Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 55 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Chazzy Qua 24 Dez 2014, 04:29

TsHm and PM! escreveu:Um pequeno comentario sobre yu gi oh Arc-V!(que alias ate o momento ta com uma história incrivel!):

Nossa povo eu finalmente entendi tudo!
    deixem-me explicar:

A dimensão da fusão é mesma que a de yu gi oh gx! e a academia que Sora pertence é a mesma de onde se passa yu gi oh gx!
    A dimensão do XYZ é a mesma de yu gi oh zexal! é por isso que o shun e o Yuto vieram de heartland que é a mesma cidade onde se passa yu gi oh Zexal!
    Também deve ter a dimensão da Synchro, onde é o mesmo local que se passa o yu gi oh 5D'S!
    Muito loucoco!
    Para quem não sabe a dimensão da fusão é a mesma do yu gi oh classico pois la eles já usavam fusão.

Não entendi nada disso de "dimensão", pode explicar melhor?

Na realidade do Anime clássico é impossível fazer Synchro e XYZ summon?

Na Realidade do 5D's é impossível fazer XYZ summon?

Na realidade do Zexal é impossível fazer Synchro summon?

Tem muito tempo que to desligado de Yu-Gi-Oh e nunca tinha pensado nisso, acho que não faz muito sentido, porque o 5D's acontece anos depois do clássico e GX
    (pelo menos foi isso que entendi) e sempre pensei que na época do Yugi e Jaden não tinha synchro apenas porque esse tipo de monstro apareceu depois.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 55 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por pikachuboy' Qua 24 Dez 2014, 05:26

Esqueci de bostar aqui sobre o LIXO que foi o ultimo ep de sailor moon,quem leu o mangá me entende.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qui 25 Dez 2014, 14:36

Marcio1000 escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Nyails escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Marcio1000 escreveu:AHHH Adorei o final de Selector.

Spoiler:
    Battoru/10

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
    Spoiler:

Spoiler:

-----------------------

PELO AMOR DA SANTA MADOKA, GINTAMA VAI VOLTAR
    http://anmtv.xpg.uol.com.br/gintama-ganha-novo-anime-em-2015/

Spoiler:
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 25 Dez 2014, 15:29

Os arcos de YuGiOh até o 5D's não eram dimensões diferentes. Só pontos diferentes no tempo.
    Qualquer pé rapado que tenha assistido ao Bounds Beyond Time sabe disso.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Dez 2014, 21:49

Pessoal que está assistindo Shirobako, podem me ajudar com essas questões?
    Estou boiando nas referencias do nome de algumas produtoras.

Eu sei que:
    G.I Staff -> Mistura entre J.C Staff e Production I.G
    Sun Up -> Sunrise
    Barmedia ->Mistura de Diomedia e Studio Barcelona (Studio Barcelona era o antigo nome da Diomedia)

Mas eu não entendi o Studio Canaan, The Born e o estúdio principal do anime, o Musashino Animation. Esses estúdios são fictícios ou são inspirados em algum estudio?
    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Nyails escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Marcio1000 escreveu:AHHH Adorei o final de Selector.

Spoiler:
    Battoru/10

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
    Spoiler:

Spoiler:

-----------------------

PELO AMOR DA SANTA MADOKA, GINTAMA VAI VOLTAR
    http://anmtv.xpg.uol.com.br/gintama-ganha-novo-anime-em-2015/

Spoiler:

Spoiler:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sex 26 Dez 2014, 18:25

Vale a pena eu assistir o Digimon Adventures? É que eu quero ver esse novo Digimon que vai lançar esse ano.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 18:38

VirtualBoy escreveu: Vale a pena eu assistir o Digimon Adventures? É que eu quero ver esse novo Digimon que vai lançar esse ano.

Vale sim, Digimon era muito legal nessa época.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 26 Dez 2014, 18:48

Marcio1000 escreveu:Pessoal que está assistindo Shirobako, podem me ajudar com essas questões?

Eu sei que:
    Sun Up -> Sunrise
    Barmedia ->Mistura de Diomedia e Studio Barcelona (Studio Barcelona era o antigo nome da Diomedia)

Mas eu não entendi o Studio Canaan, The Born e o estúdio principal do anime, o Musashino Animation. Esses estúdios são fictícios ou são inspirados em algum estudio?
    Desses eu só sei de Canaan, que é um anime feito pela própria PA Works em parceria com a Type-Moon.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 26 Dez 2014, 18:51

Schweppes escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Pessoal que está assistindo Shirobako, podem me ajudar com essas questões?

Eu sei que:
    Sun Up -> Sunrise

Desses eu só sei de Canaan, que é um anime feito pela própria PA Works em parceria com a Type-Moon.

Então o Studio Canaan é a P.A Works, bom eu já descobri também que o The Born é o Studio Bones. Agora só falta a Musashino Animation.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sex 26 Dez 2014, 18:56

Então...Yu-Gi-Oh! ARC-V vale a pena? Não tive paciência para assistir ZEXAL. O Yuma é o pior protagonista ever e, imo, o único personagem apreciavel é o Shark.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Sex 26 Dez 2014, 19:56

Mazza escreveu:Então...Yu-Gi-Oh! ARC-V vale a pena? Não tive paciência para assistir ZEXAL. O Yuma é o pior protagonista ever e, imo, o único personagem apreciavel é o Shark.
    eu acho que é bom.
    o Yuya não é incrível, mas também não é ruim.
    ja a trama está começando a se desenrolar agora.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sex 26 Dez 2014, 20:10

anmani escreveu:
    Mazza escreveu:Então...Yu-Gi-Oh! ARC-V vale a pena? Não tive paciência para assistir ZEXAL. O Yuma é o pior protagonista ever e, imo, o único personagem apreciavel é o Shark.
    eu acho que é bom.
    Esse "agora" seria mais ou menos em que episódio? Leva muito tempo para o anime ficar interessante?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Sex 26 Dez 2014, 20:42

Mazza escreveu:
    anmani escreveu:
    eu acho que é bom.
    Esse "agora" seria mais ou menos em que episódio? Leva muito tempo para o anime ficar interessante?
    até o episódio 26 são vários duelos para apresentar os personagens, o novo tipo de invocação, e o Yuya vai aprendendo várias coisas sobre seu Deck, a trama se desenvolve um pouco(principalmente nos epi 7 e 24).
    no episódio 27 começa um torneio, e a trama começa a avança mais pro episódio 33, revelando um pouco sobre a origem e estória de certos personagens.
    atualmente  o anime está no episódio 36.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sáb 27 Dez 2014, 16:39

BASED

CHORANDO
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sáb 27 Dez 2014, 22:54

Rule Breaker

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 55 XbMXW4l

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:51