Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por TsHm and PM! Seg 29 Dez 2014, 16:09

tou lendo o manga "Yamada-kun to 7-nin no Majo", e tou amando ele!

cheguei agora no capitulo 95, em 2 dias gente! tou me sentindo um vagando t.t

AQUI VAI UM PEQUENO SPOILER LEIA APENAS SE JÁ LEU O MANGA!

Omg! eu tou ate agora torcendo para que, aquele novo vice-presidente, fique com o presidente atual e tenha um casal yaoi no manga!
    isso por que o manga já criou essa pequena brecha para entrar um casal yaoi, agora é só o negoço ir reto e sem falha que tenho certeza que o vai rolar, mais se não rolar so vou ficar putu da vida!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Nyails Seg 29 Dez 2014, 21:25

Recebi spoilers de UBW

Eu acho que nunca fiquei tão puto em anos

O cara simplesmente chega e diz "SPOILER ALERT: ___ MORRE" na minha cara

Mano...

Eu tô com vontade de explodir o PC desse cara

Eu nunca fiquei tão frustrado assim em tanto tempo
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 29 Dez 2014, 21:39

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 1321843341674

Resumindo F/Z
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 29 Dez 2014, 22:08

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 13352160486

fodendo black keys
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Seg 29 Dez 2014, 22:33

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 57 Tumblr_m4ck75Q0ee1r7vu8vo1_500
    Amem
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Qui 01 Jan 2015, 16:34

O ultimo ep de Fate foi 10/10, pena que agora só volta em Abril T^T e o kotomine é foda.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    parei pra assistir o episodio 12 de Cross Ange, anime se mostrando muito bom e mais do que apenas fan-service. Já sobre o ep: foi foda, a treta começando e um belo plot twist.

Última edição por 3R0S3N1N em Sex 02 Jan 2015, 10:40, editado 2 vez(es)
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster Qui 01 Jan 2015, 17:22

ansioso pelo anime de Assassination Classroom esse ano, pq o mangá ja ta do ***
    Ben_Thousand
    Ben_Thousand
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 69

Mensagem por Ben_Thousand Qui 01 Jan 2015, 17:49

No momento estou lendo o mangá com o título de Second Brain! Estou gostando muito desse mangá e espero acabem fazendo o anime dele. 

uma pequena prévia do capitulo 1: 

Olá, aqui é a Tonokai. 
    ...sim, sinto muito... 
    sim...
    é o mesmo que os três casos em Fukushima.

Um poder de telecinese foi usado em todos os casos.
    entendo...desculpe, mandar um trabalho como esse para você...

Não tenho certeza de que nosso time será o suficiente para cuidar da situação...

Precisamos de suporte urgentemente.

Certo... vou fazer as preparações imediatamente.

...isso quer dizer...

sim... ele está aqui.

Aquele cara...
    Está nessa cidade...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sex 02 Jan 2015, 17:52

Alguém sabe onde tem o Ova do Watamote pra baixar?
    Eu vi que tem esse ova em vários lugares,mas não acho pra baixar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 02 Jan 2015, 18:05

Hoje fui comprar o volume 3 de yu yu hakusho na banca, mas tava bem zoado os que tinham lá, com marcas e tal, sou chato com isso porque pego pra ler, mas também com intenção de coleção, ou até mesmo vender futuramente. Vocês compram pela internet? Me recomendam qual loja?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 02 Jan 2015, 18:12

Chazzy escreveu:Hoje fui comprar o volume 3 de yu yu hakusho na banca, mas tava bem zoado os que tinham lá, com marcas e tal, sou chato com isso porque pego pra ler, mas também com intenção de coleção, ou até mesmo vender futuramente. Vocês compram pela internet? Me recomendam qual loja?

Livraria Cultura é um lugar legal de comprar, quando compro online geralmente compro lá ou na Saraiva.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

Mensagem por Tael_T Sex 02 Jan 2015, 18:42

Chazzy escreveu:Hoje fui comprar o volume 3 de yu yu hakusho na banca, mas tava bem zoado os que tinham lá, com marcas e tal, sou chato com isso porque pego pra ler, mas também com intenção de coleção, ou até mesmo vender futuramente. Vocês compram pela internet? Me recomendam qual loja?

°-° Eu entrei nesse tópico pra perguntar justamente isso! Vou me aproveitar da pergunta e acrescentar umas coisas que me interessam:

-frete barato(ou "de grátis!")
    -Aceitar Vale-Cultura(Sodexo)
    -Ter mangá Antigo 
    E ai, alguém conhece alguma loja assim?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 02 Jan 2015, 18:44

Uhmm assisti hj o final de Terra formars e alguem sabe quando vai ter a 2° temporada ? as OVAs Prequel ainda estou para ver.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 02 Jan 2015, 18:52

thi-bone escreveu:Uhmm assisti hj o final de Terra formars e alguem sabe quando vai ter a 2° temporada ? as OVAs Prequel ainda estou para ver.

Por enquanto nada foi anunciado, se vai ter nova temporada vai depender das vendas de DVD e BD. Que sinceramente não há previsões de serem animadoras.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 02 Jan 2015, 19:03

Marcio1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:Uhmm assisti hj o final de Terra formars e alguem sabe quando vai ter a 2° temporada ? as OVAs Prequel ainda estou para ver.

Por enquanto nada foi anunciado, se vai ter nova temporada vai depender das vendas de DVD e BD. Que sinceramente não há previsões de serem animadoras.
    Uhmm entendo, pode ser que façam igual a Buddy Complex,caso n façam sucesso o que pelo menos da um final mesmo não sendo "O final" Ideal e tendo menos detalhes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:55