >.<[e mais sagas pra um final descente]

Sim, o final é ruim. E KHR vai voltar, ouçam o que estou dizendo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:38