Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 56 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Fujoxas Dom 28 Dez 2014, 11:08

Primeira temporada de UBW terminou e agora quero ver Fate/Zero. Tem algum problema em assistir Zero antes da próxima temporada de UBW? Já fiquei sabendo que Zero foi feito pelo Butcher, então com certeza vai rolar mortes nesse treco alok/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 56 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Guinomonster Dom 28 Dez 2014, 13:57

Aecite sus motre.

É lei de murphy lá, simples assim.

Mas não, não tem problema nenhum. Fate/Zero é Prequela, e não interfere em nada em UBW (exceto pela motivação de ser um herói da justiça do Shirou).

Enfim, assista, e chore comigo mais tarde pela poor sakura, best das best waifu.

Being sakura in F/Z is suffering.

Bom dia.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 28 Dez 2014, 14:04

SAKURA?!
    ..Ok, eu vi o epi 1, e ela já sofreu pra caramba

MAS EU PERGUNTEI "HEY, EU GOSTEI DA ILLYA, EU VOU SOFRER POR ISSO?"

Acho que umas 10 pessoas responderam entre "sim" e "VOCÊ VAI SOFRER ETERNAMENTE"

Being Illyasviel is suffering*
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Dom 28 Dez 2014, 14:09

"HEY, EU GOSTEI DA ILLYA"

loli do ***
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Dom 28 Dez 2014, 14:12

Guinomonster escreveu:"HEY, EU GOSTEI DA ILLYA"

loli do ***

Nossa

Nunca mais fale comigo

Sério mesmo

Preconceituoso de m****
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 28 Dez 2014, 15:21

Amigos, Illya é uma deusa. E UBW é a pior rota pra ela.

E o certo seria ler a VN antes de FZ porque esse spoila muito a rota da Sakura. Mas como eu já disse, um acaba spoilando o outro, então boa sorte nesse trem. Uma hora vocês vão saber de tudo mesmo aheudmsje. Se preparem porque o Butcher não é tão bonzinho quanto o Nasu.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Dom 28 Dez 2014, 15:32

Amem o Gilga
    E o Rider também
    -Edit
    e só porque eles tavam começando , tomei vergonha na cara e terminei o Zero , Best Animu

Última edição por Vinicius Augusto em Dom 28 Dez 2014, 15:36, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Dom 28 Dez 2014, 15:34

Schweppes escreveu:Amigos, Illya é uma deusa. E UBW é a pior rota pra ela.

E o certo seria ler a VN antes de FZ porque esse spoila muito a rota da Sakura. Mas como eu já disse, um acaba spoilando o outro, então boa sorte nesse trem. Uma hora vocês vão saber de tudo mesmo aheudmsje. Se preparem porque o Butcher não é tão bonzinho quanto o Nasu.

É, me falaram isso também, mas dentre todas as rotas e personagens, a que menos me interessa saber mais sobre é a Heaven's Feel e a Sakura, pra ser sincero.

Então não estou arriscando muito.

E sim, você me entende. Illya é perfeita. Guino pode explodir, thx
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Dom 28 Dez 2014, 20:55

Muito Fate por aqui.
    Hora de colocar testosterona no tópico:
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 56 Kenshirotank

Enfim, assisti um anime de comédia na casa da minha amiga ontem antes da galerô dormir e eu ri pra ***. Se não me engano, o nome era algo como "Vidas de adolescentes do ensino médio" ou coisa assim. É quase um Lucky Star com garotos, só que muito mais viajado (afinal, são garotos). Vi uns 4 episódios só, tho, vou ter que ver o resto por minha conta. Se alguém souber o nome certinho do anime, eu agradeceria.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 28 Dez 2014, 20:58

Takato.666 escreveu:Muito Fate por aqui.

Enfim, assisti um anime de comédia na casa da minha amiga ontem antes da galerô dormir e eu ri pra ***. Se não me engano, o nome era algo como "Vidas de adolescentes do ensino médio" ou coisa assim. É quase um Lucky Star com garotos, só que muito mais viajado (afinal, são garotos). Vi uns 4 episódios só, tho, vou ter que ver o resto por minha conta. Se alguém souber o nome certinho do anime, eu agradeceria.

Seria Danshi Koukousei no Nichijou?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 28 Dez 2014, 21:20

Marcio1000 escreveu:

Seria Danshi Koukousei no Nichijou?
    Essa *** mesmo.

BTW, ganhei do meu kyodai o volume 1 do relançamento de Love Hina. Faziam anos que eu não lia esse mangá. Mas continua muito gostoso de se ler. É incrível como, mesmo sendo ecchizinho clichê, o ritmo da história é muito agradável. Fora a nostalgia. Foi um dos primeiros animes/mangás que eu vi, na saudosa PlayTV que passava quarta feira de madrugada e nos mangás que achava em sebos.
    Fora a atenção e carinho que deram pro relançamento. Tá numa qualidade impecável.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Dom 28 Dez 2014, 22:10

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 56 AAsmF6E

Essa chuva = suas lágrimas.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Dom 28 Dez 2014, 22:35

Machos não choram. Machos explodem cabeças com um dedo.
    Diferente dos fãs de Fate que são bixinhas agasalhadoras de pica.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Dom 28 Dez 2014, 23:29

A fanbase da TM é uma das poucas decentes da internet.
    Bem diferente de uns Pai de Famíliafags que eu conheço.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 28 Dez 2014, 23:34

Terminei de ver o episodio de Fate.....

*** PORQUE ABRIL NÃO CHEGA LOGO????

Além de Fate outro anime foda dessa temporada vai ganhar uma nova em Abril, Grisaia no Kajitsu o anime que não teve 1 nova temporada anunciada mas sim 2.

A primeira em abril, serio quem não assistiu recomendo muito, o anime é muito bom mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:48