Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 48 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Marcio1000 Qui 20 Nov 2014, 11:50

hausahsuashasu Love Live é da Sakurako Kimino e eu nem sabia usauau

Se alguém conhece alguma outra obra dela que seja foda me deixe uma sugestão ae.

Última edição por Marcio1000 em Qui 20 Nov 2014, 12:05, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 48 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Nyails Qui 20 Nov 2014, 12:05

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 48 Tumblr_nefi44zvGU1tta1pio1_1280

Patema Inverted é um filme de 1 hora e 39 minutos que descobri hoje mesmo, e me encantou imensamente. Foi resultado de um projeto do Kickstarter que deu certo.

A história consiste em um povo que vive em túneis subterrâneos que são afetados inversamente pela gravidade. Ou seja, se eles saírem do subterrâneo, eles caem no céu infinito.

Foi um dos filmes mais bonitos e criativos que já vi. Quase sempre que eu olhava para o céu, eu imaginava como seria se a gravidade se invertesse. Então, a premissa dele me interessou quase que de imediato... E de fato, eu achei um filme bem emocionante. Me surpreendeu.

Eu recomendo qualquer um a assistir. O antagonista poderia ter sido melhor, mas ainda assim foi uma animação linda!

Spoiler:
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Qui 20 Nov 2014, 17:17

Nyails escreveu:[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 48 Tumblr_nefi44zvGU1tta1pio1_1280

Patema Inverted é um filme de 1 hora e 39 minutos que descobri hoje mesmo, e me encantou imensamente. Foi resultado de um projeto do Kickstarter que deu certo.

A história consiste em um povo que vive em túneis subterrâneos que são afetados inversamente pela gravidade. Ou seja, se eles saírem do subterrâneo, eles caem no céu infinito.

Foi um dos filmes mais bonitos e criativos que já vi. Quase sempre que eu olhava para o céu, eu imaginava como seria se a gravidade se invertesse. Então, a premissa dele me interessou quase que de imediato... E de fato, eu achei um filme bem emocionante. Me surpreendeu.

Eu recomendo qualquer um a assistir. O antagonista poderia ter sido melhor, mas ainda assim foi uma animação linda!

Spoiler:

Bem que você pode me dizer aonde assistir ne?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Qui 20 Nov 2014, 19:11

lendo o cap 166 de TWGOK, deu pena da Chihiro no final  Sad
    chihiro T^T:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 20 Nov 2014, 20:57

... Meu Deus do céu...

... Robotics;Notes... É... Muito... Lindo. Eu chorei umas três vezes enquanto assistia essa budega. Sério, que coisa linda esse animu. Eu queria jogar a Visual Novel, mas não tenho PS360 e nem manjo de Japa ;-;

É um animu bem simples, mas conseguiu me prender demais por ter uma história completamente diferente do que já vi em qualquer animu. E os personagens são perfeitos demais mdsdc. ;W; Já estou me sentindo vazio por ter terminado esse animu, socorr ;-;
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Nov 2014, 21:35

DarkRoxas escreveu:... Meu Deus do céu...

... Robotics;Notes... É... Muito... Lindo. Eu chorei umas três vezes enquanto assistia essa budega. Sério, que coisa linda esse animu. Eu queria jogar a Visual Novel, mas não tenho PS360 e nem manjo de Japa ;-;

É um animu bem simples, mas conseguiu me prender demais por ter uma história completamente diferente do que já vi em qualquer animu. E os personagens são perfeitos demais mdsdc. ;W; Já estou me sentindo vazio por ter terminado esse animu, socorr ;-;
    Aprendi que animes com ";" no nome são ótimos, um belo exemplo é Steins;Gate
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 22 Nov 2014, 19:08

Ahhh esse episodio de WIXOSS foi foda pra ***

Teve mina entrando em mina, mina enfiando em mina ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Spoiler:

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 23 Nov 2014, 18:56

Mano... mano... Akame ga kill...
    Vai a m*** White Fox

Eu só parei de chorar depois de uns 25 minutos de ter visto o episódio

Spoiler:

Se eu fiquei assim por causa da droga do anime... Eu não quero nem ver como vou ficar caso aconteça no mangá também...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Dom 23 Nov 2014, 20:41

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 48 Fmlady
    Assisti o primeiro episódio de Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine. Por incrível que pareça, adorei o fanservice. Muito estiloso, ele se encaixa bem com a personagem e com o look oldschool do anime. Vou acompanhar esse e deixar Log Horizon para depois.

Nyails escreveu:[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 48 Tumblr_nefi44zvGU1tta1pio1_1280

Spoiler:
    Oh, boy. Quero muito ver isso. Vou caçar pelo Anitube.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 23 Nov 2014, 21:56

Alejandro_ escreveu:
    DarkRoxas escreveu:... Meu Deus do céu...

Aprendi que animes com ";" no nome são ótimos, um belo exemplo é Steins;Gate
    Steins;Gate, Chaos;Head e Robotics;Notes são uma trilogia de visual novels que são o resultado de uma parceria da 5bp com a Nitro+ (inclusive têm algumas referências entre si). Desses só não vi Chaos;Head, mas Steins;Gate é disparado o melhor.

Eu acompanhei R;N na época e lembro que, apesar de ter gostado, era meio chato porque que meio que cortavam toda vez o plot começava a andar e o desenvolvimento voltava ao zero na semana seguinte. Mas eu adorei, sempre surtava nos momentos de t3ns4o. Acredito que maratonar seja uma experiência melhor.

E Roxas, pode ir tirando o olho da Frau.

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 48 9UyFR4t

PS: A opening é uma maravilha, mas a da VN é melhor.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Dom 23 Nov 2014, 22:19

Spoiler:
    Senti uma vibe de Upside Down. E obrigado pela recomendação, vou tentar ver essa bosta amanhã.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Ter 25 Nov 2014, 03:32

Gostei muito de Patema Inverted, principalmente do final *=*
    Spoiler:

Eles podiam ter explorado um pouquinho mais a temática que o própio filme criou, mas mesmo assim , ficou ótimo!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Ter 25 Nov 2014, 06:52

Alejandro_ escreveu:

Gostei muito de Patema Inverted, principalmente do final *=*
    Spoiler:

Eles podiam ter explorado um pouquinho mais a temática que o própio filme criou, mas mesmo assim , ficou ótimo!

Eu quero saber aonde assistir isso.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 25 Nov 2014, 09:25

TsHm and PM! escreveu:Eu quero saber aonde assistir isso.
    https://www.google.com.br/

----------------------
    Assisti Chaos;Head no domingo e... Entendi por que a fanbase fala tão mal da adaptação em anime. Mesmo eu nunca tendo jogado a Visual Novel, percebi que o animu é rushado, o character development foi mal feito, os traços e a animação são bem preguiçosos, sem falar que teve muita coisa que eles não explicaram (ou explicaram e eu não percebi alok/ ). Robotics;Notes e Steins;Gate são, de longe, bem melhores e receberam melhor tratamento.

Robotics;Notes também tem umas coisas que me incomodaram um pouco...
    Spoiler:

Steins;Gate é perfeito mesmo, IT'S SO COOOOOOOL! Não tenho nenhuma reclamação.

Schweppes escreveu:E Roxas, pode ir tirando o olho da Frau.
    Duhu... Duhuhu...
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 48 Tumblr_inline_mr70nq7Sy01r3ms2q
    ... Me obrigue c:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Ter 25 Nov 2014, 12:25

Tails, seu furry imundo, que filme lindo. Arranja mais pls.
    Pls. c:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:54