Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 41 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Ahkriin Qui 16 Out 2014, 00:46

Acabei a saga das Chimera Ants em HxH e **** que pariu que final emocionante , suor masculino escorreu pelos meus olhos e quase todo o episodio 136. Agora é curtir esses últimos 12 episódios que tem do anime e torcer pro Togashi não morrer antes de completar HxH.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 41 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Alejandro_ Qui 16 Out 2014, 00:50

Os tempos passam
    Os Animes mudam
    MAS NENHUM SUPEROU A FODENDA OST DE SHINJEKI NO MYOJIN
    -------------
    Tenh logo que dar espaço para fate e high scholl dxd na minha lista
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 16 Out 2014, 01:07

Alejandro_ escreveu:Os tempos passam
    Os Animes mudam
    Tá ligado que o Sawano Hiroyuki fez outras OSTs fodas, né? Tipo Kill la Kill e Aldnoah.

Tipo Don't Lose ur Way e I Say Fry
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Qui 16 Out 2014, 01:45

Schweppes escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Os tempos passam
    Os Animes mudam
    Tá ligado que o Sawano Hiroyuki fez outras OSTs fodas, né? Tipo Kill la Kill e Aldnoah.

Tipo Don't Lose ur Way e I Say Fry
    Opa me esqueci destes também
    Mas é incrivel como as osts desse cara são perfeitas!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 17 Out 2014, 11:27

Consigo citar umas 5 osts melhores sem nem pensar muito.

--

Alguém sabe as datas de lançamento dos mangás mensais? Porque eu rodei numas 4 bancas e só tinha Kuroko no Basuke e Assassination Classroom. Ainda me faltam Pokémon, Magi e Vinland Saga (e os quadrinhos do Sãnic, mas esses são difíceis de achar.)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 17 Out 2014, 12:20

Sim, são muitas. Umas das minhas preferidas são as de Clannad, as da Yuki Kajiura, etc. A de Angel Beats passa um feeling muito bom, ainda mais se juntar todo o conjunto + GirlDeMo. Mais recentemente teve Hitsugi no Chaika, que também soube acompanhar muito bem o ritmo do anime.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 17 Out 2014, 16:54

Cade a censura cabulosa de Terra Formars quando são as baratas que tão morrendo? Quer dizer que cabeça decepada de barata pode aparecer mas de humano é ofensivo? Preconceito isso ae
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Sex 17 Out 2014, 22:38

alguem sabe me dizer quando q o crunchyroll vai exibir sem censura?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sex 17 Out 2014, 22:54

resh escreveu:Cade a censura cabulosa de Terra Formars quando são as baratas que tão morrendo? Quer dizer que cabeça decepada de barata pode aparecer mas de humano é ofensivo? Preconceito isso ae

Tem diferença, a barata é um inseto, que pode provocar nojeira em certos tipos de pessoas. Eu não sei quanto ao horário que passa TF no Japão, mas vai que seja no horário do jantar, por exemplo.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Mensagem por Ahkriin Sáb 18 Out 2014, 01:27

Agora acabei de verdade o Anime de HxH (Versão de 2011) e poxa com certeza o melhor Shonen que já vi na vida (Passou One Piece lol) , vou começar a ler o manga e torcer pra até eu terminar a situação do manga já tenha se normalizado e estejam lançando capítulos normalmente =/
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ノイズ Sáb 18 Out 2014, 01:30

Ahkriin escreveu:Agora acabei de verdade o Anime de HxH (Versão de 2011) e poxa com certeza o melhor Shonen que já vi na vida (Passou One Piece lol) , vou começar a ler o manga e torcer pra até eu terminar a situação do manga já tenha se normalizado e estejam lançando capítulos normalmente =/
    o manga é exatamente a mesma coisa cara, eu n leria ja q vc terminou o anime
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Mensagem por Ahkriin Sáb 18 Out 2014, 01:33

v0ni escreveu:
    Ahkriin escreveu:Agora acabei de verdade o Anime de HxH (Versão de 2011) e poxa com certeza o melhor Shonen que já vi na vida (Passou One Piece lol) , vou começar a ler o manga e torcer pra até eu terminar a situação do manga já tenha se normalizado e estejam lançando capítulos normalmente =/
    o manga é exatamente a mesma coisa cara, eu n leria ja q vc terminou o anime

Eu sei que é a mesma coisa , mas eu só quero ter mais alguma coisa pra ver ou ler de HxH até sair desse hiato que tá agora =(
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Dom 19 Out 2014, 01:03

v0ni escreveu:alguem sabe me dizer quando q o crunchyroll vai exibir sem censura?

Desde quando você tem conta no crunchy? wtf
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Dom 19 Out 2014, 03:31

Aew Poha! finalmento novo arco de SAO!
    A tendência é melhorar agora!
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ノイズ Dom 19 Out 2014, 04:02

Guinomonster escreveu:
    v0ni escreveu:alguem sabe me dizer quando q o crunchyroll vai exibir sem censura?

Desde quando você tem conta no crunchy? wtf

desde quando vc me passou a sua <3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:15