Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 46 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Alejandro_ Qui 06 Nov 2014, 13:01

Wind Ice escreveu:Sobre Naruto:

Spoiler:

Mangá Shounen bom pra mim "atualmente" é Hunter x Hunter. Togashi consegue prosseguir com a história tranquilamente sem se focar em um único personagem principal. Essa é a graça do Hunter x Hunter. No fundo não tem um personagem principal. O chato são os hiatos, mas fazer o quê?
    Eu acho melhor um Hiato do que una série de episódios cheios de enrolação [One Piece] e cheio de fillers fajutos [Naruto e Bleach]
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 46 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Wind Ice Qui 06 Nov 2014, 13:19

Alejandro_ escreveu:
    Wind Ice escreveu:Sobre Naruto:

Spoiler:

Mangá Shounen bom pra mim "atualmente" é Hunter x Hunter. Togashi consegue prosseguir com a história tranquilamente sem se focar em um único personagem principal. Essa é a graça do Hunter x Hunter. No fundo não tem um personagem principal. O chato são os hiatos, mas fazer o quê?
    Eu acho melhor um Hiato do que una série de episódios cheios de enrolação [One Piece] e cheio de fillers fajutos [Naruto e Bleach]

Concordo meu amigo. E me refiro ao mangá. Anime, eu só consigo assistir aqueles que realmente tenham uma boa qualidade de animação. Eu mesmo não consigo ver mais One Piece em Anime. A qualidade da animação é horrível, além de enrolarem um capítulo do mangá para um episódio do anime. Por isso citei Hunter x Hunter. Aquela animação é dos deuses, junto com outras que me impressionaram como Casshern Sins, Tengen Toppa Gurren Lagann e Samurai Champloo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qui 06 Nov 2014, 13:22

Problema do Naruto que ele chegou em um ponto que nem o autor do mangá sabia como acabar, o que é uma pena porque o mangá começou tão bem e decaiu MUITO nessa fase do shippudden.

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Qui 06 Nov 2014, 13:28

@Wind Ice, o Mangá de HxH é muito bonito também... menos quando o Togashi desenha com o koo Laughing
    E, a animação de OP pré-TimeSkip era 100x melhor! como ja falei a nami e a robin estão muito "ixcrotas" e mais desproporcionais do que antes!
    Sdds robin mais proporcional e com franja kawaii

Infelizmente, isso se deve ao tempo de trabalho
    Um ep de OP demora 1~2 meses para ser feito
    Mas um Anime de Temporada, como HxH e AoT, tem muito tempo para isso.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 06 Nov 2014, 13:39

Se você acha os traços antigos melhores, porque usa um set pós-timeskip?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Qui 06 Nov 2014, 13:56

Takato.666 escreveu:Se você acha os traços antigos melhores, porque usa um set pós-timeskip?
    Porque antes eu achava legal, hoje eu acho uma droga medo
    e só vou trocar de set quando vazar novas imagens de zelda u.

Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qui 06 Nov 2014, 14:11

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2014/crossover-entre-universo-marvel-e-attack-titan-ja-esta-em-producao.html
    É um mangá? Nem sei, mas tá indo pros Japão. Gomez
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 06 Nov 2014, 14:42

Eu nunca na minha vida chorei por um anime, mas nesse final de Naruto não deu pra segurar, o anime contou uma ótima história, personagens muito bons, teve bastante cagada sim, muita enrrolação desnecessária , e muuuuuuuuuuuiiiiitoooosss fillers, mas mesmo assim não me arrependo nem um pouco de acompanhar esses 15 anos de história, vlw Kishimoto
    Spoiler:
    Detalhe pra homenagem para One Piece no final
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Sex 07 Nov 2014, 00:13

Noss ja começou a sair Kiseijuu: Sei no Kakuritsu - Parasyte e eu nem tinha visto lol.
    Nway pra quem não conhece, foi um mangá bastante conhecido nos anos 90 e a madhouse está fazendo um remake dessa obra prima!
    also, vai ser sem censura Wink
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Sex 07 Nov 2014, 19:40

ERROR escreveu:

Problema do Naruto que ele chegou em um ponto que nem o autor do mangá sabia como acabar, o que é uma pena porque o mangá começou tão bem e decaiu MUITO nessa fase do shippudden.

Esse é um problema geral de qualquer mangá shonen de grande sucesso, que perdura por anos (principalmente battle shonens).

A grande maioria começa muito bem, enrolam até onde conseguem enrolar, criam inúmeras sagas e arcos, até tomar proporções absurdas (tipo ganhar poderes absurdos) e a história se desvirtuar completamente da proposta inicial.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 07 Nov 2014, 20:10

Samato escreveu:
    ERROR escreveu:

Esse é um problema geral de qualquer mangá shonen de grande sucesso, que perdura por anos (principalmente battle shonens).

A grande maioria começa muito bem, enrolam até onde conseguem enrolar, criam inúmeras sagas e arcos, até tomar proporções absurdas (tipo ganhar poderes absurdos) e a história se desvirtuar completamente da proposta inicial.

Por isso Samurai X e Fullmetal Alchemist é um dos meus favoritos...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sex 07 Nov 2014, 21:14

Wind Ice escreveu:
    Samato escreveu:
    ERROR escreveu:

Por isso Samurai X e Fullmetal Alchemist é um dos meus favoritos...
    wind ice tirou as palavras da minha boca.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 08 Nov 2014, 01:42

acabei de ver o penúltimo ep da segunda temporada de the world god only knows, e fiquei surpreso no final o.o
    Spoiler:
    tumblr feelings esse efeito:
    Edit: decepção com a 3ª temporada/godness, simplesmente tacaram o foda-se pra quem só assistiu o anime, o jeito vai ser ler o mangá mesmo...

Última edição por 3R0S3N1N em Seg 10 Nov 2014, 14:54, editado 3 vez(es)
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sáb 08 Nov 2014, 09:57

Eu gostei do final do Naruto ao contrário de muita gente, embora o arco da kaguya e da guerra fosse uma bosta, o mangá foi de mediano pra bonzinho, mas foi muito especial pra mim por que sem esse gari de m*** eu nunca teria assistido animes. D:
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Sex 14 Nov 2014, 00:03

Ontem acabei de ver Elfen lied que apesar de curtinho, considero muito bom, ótimo equilíbrio de violência e emoção.

Se tiver algum outro anime nesse mesmo estilo gostaria que me recomendassem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:58