Skypeia tem uma ideia legal e talz, mas é simplesmente chato demais!Não tem como não dormir vendo aquilo, até por que esse arco é praticamente um filler, as lutas são chatas, muita enrolação, personagens chatos exceto o Enel que é gzuz e a historia é bem chatinha também.
Thriller Bark tem uma ideia daora também mas é muito chatinho também, vilões chatos, e praticamente um Dragon Ball da vida, o luffy fala que vai dar porráda no Moria e só mete uns 30 eps depois, a historia meio que não prende, não é interresante sabe?Só aquele ep depois de Enies Lobby que revela aquela organização secreta do pai do luffy e que o avô dele é da marinha, já teve um plot melhor que esse arco inteiro.
Pra assistir One Piece você tem que assistir tudo de uma vez, mas esses dois arcos não me chamaram nenhuma atenção, diferente de Enies Lobby e aquele arco maluco lá do deserto quer esqueci o nome lol.
Thriller Bark tem uma ideia daora também mas é muito chatinho também, vilões chatos, e praticamente um Dragon Ball da vida, o luffy fala que vai dar porráda no Moria e só mete uns 30 eps depois, a historia meio que não prende, não é interresante sabe?Só aquele ep depois de Enies Lobby que revela aquela organização secreta do pai do luffy e que o avô dele é da marinha, já teve um plot melhor que esse arco inteiro.
Pra assistir One Piece você tem que assistir tudo de uma vez, mas esses dois arcos não me chamaram nenhuma atenção, diferente de Enies Lobby e aquele arco maluco lá do deserto quer esqueci o nome lol.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya