Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 30 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por 3R0S3N1N Ter 09 Set 2014, 19:32

VirtualBoy escreveu:[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 30 1383292408895

Só eu achei que essa fanart deveria dar uma ideia de uma habilidade foda do Luffy?
    se ele tive de roupa preta, da skill de invisibilidade no escuro -n
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 30 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Master Red Qua 10 Set 2014, 14:06

Esse capitulo de naruto... mds

Spoiler:

Pelo menos teremos uma lutazinha daora agora se for no mesmo nível da luta do classico...
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Dom 14 Set 2014, 01:42

Esse último episódio de Barakamon acabou comigo. Nem acredito que está perto do final.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Dom 14 Set 2014, 23:57

Katekyo Hitman REBORN! evoluiu muito nesa saga do futuro, espero que continue assim *=*
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Seg 15 Set 2014, 00:02

Master Red escreveu:Esse capitulo de naruto... mds

Spoiler:

Pelo menos teremos uma lutazinha daora agora se for no mesmo nível da luta do classico...
    Spoiler:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Qui 18 Set 2014, 21:24

Saint Seiya Omega vale a pena ver?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 18 Set 2014, 22:51

VirtualBoy escreveu: Saint Seiya Omega vale a pena ver?
    Depende, se voce for um desses seres sem alma nem coração que so que saber de animes sem história e apenas com luta não vale, mais se voce gosta de animes com uma história otima e quantidade de lutas um pouco acima do razoavel eu te recomendo.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Sex 19 Set 2014, 17:02

pq os caps de Bleach são sempre tao rápidos? ;-;
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 19 Set 2014, 17:41

3R0S3N1N escreveu:pq os caps de Bleach são sempre tao rápidos? ;-;
    Bleach ta lançando ainda? PQP D:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 19 Set 2014, 18:49

Acho que esse mês só tenho Sailor Moon pra comprar, o Blue Exorcist tá em Hiato e os outros que coleciono são bimestrais e não saem esse mês.... em compensação em Outubro eu começo a comprar mais uma série. ( Yu Yu Hakusho s2 ).
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 19 Set 2014, 20:08

*** ALGUÉM AQUI JÁ ASSISTIU TOKYO GHOUL 12?

p*** QUE PARIU TÔ ORGASMANDO AQUI, BEST EPIZINHO DA TEMPORADA.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sex 19 Set 2014, 20:12

Guinomonster escreveu:*** ALGUÉM AQUI JÁ ASSISTIU TOKYO GHOUL 12?

p*** QUE PARIU TÔ ORGASMANDO AQUI, BEST EPIZINHO DA TEMPORADA.
    Mesma coisa aqui *=*
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sáb 20 Set 2014, 14:03

Sobre o ep de sailor moon de hoje: MUITO FODA mas eu esperava mais da animação do Moon healing escalation...e que tradução tosca foi aquela? "Escala da cura lunar"?????? Porque nao usaram "Cura lunar, ação"?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 20 Set 2014, 15:25

Eu me recuso a acreditar que a primeira temporada de Aldnoah.Zero teve esse final...

Spoiler:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 20 Set 2014, 16:25

Eu gostei do Final da 1 temporada de Adnoah, pena que eles não morreram serio isso é padrão e_e Mais Inaho ganho para mim o premio de piloto mais habilidoso pqp ele poderia derrotar algum deus se o msm abri-se a guarda e tudo com aquele mecha de treino ridiculo dele e_e pena que tudo vai ser OP na 2 temp ahhh dejavus.Agora só esperar a conclusão de Cpt.Earth tb e esperar os Gundams em Outubro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:53